As guerras, nunca serão a solução para buscar a paz. Me lembro de Pain dizer que enquanto houver amor, haverá também o ódio. E sempre seria assim.
Saber que estamos agora em uma guerra, declarada por Madara, me fez relembrar a última que vivi.
Você perde tantas pessoas, tantas vidas jogadas fora, e mal tem tempo de guardar luto.
A paz realmente pode existir em meio a tanta crueldade?
Desvio meus pensamentos e ajeito os remédios de Itachi, levo eles até Shikiomi e explico como funciona.
- Pronta? - Shisui pergunta aparecendo na porta. Confirmo que sim com a cabeça e me despeço dos outros dois.
O caminho vai ser longo. O país do Relâmpago é longe daqui.
Caminhamos em quietude, penso em como Sasuke está e o que irei fazer quando encontrá-lo. Será complicado explicar algumas coisas, dentro delas o Massacre do Clã. Mesmo assim, por ora não me sinto nervosa, mas sei que isso é só questão de tempo.
Ainda existem muitas coisas que eu preciso saber. Principalmente sobre Madara, ele que me levou na Vila da Chuva, para que eu pudesse ajudar em seu plano, mas nunca soube qual seria o meu papel nisso tudo.
Estou tentando entender tudo que aconteceu desde que vi Shisui. Espero que tenham ido ver Jiraya, a Konan sabia que alguém da Folha ia lá e por isso a entrada seria autorizada.
- Será que vamos demorar muito? - Pergunto pela milésima vez, Shisui ri abafado e nega com a cabeça.
- Já estamos na metade do caminho. - Responde, apresso o passo e fico do lado dele.
Desde ontem quando a gente meio que se beijou ou literalmente se beijamos não temos falado muito sobre isso. Eu tenho estado mais quieta e ele parece estar esperando algo, mas mesmo assim queria dizer alguma coisa. Não é algo que posso ignorar.
- Você anda tão quieta, me lembro de ser faladeira antes. - Shisui comenta me fazendo desviar dos pensamentos.
Fico um pouco confusa para responder sua fala, não me sinto a mesma de antes e aconteceu tantas coisas, me lembro de tudo o que aconteceu parte a parte e também como me senti, mas não consigo dizer ao certo se sou a mesma pessoa, talvez eu seja e não saiba ou eu mudei e não percebi.
- Shisui, você acha que sou a mesma pessoa daquele tempo? - Pergunto fitando meus pés em movimento. Eu quero uma resposta, quero ouvir da boca de outra pessoa e sei que a pessoa perfeita para isso é ele.
- Você sempre vai continuar sempre minha Kat... - Ele responde com um sorriso bobo. - Sabe, acredito que tenha mudado um pouco só. As coisas aconteceram de um jeito ruim para você, não foi? Katsumi, eu quero dar a vida que que você merece, cuidar e proteger você. Quando Shiki me salvou e depois soube que todo clã estava morto, incluindo você, uma parte de mim morreu. Eu não vi motivos para continuar aqui, nada que me prendesse por que tudo me levava a você, eu só pensava no quanto queria te ver de novo, te abraçar como antes e te proteger. Nenhum de nós do passado iria imaginar esse futuro, e eu não saberia viver nele se você não tivesse aparecido. - Ele para de andar e fica na minha frente.
Seus fios de cabelos caem na testa e seu olhar gruda no meu, sua mão desliza pelo meu braço percorrendo até meu rosto, meu coração dispara com cada ato seu.
- A coisa na qual eu mais me arrependo, é não ter dito antes que eu te amo. - Me surpreendo com sua fala, sinto uma adrenalina boa por todo corpo, é como se todo cenário foi mudado e tudo que vejo é ele.
Perto de mim e dizendo que me ama. Desde pequena eu guardo esse sentimento, desde o dia em que o vi e o mesmo foi o motivo dos meus sorrisos. Shisui Uchiha me ama, e é real. Eu não estou sonhando ou em um genjutsu, uma felicidade genuína corre por minhas veias.
- Shisui... Eu te amo, desde o dia em que te vi!!! - Retribui sorrindo, minhas bochechas se esquentaram por falar meu sentimento em voz alta. Ele me trouxe para perto com delicadeza, nossos lábios se encontram e dessa vez sem interrupção. Shisui aninha minha cabeça em suas mãos e acaricia minha nuca com o polegar, levo as minhas até seus cabelos macios.
