Capítulo 16 - Processo De Cura

2.3K 203 323
                                    

- Shikiomi...o que você...- Tento falar mas falho. Ela me prendeu com seu jutsu da sombra.

- Olha Katsumi, você pode não me perdoar, tudo bem eu convivo com isso. Eu sempre gostei do Itachi, desde pequena, sabe disso!! Mas as coisas que ele fez, tudo o que aconteceu depois não pode ser facilmente apagado, ainda tenho minhas dúvidas se é verdade que Itachi fez isso para evitar uma possível guerra. É esse o mundo em que vivemos, temos que lidar com escolhas e aceitar o que a vida reservou no final. Por que ainda insisti?...

Ela não sabe a verdade?

- Não é isso..- Solto as palavras, não me sinto bem consciente para contar tudo o que aconteceu agora, o pânico dilacera meu corpo e mente.

- Você...está bem? - Ela pergunta aí perceber minha constante falta de ar. - Katsumi você está ficando muito pálida!

Sua voz altera, não digo nada, não consigo dizer nada.

Encaro seu rosto tranquilo com atenção, eu senti uma batida pouco antes de ser pega no jutsu de Shikiomi, eu tenho certeza que senti um impulso, não pode ser só coisa da minha cabeça. Aos poucos um tom mais rosado toma a pele de Itachi, eu estou o fitando, observando cada detalhe sem ao menos piscar. Isso seria possível? Um alívio súbito faz com que um pouco daquele medo desapareça.

É como se tudo a minha volta parasse, como se estivessemos no meio do nada, e ao ouvir o som da sua respiração funda, sinto que o meu coração foi curado junto.

Eu poderia estar sonhando? Ou essa é só mais uma ilusão causada pelo pânico?

Não... Isso não é uma ilusão! Itachi realmente votou a ficar consciente. Ele está vivo!

- Como isso...- Shikiomi não terminar
de falar e me solta das sombras, não consigo manter meu corpo fraco e o sinto cair, mas antes que possa entrar em contato com o chão, os braços de Shisui me seguram, ele se abaixa me deitando em seu peito.

- O que houve aqui? - Indagou, com o semblante preocupado. Sua mão foi até minha bochecha, alisando o dedo na mesma. - Kat... - Sorri tranquila e segurei sua mão.

Minha vista embaça e fecho os olhos descansando.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Shisui Pov•

Levanto o corpo da garota em meus braços, encosto o ouvido em seu coração e suspiro fundo ao ouvir as batidas. Eu não suportaria perder ela de novo.

Uchihas são conhecidos por terem sentimentos fortes. É tudo ampliado, quando amam uma pessoa, é um sentimento intensificado, um dos mais fortes, aquela pessoa de repente é parte de você, é como se fosse seu coração, você precisa dela. E assim é com o ódio também, quando o sentimento de ódio toma um Uchiha, é tão intenso quando o sentimento de amor.

Não vou perder minha chance de dizer a Katsumi o quanto eu a amo e preciso dela.

- Vamos aonde? - Pergunta Shikiomi perto de Itachi. Ele recuperou a consciência, me sinto tranquilo, por fim tudo acabou dando certo.

Ryotaro tinha grandes poderes, mas falhou ao não saber usar. Eu poderia dizer que ele se derrotou sozinho ao sentir desesperado durante a luta. Mesmo assim, era um homem muito forte, o que me deixou intrigado foi o fato dele não usar seu sharingan. Estou com alguns machucados pelo corpo, acredito que nenhum seja grave, apenas um perto do abdômen que está me causando desconforto.

- Não faço idéia... Talvez devemos voltar ao hospital. - Ela concorda, me levanto com a morena no meu colo, fico mais tranquilo em tê-la aqui, quero proteger Katsumi de tudo, mesmo sendo impossível evitar.

Um sacrifício por Amor - Shisui UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora