Jamais vira paisagem tão bela como há que estava em toda minha volta. Estava deslumbrada com tudo que via, as montanhas, às árvores enormes com lindas folhagens, tudo parecia novidade.
Meu pai avisara estarmos próximos às terras dos MacGyver. Comecei a me sentir triste por meu irmão não ter vindo junto, sabia que nosso pai o deixou para trás de propósito.
Meia hora depois começaram seguir uma trilha, as árvores a sua volta tinham flores com vários tons, rosas claras, roxas e amarelas, sentia vontade de esticar as mãos e pegar todas as flores possíveis, mas me contive.
Quanto mais nos aproximava-nos do castelo me sentia cada vez mais aflita. Penso que Selena percebeu minha aflição, por que apertou minha mão. Quando chegamos e meu pai desmontou seu cavalo. Percebi alguns homens do outro clã vindo em nossa direção, sem a coragem de antes, optei por abaixar a cabeça.
Acabei me perdendo em pensamentos, somente sai dos devaneios quando meu pai pediu para me aproximar. Continuei em silêncio ouvindo a indignação do mais jovem MacGyver, minha vontade de chorar veio ao ouviu sua madrasta falar que amou sempre.
Levantei a cabeça para conter as lágrimas e parei de respirar por um momento. O laird estava olhando em minha direção, nunca vi um homem assim com tanta beleza.
Ele era alto, seus cabelos loiros eram compridos e estavam trançados. Eram raspados nas laterais, seus olhos intensos, eram verde azulado tinha algo feroz neles. Contia algumas marcas de expressão, uma pequena cicatriz perto da sobrancelha esquerda, e a pele de seu pescoço parecia banhada pelo sol. Ele vestia uma túnica azul-escuro e calças pretas.
Ficamos encarando um ao outro até Archie balançar a cabeça desviando o olhar. Ordenou que um de seus homens acompanhasse-nos para dentro, assim que começamos a seguir o guerreiro, as lágrimas voltaram.
Estava constrangida, pois, o homem que seria meu futuro marido não gostou de mim. Me encarou estranhamente, seus olhares de cobiça foram todos para Chrissie.
— Não chore, por favor. — Selena sussurrou ao meu lado.
— Não consigo controlar.
— Porque as lágrimas, não gostou dele?
— Talvez, ele não tenha gostado de mim.
— Impossível, você é linda.
— Obrigada. — somente sua irmã para lhe dizer isso. – Ainda bem que está aqui.
— Estou feliz por papai, ter me deixado vir.
— Eu também.
— O que acha que os homens estão conversando?
— Sobre o casamento, eu acho.
— Conversará com seu futuro marido?
— Se ele vir conversar comigo, não tenho escolha.
— O que achou dele?
— Intimidante. — preferiu não contar, que achou Archie muito belo.
— Ele me deu medo.
— Há mim também.
— Porque papai não lhe entrega a um dos outros irmãos?
— Não sei.
— Você gostaria?
— Eu não sei.
— Não acredito, ficou encantada por ele.
— Selena não diga bobagens.
— Não a mal em sentir-se atraída por seu marido.
— Pare de falar.
— O quê? Que se encantou pelo homem com quem passará o resto da vida.
— Não me encantei, somente, o achei belo. — respondi com o rosto em chamas.
Gostaria de encerrar aquela conversa, não queria mais falar sobre Archie.
Ele com certeza não estaria falando dela. Talvez, eu estivesse deslumbrada com sua beleza, o que seria ruim para mim, já que ele não teria o mesmo sentimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa de um MacGyver / Irmãos MacGyver I
Любовные романыQuando o Rei Davi decretou um casamento para unir dois clãs diferentes. Davina Macbeth viu sua vida mudar da noite para o dia , somente foi informada por seu pai que se casaria com Archie MacGyver. O líder das terras altas. Archie MacGyver o mais v...