Era esse o momento que tanto esperei, o que tanto ensaie para dizer e agora está feito. Estou nos braços da pessoa que mais amo.
Nossos lábios se separaram devido a falta do ar, sua testa cola na minha e o vejo sorrir largo, eu amo esse sorriso.
- Um dia vamos nos casar! - Comenta e solta uma risada deixando um beijo na minha testa. E eu torço para que essa frase se torne realidade.
(...)
Seguimos o caminho até chegar no local onde a guerra está acontecendo. Já encontramos corpos já sem vidas, e alguns ninjas eu pude salvar.
A guerra realmente só traz dor.
Andamos entre as árvores chegando em um lugar mais aberto.
Vejo um homem de cabelos brancos usando uma capa vermelha, forço um pouco os olhos, eu sei que o conheço de algum lugar, tenho certeza disso.
Mas algo em seus olhos está diferente, a cor deles. Chegando mais próxima vejo quem eu conheci na Vila da Chuva. Lembro vagarosamente de suas feições, já que o vi muito pouco, mas não tem como errar.
- Nagato! - Digo parando em frente a ele, o escuro em seu olho me deixa a entender que é o Edo Tensei, será que estão usando eles contras as pessoas na guerra? Acho que nem preciso fazer essa pergunta quanto a mesma é óbvia.
- Katsumi, você está seguindo o plano de Madara? - Pergunta, Shisui que nos olha tentando entender se afasta ao ouvir a voz de um menino.
- Eu não segui. Fui embora da Vila da Chuva. - Mordo o lábio inferior perdendo um pouco da tranquilidade que estava sentindo.
Falar sobre a guerra é uma coisa, estar presente nele é totalmente diferente. Onde Sasuke estaria?
- Que bom. Ei, um de vocês precisa desligar esse Edo Tensei. Estou sendo controlado por ele. - Nagato diz alto para nos três ouvir, viro a cabeça para o lado e vejo o menino loiro, ele conversava com Shisui e gesticulava os braços como alguém desesperado mas parou assim que ouvir Nagato.
- Irei fazer isso. - O Uchiha responde Nagato.
- A Katsumi ajudará o Naruto. - Ele responde e Shisui concorda.
- Se cuida, por favor!- O mesmo deixa um toque na minha testa, sorri e afirmo com a cabeça.
- O mesmo para você. - Digo baixo só para ele ouvir, seu sorriso aparece de novo e confio que tudo vai dar certo.
O olhar de Naruto pousou em mim, sua cara está espantada e sua boca entreaberta. Fico sem entender até que o mesmo chega mais próximo.
- VOCÊ É A CARA DO SASUKE! - Grita apontando o dedo indicador para mim, não aguento e dou uma risada baixa.
- Você conhece meu irmão? - Indago, isso o fez ficar mais surpreso e sua voz só tentou sair.
- É você a Katsumi, a irmã do Sasuke... - Susurra mais para si. - Olha você parece mais legal que ele. - Cruza os braços virando o rosto.
- Se concentrem em mim! - Não tenho tempo de perguntar nada, Nagato fez as suas invocações para começar a atacar.
- Que tal se juntar a mim, Naruto? - Questiono ficando ao lado dele.
- Eu acho uma ótima ideia. - Ele sorri concordando.
Enquanto lutarmos aqui, Shisui terá tempo de desligar o Edo tensei. Eu tenho certeza que sim.
_____________________________________
Oi, leitores né? (meme antigo já)
Enfim, me perdoem a demore, e espero que gostem dessa capítulo. Falar a verdade planejar esse guerra está sendo um pouco difícil já que dessa vez não temos um Itachi no Edo tensei, o que não é ruim por sinal. Kkkkk
Mas agora estamos literalmente nas retas finais.
E vejo você semana que vem, tá bom? ❤️
Jaa né!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sacrifício por Amor - Shisui Uchiha
Fanfiction◦•●◉✿ By: Kylie ✿◉●•◦ Sou Katsumi Uchiha, e essa é a minha vez de contar minha história, provavelmente você já conhece meus irmãos e a história do meu clã. É hora de saber como foi minha vida e como terminou. Mas antes de tudo lembre-se não há mal q...