Capítulo 7 - Sacrifício

3.8K 317 222
                                    

- Desculpe Kat, não queria esconder nada de você, mas não deve se preocupar com isso. - Fico o observando até ele me contar.

- São os assuntos do clã, estamos tentando parar a rebelião. Está sendo mais difícil do que eu esperava.

- Sei, mudar os pensamentos de todos eles não será fácil, estão feridos pelo orgulho, e bom eles tem uma razão. - Digo após respirar fundo. - Mas isso pode te deixar mal, então por favor não me esconda seus sentimentos e conte comigo tá? Conseguimos se livrar de todo esse ódio dos Uchihas, não quero você nesse caminho tão escuro. - Ele sorri e se aproxima de mim, deito minha cabeça em seu ombro.

- A gente vai passar por isso junto.

(...)

Outro dia..

Em passos lentos vou até a cozinha e tomo um chá, meu estômago revira e prefiro não continuar tomando. Minha noite de sono foi terrível, tive pesadelos e acordei hoje com dor de cabeça.

Sinto uma sensação ruim, imagino que seja por causa da rebelião, não imagino outro motivo.

- Oneechan, tudo bem? - Itachi pergunta entrando na cozinha, me viro em sua direção concordando com a cabeça e lhe dando um abraço.

- Parece preocupada, tem certeza?

- Estou legal, e você como está? Parece que não tem descanso desde que entrou na ANBU. - Digo, eu não gosto da idéia dele estar na ANBU, preferiria algo mais leve.

- Está tudo bem, preciso ir. - Ele está mentindo, podia enganar qualquer um mas eu sei que está mentindo.

- Certo, se cuida....

Eu preciso fazer alguma coisa, mas o que? O que eu faria para parar esse golpe de estado? Eu seria capaz de armar alguma coisa mesmo que isso me faça uma Uchiha traidora, acho que consigo lidar com isso. Se uma guerra começar em Konoha, outras aldeias se infiltraram e daria início a uma grande guerra.

Pego meus equipamentos ninjas e saio em missão. Eu não queria ter que sair hoje, o dia está tão quieto e o ar tão estranho, não me lembro qual foi a última vez que eu me senti tão desligada e estranha.

Vejo uma movimentação na força militar, hoje a noite terá uma reunião, a mesma resultou em uma pequena discussão entre Itachi e meu pai ontem, já que meu irmão não poderá aparecer.

Eu queria ver o Shisui antes de sair de missão, não se vimos desde aquele beijo e eu precisava saber se aquilo era sério, mesmo sendo o Shisui, ele é sempre sincero principalmente quando é sobre sentimentos. Tenho medo das medidas em que ele e meu irmão podem tomar pela paz, sei o quanto eles lutam por isso.

- Eii, ei. Katsumi você está um pouco desligada hoje não? - Shiki diz balançando sua mão na frente do meu rosto.

- Me desculpe, vamos? - Ela confirmou e seguimos nosso caminho. Vamos fazer uma missão de espionagem no País do Chá, lá não aparenta ter ninjas, já que sempre tem missões por lá. Alguém está matando pessoas misteriosamente e nosso dever é achar e prender.

Já estamos na metade do caminho e logo começa a entardecer, sinto um aperto no peito que me faz parar de correr. Eu não consigo ir em frente.

- Katsumi você está bem? - Ela pergunta se aproximando.

- Eu não sei, desculpa eu sinto que preciso voltar para Konoha. - Digo segurando a vontade ruim de chorar. Eu nunca me senti tão assustada assim, mas meu coração insiste em dizer que algo não está certo e que preciso retornar.

- Ahh, certo, vamos voltar e acharei alguém pra ir comigo. Mas fica tranquila. - A menina sorri colocando sua mão em meu ombro.

Fui na frente e dessa vez aumentei meu passo o máximo que pude, o mal pressentimento só cresce.

Um sacrifício por Amor - Shisui UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora