Capítulo 15 - Sentido de viver

2.4K 196 271
                                    

Avisos da autora logo de cara aqui rsrs
Eu não sou boa com cenas de lutas então me perdoem ( por favorzinho)
Aliás, nesse capítulo vai ter uma pouco mais de "drama" vamos dizer assim hihi

Escrevi esse capítulo ouvindo algumas músicas do Linkin park e Evanescence (É, bem depressivo)  Aliás, se tiver erros de escrita, é pq eu estava triste e nem percebi, perdão de novo 🥺

Então, o capítulo foi baseado em três músicas:
- My heart is broken
- Leave all the rest
- Final masquerade

Pra falar a verdade, sofri escrevendo, será um capítulo mais "calmo" Então, espero que gostem e por favor  não me matem:(

Boa leitura ♥️

______________________________________

- Quem é você? - Indago me levantando, mantenho o olhar atento a menina atrás de mim.

- Você ainda não ouviu falar de mim? Me chamo Ryotaro.

Aperto os olhos e fecho minhas mãos em punho, é o homem de quem Konan falou. Ele está atrás do Itachi. Mesmo assim, era necessário matar todos que estavam aqui?

- O que você quer aqui? - Pergunto me concentrando nos movimentos dos dois, não posso ser derrotada caso uma luta aconteça aqui. Meu irmão não está em condições de lutar, e esse homem tem um poder ainda desconhecido.

- Primeiramente: Estou entendiado, conto tudo a você enquanto te mato. - Ele se revelou saindo das sombras, seu rosto está cheio de cicatrizes, tem um tampão no olho esquerdo, sua aparência é de deixar o adversário com medo, já que o mesmo parece ser muito forte, ele deve ter vivivo muita coisa até aqui. Seu braço esquerdo levanta e sai linhas de chacka pelo seus dedos, desvio delas rapidamente, a menina atrás de mim tenta me puxar em direção das linhas, salto para trás e atinjo seu estômago com um chute.

- Meu plano inicial me movia unicamente a uma pessoa: Itachi Uchiha, mas é um prazer descobrir que antes de matar ele, posso matar aqueles que ele ama primeiro. É tão gratificante saber que você está viva, Katsumi Uchiha. - Sua voz é asquerosa e seus olhos expressam ódio, mais linhas vem em minha direção, mas assim como antes consigo fugir delas.

Sem ter muita opção lutando contra os dois ativo meu Sharingan e me viro de frente com a menina, me afasto dos golpes dela com rapidez, ela vacila quando olha para meus olhos e finalmente a coloco em um genjutsu. Um fio agarra meu pé e sou puxada com força para trás, me posiciono em uma postura e como previ seus próximos movimentos será fácil me livrar dessa. Ao invés dele conseguir me atacar, eu o faço quando a linha me leva direto a ele, primeiro corto o fio com uma kunai e depois chuto seu estômago fazendo o mesmo cair para mais longe.

- Vamos lutar nós dois então! Achei que já teria conseguido matar você, mas parece uma oponente um tanto interessante. - Ignoro as palavras e me afasto em uma boa distância, sem nem perceber sinto um corte sendo feito na minha bochecha, um pouco de sangue começa a escorrer. Linhas invisíveis até para o sharingan? Que tipo de jutsus ele está usando?

Preciso me concentrar em algo que me faça perceber as linhas que não vejo.

- Achou que seria fácil lutar contra mim? Eu sou o homem que irá começar esse mundo desde o começo. E para isso, preciso matar vocês Uchihas. Um clã ganancioso por poder, sempre querem mais, são capazes de matar até aqueles que dizem amar, uma espécie dessas não deve existir. - Ele começa a rir exagerado.

Um sacrifício por Amor - Shisui UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora