Capítulo 20 - Final

3.2K 232 259
                                    

E precisou mesmo de uma luta.

Sasuke precisou lutar contra Naruto seguindo suas ideologias e no que acreditava, precisou chegar a esse nível para o mesmo conseguir se achar.

Estou exausta, meu corpo cansado e minha mente a mil.

Muitas pessoas foram mortas, o enterro foi um dia depois da guerra. Não participei.

Fiquei ao lado de Sasuke o tempo todo e esperando a hora de levá-lo até Itachi.

O dia está mais quente e o sol brilha mais, ando em passos lentos até Shisui que está do outro lado do portão de Konoha.

Ele sorri e me abraça forte deixando um beijo em minha bochecha.

- Vamos ter mais tempo agora, não é? - Pergunta esfregando a ponta do seu nariz no meu, ri baixo.

- Sim, vamos ter. - Respondo e seus lábios selam os meus. Seguro sua mão e fico ao seu lado esperando Sasuke, assim que ele chegar vamos até Itachi e bom, depois resolveremos a nossa vida.

- Aos poucos tudo acaba se endireitando. A gente pode até marcar nosso casamento! - Ele diz brincalhão enquanto mexe nos cabelos negros.

- Isso seria bom. - Falo no mesmo tom mas minhas bochechas coram ao pensar sobre isso.

- Olá. - Kakashi diz aparecendo no lugar, juntamente com Sasuke e a menina de cabelos rosas, Sakura.

- Olá. - Acenamos para eles. Espero o meu irmão se despedir de seu Sensei e de sua amiga. Ele usou o mesmo toque na testa que faço com eles nela, Shisui cutucou meu ombro na hora com um sorriso divertido.

- Podemos ir? - Indaga se aproximando de nós.

- Uhum. - Digo e puxo sua mão apressando nossos passos.

- Tchau, até mais. - Ergo a mão acenando para os dois.

....

-... E então essa parte da história você sabe, Itachi tinha que impedir uma guerra. - Termino de contar os detalhes para ele assim que chegamos no País do Arroz, era aqui que Itachi e Shikiomi tinham falado.

- Entendo... Que bom que conseguiu salvá-lo. - Comenta com a voz baixa.

- Você já sabe o que irá dizer? - Questiono chegando perto da casa, ouço ele respirar fundo e manter o silêncio.

- Tudo bem, você irá saber. - Sorri e passo a mão no seu cabelo.

Abro a porta e vejo a loira sentada na mesa com uma expressão preocupada.

Shisui ri baixo já sabendo o que viria a seguir. E é claro, a menina já sabia sobre a guerra mas não soube que estávamos no meio dela. Seu olhar vai até Sasuke e não consigo decifrar todas as reações nascendo em seu rosto.

- Eu. Estava. Apavorada. - Fala pausadamente e levanta da cadeira. - Vocês saíram indo a procura de Sasuke e tenho certeza que estavam na guerra, eu fiquei sem saber o que estava acontecendo e como estavam, até o Itachi ficou preocupado e olha que ele é mais calmo que eu, sinceramente não sei como vocês são tão tranquilos eu não tenho isso. Mas que bom que estão vivos. - Ela solta tudo rápido enquanto abraça um por um.

- E você agora vai ficar com a gente. - Diz para Sasuke.

- Nos perdoe Shiki. - Shisui pede, ela sorri mais tranquila.

- Onde está Itachi? - Pergunto e vejo o corpo de Sasuke enrijecer. Ele está nervoso com esse encontro, mas sei que também está feliz.

Ela indica o quarto e dou uma batidinha nas costas do meu irmãozinho. Ele me olha juntando as sobrancelhas como um pedido de ajuda, ri e fui junto com o mesmo.

Um sacrifício por Amor - Shisui UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora