Capítulo Dez

3.9K 465 14
                                    


Archie


O céu estava limpo, sem nuvens de chuva, via se o sol forte atrás das montanhas. Foi com essa paisagem divina que eu estava esperando por minha noiva.
Já estava aguardando por ela embaixo de duas árvores bem floridas que juntas pareciam um arco.

   — Ainda dá tempo de desistir — Cam sussurrou.

   — Você ficará em meu lugar?

  — Nunca, sabe que nunca irei me casar.

  — Caeden está crescendo rápido e precisa de uma mãe.

  — Ele tem há mim, é suficiente.

Cam não confiava mais nas mulheres, somente ficava com elas para seu prazer, após ser traído por Adeline a mãe de seu filho, meu irmão se fechou completamente e o único que ainda está em seu coração é seu filho.

  — Ela está vindo. — sussurrou Kirk.

Olhei o caminho de flores e acabei ficando hipnotizado quando olhei a moça.
Estava linda com os cabelos presos para cima com alguns fios soltos. Uma coroa se flores brancas delicadas, o restante dos cabelos estavam soltos e balançavam com o vento.
O vestido caía perfeitamente em seu corpo, penso que não reparei muito em seu corpo antes, porque, não havia percebido que a moça tinha seios grandes.
Sabia que o vestido havia pertencido a sua mãe.
Ele mostrava seus ombros, a cor era de um vermelho-escuro todo em veludo, tinha detalhes em dourados nas mangas e ombros, a cintura era bem marcada.
A jovem parou ao meu com aqueles grandes olhos âmbares hipnotizantes.

O casamento aconteceu tranquilamente como estava esperando, segurei a mão de Davina para irmos até à mesa de jantar no meio do caminho encontramos o velho Macbeth.

  — Como o casamento já aconteceu, estamos indo embora.

  — Vão viajar agora? Não preferem ficar mais uma noite e sair amanhã cedo?

  — Já fiquei longe de mais das minhas terras, quanto antes eu sair mais cedo chego, não gosto muito de pensar na ideia de deixar tudo nas mãos de James por muito tempo. — falou o velho com uma carranca.

— Ele com certeza é um líder melhor que você. — minha esposa disse com o rosto raivoso.

  — Ora sua garota atrevida veja como fala comigo. — o Macbeth erguer sua mão quando a segurei.

— Cuidado, não levante sua mão para minha senhora nunca mais, acho mesmo que é melhor vocês irem embora. — Peguei o braço tenso de Davina, e a levei para dentro.
 
— Posso ir me despedir de Selena?

— Claro. — soltei seu braço. — Vá.
          

Me afastei do Macbeth, seria bom mesmo eles partirem. Minha paciência estava no limite, não demoraria muito para que eu a perdesse.
Quando Donald ergueu a mão para Davina tive que impedir, ele não tinha mais autoridade para agredi-la. Ela era minha responsabilidade,  e eu não aceitaria que ninguém a ferisse.

— Está tudo bem? — Cam perguntou.

— Ficarei.

— Se arrependeu?

— Desde o momento que disse sim.

— Tarde de mais para lamentar.

— Eu sei.

— Pense pelo lado bom, terá uma jovem muito bela para aquecê-lo durante a noite.

— Tenho que concordar, Davina é bela.

— Então, meu irmão. Pare de olhar para a irmã dela.

— Como?

— Percebi seus olhares para a Chrissie.

— Confesso que, no primeiro dia eu há olhei. Porém, não faço mas.

— Não é o que parece.

— Ela que me olha, até Coira faz.

— Corra para bem longe delas.

— Donald já está levando-as embora.

— Bom.

— Vamos esquecê-los. Estamos em uma festa, então, vamos comemorar.

— Vá procurar por sua esposa, fique ao lado dela.

— Irei, pelo menos hoje.

Esposa de um MacGyver / Irmãos MacGyver IOnde histórias criam vida. Descubra agora