Capítulo 9 - Memórias perdidas

3.6K 278 386
                                    

Narrador•

O vento naquele dia era leve, as gotas de chuvas caiam fracas. O Clã Uchiha na noite anterior tinha sido massacrado, e apenas um foi poupado: Sasuke Uchiha. A criança agora está sendo cuidada pelo Sandaime.

Itachi entrou para akatsuki, agora é um nukenin procurado.

Shikiomi, amiga de Katsumi já não estava mais em Konoha a um tempo, está agora na Vila Oculta da  Cachoeira, mas ouviu os boatos sobre o clã de sua amiga.

No dia em que saiu em missão com Katsumi e tiveram que voltar, Shiki a seguiu e soube que o sacrifício de Shisui não era em vão, ela sabia a importância do Uchiha pra sua amiga, então o salvou, ninguém iria saber que Shisui está vivo se ela o escondesse.

Foi isso que Shikiomi fez, mesmo sendo difícil e ainda mais com o menino em um estado crítico mas ela o levou até outra Vila mais tranquila e conseguiu cuidados. Conseguiu salvar a vida do Uchiha, e tinha que contar isso a Kat, mas aquele massacre impediu que isso acontecesse.

Katsumi se foi e nem teve a chance de saber que o seu primeiro amor está vivo. Sua amiga se foi, e o culpado foi seu irmão, Itachi Uchiha por quem a mesma tem um sentimento grande.

Na cabeça de Shikiomi se passa mil coisas, como irá contar a Shisui sobre a garota, e pior, sobre seu clã? Entre contar ou não ela preferiu esperar.

Shikiomi Nara•

Ainda não acredito que Itachi tenha feito aquilo, não consigo parar de pensar nesse assunto. Todos os meus planos de levar Shisui de voltar a vila e ouvir a notícia que o golpe de estado tinha sido parado e finalmente ver minha amiga e Itachi foram por água abaixo. Estou totalmente sem rumo agora.

Vou até o garoto que está dormindo por causa dos remédios que anda tendo que tomar. Fecho a porta de seu quarto e vou até o meu descansar e pensar em como dizer a notícia amanhã.

(...)

Narrador•

- Ela já está acordada? - Perguntou o homem mascarado para a mulher de cabelos roxo.

- Ainda inconsciente, mas seu machucado está cicatrizando bem. Logo, ela estará completa novamente. - Diz observando a garota deitada em uma cama.

- Não vou estar aqui para observar, então cuidem dela, quero ela do nosso lado para o plano. Sejam cuidadosos e não falem toda a verdade, tem coisas que ela não precisa saber. - Ele manda e logo desaparece do quarto com um jutsu.

- Você não vai acordar, mocinha? - Ela pergunta baixo sem esperar a resposta. - Bom, vou te deixar descansar. - E por fim deixa o quarto também.

Katsumi Uchiha•

Abro os olhos devagar, minha visão desembaça e noto que estou em um quarto, minha cabeça e corpo está dolorido. Mas alguma coisa está estranha, não consigo reconhecer esse lugar, nem como vim parar aqui ou muito menos o que aconteceu em toda minha vida. Tento me levantar da cama e falho miseravelmente.

- Você ainda não está recuperada, deverá ficar mais alguns dias repousando. - Um homem de cabelos laranjado entra no quarto.

- Quem é você? - Eu nem tentei mais me mexer, será inútil.

- Pode me chamar de Pain. Você consegue se lembrar de você mesma? - Seu questionamento me deixa um tanto perturbada. Ele já sabia que eu estava com a memória perdida ou só foi uma pergunta aleatória?

- Eu não me lembro de nada. Não sei como cheguei aqui ou da onde vim. - Respondo sincera, mesmo tendo na cabeça que talvez eu não devesse confiar em ninguém até me lembrar de algo.

- Já tínhamos imaginado que isso fosse acontecer. Não se preocupe, estamos cuidando de você. - Seu tom é sério e sua expressão é uma única cara fechada.

- Estamos? - Indago me referindo a outra pessoa de quem mencionou.

- Sou eu a outra pessoa. - Uma mulher entra no quarto. As suas expressões são as mesmas. - Me chamo Konan.

Permaneço quieta e sem ter o que responder, já que eu mesma não sei nem o meu nome e seria estranho fazer essa pergunta a alguém.

- Você se chama Katsumi, e está na Vila da chuva. Um companheiro te encontrou caída perto da Vila, e a trouxe aqui, alguém tentou te matar. - Pain conta me deixando confusa.

Me matar? O que eu fiz pra isso acontecer? Alguma coisa boa não deve ter sido. Mas eu tentaria algo ruim com alguém? Talvez seja essa a pior parte de não saber quem eu era.

Eu posso ser a pior pessoa do mundo e nem saber, preciso me lembrar logo.

- Não adianta se esforçar pra lembrar. Não acha que esquecer tudo pode ser o melhor caminho? Se livrar de todo sofrimento que foi causado na sua vida? - Abaixo a cabeça e permaneço em silêncio, eu preferia sofrer ao lembrar de tudo do que nunca saber o que eu perdi.  O silêncio se estende, Pain e Konan se retiram do quarto.

Se livrar de todo sofrimento... Não existe mais nada aqui, nenhum sentimento de amor, ódio, nem de dor. Só sinto a confusão, do que eu me livraria?

Após um tempo consigo me levantar da cama, minha cabeça ainda dói, mas agora menos. Vou até o espelho do quarto e me olho, cabelos e olhos preto, minha franja está grande e minha pele pálida.

Levanto um pouco a camisa vendo o machucado na minha barriga, uma pequena cicatriz, será que foi apenas ela que restou do meu passado?

Abro umas gavetas procurando alguma coisa pra por no cabelo e acho uma pequena presilha preta, prendo minha franja de lado.

Abro a porta do quarto e vejo um corredor, ando nele até chegar em uma sala, vou até a janela e observo a chuva caindo. Será que eu já morava aqui antes, por isso estou nessa casa? Ela é aconchegante de qualquer forma.
Escuro os passos vindo até mim, agora além de Pain e Konan, está um homem mascarado com eles.

- Katsumi, vejo que está bem melhor, está na hora de saber a verdade. - Ele diz vindo até mim. - E de te contar o nosso plano de dominação mundial.

- Dominação mundial? Quem é você? - Pergunto, ele da mais um passo a frente e seus olhos ficam vermelhos.

Esses olhos não parecem estranho, sinto que já vi algo parecido antes.

- Eu sou Madara Uchiha.

Uchiha?

______________________________________

Espero que gostem do capítulo :)
Ee até sábado que vem, ou antes kkkkk
E enfim, Shisui está vivo galera eeeeh ....
Desculpa o susto hahaha♥️

Desculpa o susto hahaha♥️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jaa ne!!!

Um sacrifício por Amor - Shisui UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora