Capítulo 6- Suspeita dos Uchihas

4.1K 368 374
                                    

- O que foi Shisui? - Pergunto mais uma vez, ele simplesmente desistiu do que ia me contar e sabe que eu sou curiosa.

- É que bom, eu... Bem...- O menino para sua fala novamente e suas bochechas coram, dou risada achando a cena fofa.

- Tudo bem, conte-me quando estiver confortável.

- Acho melhor assim. - Diz rindo junto comigo, ele se levanta e oferece sua mão, a pego e levanto também. Eu achei que o mesmo ia soltar dela quando eu estivesse em pé, mas minhas mãos ficaram grudadas na sua e eu não queria soltar e parece que o mesmo aconteceu com ele. Então fomos de mãos dadas embora, eu senti um friozinho na barriga desde que saímos até chegarmos e juro que tento entender meus sentimentos por Shisui. 


- Eu gostei do lugar pai. - Dei minha opinião sobre o novo lugar em que moramos.

- Ele é muito longe do centro da vila, será ruim para as forças policiais. - Ele responde um pouco mau humorado. É notável sua insatisfação com o local, mas não vejo problema nenhum na situação mesmo que realmente seja afastado.

- Quem sabe mais pra frente isso não se ajeita, né? - Minha voz sai animada ao tentar melhorar a cara do meu pai.

- Esperamos que sim, querida!- Minha mãe diz vindo até mim. - Pode me ajudar com o jantar?

- Sim, claro! - Dou um leve abraço no meu pai e sigo ela até a cozinha ajudando.

- Seu pai está um pouco cansado e essa situação o deixou bem irritado, não se preocupe, tá bem? - Ela exclama enquanto escolhe alguns legumes, a mesma me conhece muito bem e sabia que eu estava um pouco sentida por meu pai estar insatisfeito.

- Tomara mãe. - Pego uns tomates e começo a picar um pouco desanimada.

- E o Shisui? - Sua pergunta do nada faz eu me desesperar e sem querer passo a faca no meu dedo.

- Aí ai. - Saio pela cozinha procurando um pedaço de papel, assim que acho tempo o pouco de sangue escorrendo.

- Ah!! Katsumi não seja descuidada assim, está tudo bem?- Dou um risada constrangida por ter essa reação ao escutar o nome do menino.

- Acho que eu nem preciso dizer mais nada, né? - Ela diz fazendo nós rirmos juntas.

Nesse dia, jantamos todos juntos e rimos bastante, o que me fez querer tem mais momentos como esses.

Sete anos depois•

- Sasuke!!- Chamo o menino que insisti correr de mim com minha kunai.  - Seu bobinho você vai se machucar, me devolve isso. - Ele não corre tão rápido mas é bem esperto, decido parar de brincar com ele e pegar logo a kunai antes que se machuque de verdade.

- Só se você prometer me treinar hoje, o Nii-San já está sempre ocupado.

- Certo, eu prometo. - Digo e ele tira sua cara emburrada e vem na minha direção.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um sacrifício por Amor - Shisui UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora