Me sentei em uma cadeira pra relaxar o meu corpo. A única coisa que não descansa agora é a minha mente, meus batimentos cardíacos estão acelerados, minha vontade é de sair correndo, gritar, ou sei lá, eu preciso colocar tudo o que sinto agora para fora, mas eu sei que não posso perder a razão agora.
Verifico se ainda tem alguém machucado e se precisam de mim, como havia poucos, fui liberada. Fui em passos rápidos seguindo meus instintos até meus irmãos. Metade da vila está um desastre, e a raposa? Não está mais lá.- Você soube?
- Do quê?
Duas pessoas em um canto da parede cochichavam, diminui meus passos e presto mais atenção.
- O quarto Hokage, e sua esposa foram mortos.
Minato e Kushina? Droga! Isso não poderia ser verdade, mas não haveria motivos pra mentir. Minato parecia tão aflito quando o encontrei, mas naquele momento eu jurava que poderia o ver denovo. Mesmo não o conhecendo bem me machucou a notícia. E o que mais dói agora é de saber que bebê, tão pequeno e já cedo não terá uma mãe para o acalmar e o amar, nem um pai para ensinar e cuidar. O mundo não poderia ser mais injusto.
Vejo meu pai e vou até ele.
- Pai, por quê vocês estão aqui? Não deveriam ter ido lá ajudar? - Questiono parando ao seu lado.
- Estávamos seguindos apenas ordens. - Me responde em poucas palavras, seu rosto está rangido. Para ele, não foi apenas uma ordem, mesmo assim não perguntei mais nada.
- Não fiquei abatida. Faça isso de você mais forte, Katsumi. - Ouço suas palavras com atenção, apesar de ser rígido e um homem de poucas palavras, eu aprendi muitas coisas com meu pai, e sempre quis me tornar uma ninja boa como ele.
- Certo! - Não queria fazer muitas perguntas, mas me sinto meio perdida aqui, remexo um pouco o corpo incômodada, eu não entendo o que estamos fazendo parados, tudo já acabou.
- Vamos. Temos que nos preparar para o enterro.
Abaixo o olhar e por fim, o sigo.
•
•
•
•- Itachi, você está bem?- Indago enquanto reviro seu corpo procurando alguma ferida. - E o Sasuke? - Aperto a bochecha do bebê.
- Estamos bem, né Sasuke? - Sorri com a cena e o puxei pra um abraço desajeitado por conta do pequenino.
- Puxa! Eu queria estar lá com você quando tudo aconteceu. Me desculpe nii san.
- Está tudo bem mesmo, oneechan. - Comenta com a voz um pouco abafada, percebo que é eu que estou o apertando demais e o solto.
- Vai ser arrumar, tabom? Assim que eu terminar aqui, vamos juntos para o enterro.
- Oneechan?
- Hum?
- O Quarto Hokage, e sua esposa, morreram hoje. Eles não esperavam por isso, esperavam? - Virei a cabeça pro lado tentando entender até onde Itachi queria chegar. - Se nascemos, e morremos, qual o sentido de vivermos? - Busquei as respostas mais viável e aconselhadoras, mas percebi que não tinha nada.
- Poxa Itachi, acho que eu não tenho a resposta pra sua pergunta agora. Me desculpe. - Me abaixo um pouco em sua direção e toco sua testa. - Prometo que, quando eu descobrir, você será o primeiro a saber.
Terminei de me arrumar e chamei o garoto, nos encontramos com nosso pai e fomos até o enterro. Eu não gostava de estar lá, mesmo sendo em memória aos mortos, acho que ninguém gostava. Isso me faz pensar em jeitos e rumos diferentes que a situação poderia ter tomado, me faz pensar no destino do garotinho loiro logo a frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sacrifício por Amor - Shisui Uchiha
Fanfiction◦•●◉✿ By: Kylie ✿◉●•◦ Sou Katsumi Uchiha, e essa é a minha vez de contar minha história, provavelmente você já conhece meus irmãos e a história do meu clã. É hora de saber como foi minha vida e como terminou. Mas antes de tudo lembre-se não há mal q...