Capítulo Dezesseis

1.8K 186 2
                                    

— Primeiro você, depois que terminar de comer, precisamos conversar.

Assim que Archie falou, senti meu corpo tenso.

— Tudo bem. — respondi saindo do seu colo.

Puxando uma cadeira me sentei e enchi uma taça com a cerveja que estava na jarra, o gosto estava meio amargo, mas acabei tomando mais um pouco.

Archie me alimentava, nunca haviam me alimentado antes. Era um ato tão generoso, da parte dele.

Estava tudo bem, até começar a sentir uma dor grande no estômago, o enjoo veio forte. Me encurvei para frente, e acabei soltando toda a refeição nos próprios pés.

Archie se levantou preocupado.

— Doí muito. — disse antes de vomitar novamente.

— Calma, buscarei alguém.

Vi Archie saindo, mas não consegui pedir para ele ficar comigo, já que o vomito veio de novo.
Deitei-me em posição fetal na minha própria sujeira, não tinha forças para me mexer, a dor era muito intensa, não conseguia falar, só gemia de dor.

Escutei Archie dando ordens a todos.

Fui carregada no colo até a cama, ele me depositou com cuidado.
                 

Eu não tinha forças nem para reclamar de dor, me sentia cada vez, mas fraca, toda vez que buscava por ar o enjoo voltava.
  
— Já passara, prometo que ficará melhor. Agora, preciso que beba essa fusão. — após engolir o líquido, comecei a me sentir sonolenta, ouvindo Archie sussurrando que ficaria bem.

Eu duvidava, parecia que estava morrendo. Queria ficar acordada, mas não tinha forças, então, deixei a escuridão vencer.




Acordei com uma leve dor de cabeça, minha barriga doía um pouco também.

— Como se sente? — Archie perguntou.

— Não sei. — murmurei confusa.

— Sente dor?

— Minha cabeça dói um pouco. Sinto meu estômago revirado.

— Consegue se lembrar de ontem?

— Sim, infelizmente. — disse baixinho. — O que aconteceu?

— Envenenaram a bebida.

— Porque fariam isso?

— Não sei, mas descobrirei.

— Estavam tentando envenenar há você ou a mim?

— Ainda não descobri.

— Já havia acontecido algo assim antes?

— Não.

— Então, alguém tentou me matar.

— Prometo que descobrirei, quem tentou lhe fazer mal.

— Sei que vai.

— Precisara ficar na cama por um tempo, Mariska disse para não fazer esforço.

— Esta bem.

—Tenho que descer agora, mas mandarei alguém ficar com você.

— Não precisa chamar ninguém, quero ficar sozinha.

— Tem certeza?

— Sim.

— Mesmo assim, pedirei para Maddie vim vê-la de vez enquanto.

— Tudo bem.

Archie saiu deixando-me sozinha, queria pedir que ficasse. Mas entendia que ele não queria ficar trancado em um quarto com uma enferma.















Esposa de um MacGyver / Irmãos MacGyver IOnde histórias criam vida. Descubra agora