Ele corre até mim, estou intacta, sem conseguir sequer mexer meu corpo. Uma onda de sentimentos, todos misturados flui pelo meu corpo. Como isso é possível? E aquela imagem? A imagem dele se jogando de um precipício?
- Você está viva! - Suas mãos seguram meus braços de leve, é como se eu fosse quebrar. Sua voz suave e mesmo surpresa é reconhecida por mim, no fim, nos encontramos tão de repente.
- Eu...- Começo a falar mas sinto minha garganta dá um nó. Quero falar o que esqueci, o que perdi todo esse tempo, quem eu realmente era, quem meu irmão é, saber mais do menino a minha frente. Meu coração acelera cada vez mais forte, e me sinto tomada por impulso, quando percebo já estou em seus braços.
Um abraço apertado, tão cheio de saudades que eu não sabia que morava ali. Sentimentos adormecidos pelo tempo e que ele foi capaz de acordar.
Mais e mais recordações foi passando pela minha cabeça.
Nós crianças, se conhecendo. E mais velhos juntos.
- Eu me recusei acreditar que você tinha ido. - Suas mãos alisam meus cabelos, ele respirou fundo e deitou a cabeça no meu ombro, sorri fraco. Que loucura, me sinto tão bem, melhor do que já me senti alguma vez desde me lembre.
- Posso te fazer uma pergunta? - Questiono nos fazendo separar, minha voz sai incerta e me sinto envergonhada de ter que perguntar tal coisa.
- Qual o seu nome? - Indago, mordo meus lábios e olho para baixo não querendo ver sua reação.
- Você não...tudo bem. É Shisui. - O olho e vejo o mesmo sorrir, faço o mesmo aliviada.
- Me desculpe, Shisui. - Peço juntando as mãos. - Não consigo me lembrar de muita coisa.
- Não consegue?! Aconteceu algo? - Ele se senta e faz sinal para que eu faça o mesmo.
- Já faz algum tempo... Acordei em uma vila, não reconheci ninguém, e nem a mim mesma. Fiquei todos esses anos lá e algumas memórias começaram a retornar. Você sempre estava nelas, todas as noites em meus sonhos, vi você. - Abaixo o olhar para os meus pés observando o movimento deles. Mesmo sentindo que conheço mais esse menino do que eu, ainda fica um pouco tímida.
- Eu não deixei um segundo sequer de pensar em você, Kat. - Sorri minimamente ao ouvir sua fala. Ele muda a expressão como se estivesse lembrando de algo. - Seus irmãos, você se lembra deles?
- Irmãos? - Indago arqueando a sobrancelha. - Você quer dizer, o Itachi?
- ..E o Sasuke. - Outra imagem passa pela minha cabeça.
-Sasuke!!- Chamo o menino que insisti correr de mim com minha kunai. - Seu bobinho você vai se machucar, me devolve isso. - Ele não corre tão rápido mas é bem esperto, decido parar de brincar com ele e pegar logo a kunai antes que se machuque de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sacrifício por Amor - Shisui Uchiha
Fanfiction◦•●◉✿ By: Kylie ✿◉●•◦ Sou Katsumi Uchiha, e essa é a minha vez de contar minha história, provavelmente você já conhece meus irmãos e a história do meu clã. É hora de saber como foi minha vida e como terminou. Mas antes de tudo lembre-se não há mal q...