[revisado]
Narradora
Gilbert e Anne ficaram submersos o máximo que puderam enquanto tentavam não fazer muitos movimentos para não perderem ar atoa, e quando o mesmo faz falta em seus pulmões, voltam ofegantes para a superfície depois de garantirem que não tinha mais ninguém por perto."É uma ótima forma de curar ressaca", Gilbert pensava enquanto eles juntavam as suas coisas rapidamente e torciam as suas roupas para tentaram retirar o máximo de água que podiam (não que estivesse adiantando alguma coisa).
Os dois andavam com feições de derrotados pela estrada de terra que levava até a saída da propriedade, e era uma imagem muito engraçada para falar a verdade, mas para os dois que ficaram em silêncio durante o caminho inteiro, não estava sendo nem um pouco divertido.
A única palavra que eles dirigiram um para o outro no meio tempo, foi quando avistaram um banco com local para recarregar celular e resolveram parar para carregar o de Gilbert que era, assim como o de Anne, aprova d'água e possuía o carregador intacto, porque não tinha ido junto com eles na queda, então decidiram que seria uma boa ideia dar uma olhada no que estava acontecendo.
Anne olhou para aquilo e de relance levou os seus olhos para o garoto que mexia distraído no celular, e acabou soltando um riso nasal por causa da postagem, fazendo Blythe levantar uma de suas sobrancelhas e dar um sorrisinho enquanto a olhava como se ela estivesse louca.—"Legenda duvidosa", eles não conseguem nem admitir que um príncipe consegue ficar bêbado! -fala rindo e fazendo o garoto começar a rir também-
—"Legenda Duvidosa",
-repete o que a sua companheira disse com comicidade- vou falar isso pro Bash para vê se ele me livra da bronca -gargalha até que os risos vão sessando e dando lugar a um clima pesado que se instaura no local- Eu pisei na bola né?—Gilbert -ela olha séria para o garoto- você não pisou na bola. Você estourou a bola, fez pó de bola, mandou ela pro espaço -fala dando um sorriso e fazendo o garoto suspirar aliviado- Você pode ter sido um idiota sim, mas eu também não fui lá muito inteligente aceitando ir com um paspalho que nem você, beber no meio do nada. Mas isso não quer dizer que eu não esteja muito brava com você e vá reclamar durante o caminho inteiro seu sem noção!
—Não lembro de muito coisa de ontem, mas algo me dizia que você iria falar exatamente isso -diz já recebendo um tapa da ruiva- Acho que essa é uma confirmação de que você não tá bêbada e está falando sério mesmo. -sugere rindo-
E então mais e mais notificações entraram nos celulares deles que quando viram os nomes de seus amigos particulares no mesmo grupo, entraram curiosos para entenderem o que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Road Trip - Shirbert e Anne with an E
FanfictionOnde Anne, futura rainha da França, e Gilbert, futuro rei da Alemanha, se encontram no casamento da irmã adotiva da ruiva, agora Duquesa Diana, e do melhor amigo do de olhos cor de avelã, Duque Jerry, e resolvem fugir de todas as suas responsabilida...