Notas Iniciais
Ok eu sei que todos os meus títulos tem duplo sentido, mas vocês também tem uma mente muito poluída né?
É O NOME DE UM LIVRO GENTEBom capítulo seus impuros 🤩 (emoji para lembrar do voto rs)
Narradora
Colocar algo abstrato em palavras é uma das coisas mais complicadas do mundo. Como você pode descrever um sentimento tão grande quando nem você sabe se explicar ou medir o tamanho do significado dele?Tais questionamentos passeavam pelas cabeças de Gilbert e Anne como se estivessem andando em uma parque de diversões, e os dois só queriam que eles parassem por um milésimo de segundo para a ficha deles cair.
Eles haviam se beijado
É uma verdade muito difícil de ser assimilada quando se está apaixonado, e ambos podiam confirmar isso quando achavam que as suas mentes estavam os enganando, mas em nenhum momento eles tentaram sair daquela suposta mentira.
Aquela "mentira" agora tinha como plano de fundo um dos parques mais frequentados de Viena, e não era atoa que em alemão significava "Parque do Povo", Volksgarten. Se sentaram na grama e aproveitaram o picnic que Blythe também havia preparado secretamente.
Anne estava deitada olhando para as nuvens no céu azul e Gilbert lia o livro que fez questão de comprar e ler para a ruiva que aproveitava o som da voz de Blythe recitando poesias selecionadas minuciosamente pelo próprio que folheava de vez em quando as páginas em busca de alguma que não lembrasse Shirley dos acontecimentos que tanto a machucavam ainda.
—O que eu sou pra você ele pergunta
eu coloco as mãos em seu peito
e sussurro você
é toda esperança que eu já tive na forma humanaO garoto profere tentando achar alguma reação na ruiva, mas apenas encontra uma menina com os seus olhos concentrados no céu como se nem estivesse escutando, assim o frustrando e fazendo ele procurar outra poesia.
—Eu estaria mentindo se dissesse que você me deixa sem palavras
a verdade é que você deixa minha língua tão fraca que ela esquece
a linguagem que falaTenta novamente chamar a atenção da garota, mas sem sucesso. Não sabia como falar o que queria, então recorreu novamente para a poesia.
—Nada mais seguro que o som de você lendo alto para mim
"-o encontro perfeito"Dessa vez Anne move a sua cabeça para o lado fazendo os seus olhos encontrarem com os de Gilbert que sorri por dentro, mas por fora se mantém esperando alguma reação da francesa que sorri sem mostrar os dentes, mas logo volta para a imensidão azul, o que faz Blythe fechar o livro e deitar ao seu lado procurando o que tanto a prendia, mas ele apenas encontrou nuvens.
—Começo a duvidar que tenha de fato escolhido o livro certo para comprar. Nem prestando atenção você estava... -diz um pouco magoado e se perguntando se seria possível sentir ciúmes do céu que conseguiu toda a atenção que ele queria para si-
—Escutei cada poesia com muita atenção Blythe -fala distraída e depois solta um riso baixo fazendo Gilbert a olhar novamente tentando entender o que se passava no universo da garota- Não se parecem duas pessoas se beijando ali em cima? -pergunta fazendo o alemão forçar os seus olhos tentando enxergar o que a ruiva via, mas considerou impossível-
—Acho que não tenho a sua imaginação. -confessa, mas Cuthbert não desiste e cuidadosamente pega a mão dele tentando o mostrar o seu mundinho-
—Veja, ali é a boca e se você forçar um pouquinho consegue ver o outro rosto se formando em junção ao da outra pessoa. -diz com uma voz serena e sorri quando vê que Gilbert conseguiu enxergar um pouquinho do que apenas ela via- Gosto de olhar para o céu quando estou pensando. Conto silenciosamente todos os meus segredos para ele, mas acabei de contar um dos maiores deles para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Road Trip - Shirbert e Anne with an E
FanfictionOnde Anne, futura rainha da França, e Gilbert, futuro rei da Alemanha, se encontram no casamento da irmã adotiva da ruiva, agora Duquesa Diana, e do melhor amigo do de olhos cor de avelã, Duque Jerry, e resolvem fugir de todas as suas responsabilida...