Suspirei pesado deixando meu corpo escorregar pela árvore indo até o chão. Não era uma missão difícil, mas um caminho muito longo, então antes de voltar pra casa decidi tomar um ar, respirar um pouco e ver que está tudo bem.
- Katsumi-Chan. - Ouvi a voz do garoto me chamar, virei a cabeça pro lado o observando.
- Tudo bem Shisui? - Perguntei, ele se sentou ao meu lado e fez sinal com a mão pedindo para eu deitar minha cabeça no seu ombro, assim o fiz. Isso me trazia paz, acredito que mesmo, em meio de caos, ele é aquele que pode me trazer conforto e que me faz sentir segurar, seu braço passou pelas minhas costas e me levou mais perto.
- Eu estou bem. Mas e você? - Afirmei que sim.
- Quando você saiu em missão, Itachi veio em uma missão comigo, eu disse a ele que não precisava. Não parecia que estava se sentindo bem em casa. - Suspirei pesado lembrando do acontecimento.
Outra qualidade de Shisui Uchiha: Ele é muito bom em notar seus sentimentos, não precisa dizer se quer uma palavra, mas vai saber o que você sente, queria poder ser igual a ele, entender mais as pessoas, poder ver o melhor em situações ruins.
- Itachi despertou o Sharingan, mas acho que você já sabe disse. Todos estão falando disso agora, só disso, acho que de certa forma, o afetou, quer dizer, acho que com certeza isso afetou ele. Sabe? Todo clã ficou orgulhoso mas ninguém se importou com quem ele perdeu. - Percebi que falei tudo rápido demais,parei pra respirar, me levantei e fiquei de frente a ele, o mesmo soltou uma risada e fez o mesmo, ficando assim, mais alto que eu.
- Você se importou, Kat. Mesmo que você ache que não entende as pessoas, o faz muito bem. Itachi tem sorte de ter você como irmã. - Ele deu uma pausa como se estivesse pensando, logo riu novamente e ajeitou seus cabelos, o mesmo sempre faz isso quando fica com vergonha. - Eu também tenho sorte, de ter você. - Minhas bochechas queimaram de imediato assim como a dele. Eu não sei se entendi sua frase como ele queria que entendesse, mas ainda sim, não pude deixar de ficar tímida, minhas mãos foram pra trás do corpo se juntando, abaxei a cabeça desviando meu olhar do seu. E tomei coragem para respondê-lo.
- Eu é que tenho sorte, Shi. - Minha voz sai baixa e trêmula, ainda olhando o chão me surpreendi quando vi o menino perto de mim, seu sorriso ainda estampado no rosto, ele chega perto de mim me fazendo erguer o olhar, assim que o faço, o mesmo deixa um beijo rápido na minha testa.
- Precisa ir pra casa. Se cuida, vou estar sempre aqui se precisar. -
Ele sempre fiz isso, assim posso confiar que vai estar sempre ali, e eu vou estar sempre aqui também.
Quando acordo do meu transe me recomponho e volto pra casa, mais feliz do que esperava.
Ao chegar vejo Itachi cuidando de Sasuke.
- Ele deu muito trabalho? - Pergunto brincando com o bebê.
- Não, na verdade. Ele fica muito quietinho comigo. - Respondeu enquanto o balançava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sacrifício por Amor - Shisui Uchiha
Fanfiction◦•●◉✿ By: Kylie ✿◉●•◦ Sou Katsumi Uchiha, e essa é a minha vez de contar minha história, provavelmente você já conhece meus irmãos e a história do meu clã. É hora de saber como foi minha vida e como terminou. Mas antes de tudo lembre-se não há mal q...