Capítulo 19 - Plano Da Lua

1.9K 183 170
                                    

É, avisos aqui...
Não irei falar cada movimento na guerra pois não mudarei praticamente nenhum fato existente, apenas coisas piticas, por isso darei uma descrição sobre o acontecimento lá.

Espero que gostem desse capítulo e jaa ne❤️

- Plano da Lua? - Indago e mantenho o olhar firme nele.

- Katsumi, eu não te salvei do massacre do Clã Uchiha atoa. Tenho um propósito para você, não será esperta se negar. - Ele desce na árvore em um pulo parando em frente a mim. - Vamos mudar esse mundo lixo.

- Do que você está falando? - Pergunto estreitando os olhos.

- Você me ajudará no plano. Quando for a hora certa. Está junto comigo?

- Estou. - Respondo confiante.

Firmo meu olhar mesmo não podendo enxergar seu rosto, não vou demonstrar medo. Fecho minhas mãos em punhos controlando meus sentimentos, eu deveria ser grata a ele por ter me salvado? Ou deveria estar frustrada? Eu fiquei tanto tempo longe dos meus irmãos, e se eu o tivesse visto antes, eu conseguiria cuidar de Sasuke, ajudaria ele a treinar e ficar mais forte e não deixaria o mesmo se tornar um renegado.

Pensar em tudo isso agora é em vão, nada pode mudar o passado.

Não faço ideia do que irei fazer daqui pra frente, mas não vou errar de novo. E se tudo der certo e esse plano for como planejado, ajudarei as pessoas na guerra.

- Devo mesmo confiar em você? - Pergunta.

- Eu não me juntaria a você se não tivesse certeza do que estou fazendo. - Minha voz sai mais rápida e um tanto convencional. Eu iria suspira de alívio se não fosse sua total atenção em mim.

- Certo. - Sua mão se levanta segurando meu braço. Mudamos rapidamente de cenário. 

O solo agora é feito de rochas, o lugar é todo diferente. Ergo meu olhar vendo uma multidão de pessoas.

- Essa é a aliança shinobi, todas as cinco nações se aliaram nessa guerra. - Madara diz, passo os olhos por toda aquela gente.

Pela primeira vez na vida não será uma guerra entre nações, elas estão unidas e tudo isso para derrotar Madara Uchiha.

O clima é tenso, provavelmente muitas pessoas já foram mortas e consigo decifrar o desespero em alguns olhares.

Olho para o homem ao meu lado, ele está disposto matar a todos pelo seu plano enganador?

- Seu lugar não é aqui. Vá até a fronteira do País do Relâmpago e do País da Geada, por enquanto é isso.

- Qual será meu verdadeiro papel aqui? - Questiono ignorando sua ordem.

- Tudo o que tenho são Edo tensei e zetsus brancos. Você é uma aliada forte, além do mais possui poderes de cura. - Ele responde, mas tudo é duvidoso e levo sua resposta como mentira.

Sem dizer mais nada me retiro, seguindo o caminho ordenado. Passo longe de todos os ninjas, eles estão ocupados com o Uchiha a frente deles, o que seria um problema se eu fosse realmente uma aliada de Madara.

Corro um caminho longo e agora devo estar longe. Preciso encontrar uma maneira de saber como está Shisui e se ele está bem, se eu não conseguir saber o verdadeiro motivo para Madara me querer em seu lado, não poderei colocar plano nenhum em ação.

Escuto alguns gritos e paro de correr, olho pra trás vendo um ninja. Ele está sozinho e lutando com vários zetsus brancos, o mesmo tem facilidade em matá-los mas por ser muitos acaba dificultando.

Um sacrifício por Amor - Shisui UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora