- Você foi escolhida pra ajudar a acabar com o caos que o mundo se tornou. Mesmo que não se lembre, você continua sendo uma ninja e agora faz parte de uma organização, o que importa é que reconheça seus poderes novamente, gaste o tempo que precisar. - Ele diz sem dar detalhes e conta o seu plano e sobre as Bestas de caudas.
- Mas esse plano não me parece confiável. - Comento, eu não faria parte de uma coisa sem que fosse da minha vontade, poderia ser o que a Katsumi antiga queria, mas sei que agora não quero me envolver nisso. - Quem garante que seu plano dará certo?
- Enquanto houver vencedores também haverá perdedores. É causa e efeito, uma coisa não pode ser separada da outra. Mas imagine um mundo que só conheça vencedores, um mundo que só conheça paz, um mundo que só conheça amor. Mundos assim podem ser criados. Pense, não seria o mundo ideal? Onde o ódio não exista, e o amor predomina, a decisão de se juntar a nós cabe somente a você. - Pain diz e se retira da sala juntamente com Konan.
- Comece seu treinamento amanhã e estude sobre seu Ninjutsu médico, você conseguiu domina-lo sozinha, não será diferente agora. - Madara diz e desaparece também.
Um mundo onde só existam vencedores? Dominação mundial?
Essas duas coisas não me parecem ser o mesmo caminho, me parece o oposto. Uma voz na minha cabeça insisti que isso não é o certo, uma voz distante e familiar.
Sinto que quero lembrar de alguém, às vezes consigo vê-lo, mas é apenas uma sombra passageira e não vejo seu rosto. Por que isso me soa tão importante?
Eu não serei útil nem pra mim se continuar a não fazer nada. Pego livros que me deixaram e começo a estudar sobre Ninjutsu e outros poderes, Madara me deixou isso pra que eu tivesse noção do meus poderes, principalmente do meu poder ocular. E será bom pra mim tentar relembrar algo, e ficar mais forte, porque não confio em ninguém aqui.
(...)
Deixo os livros em cima da mesa e me sento no sofá escutando o som da água cair, a chuva nunca para aqui, essa Vila está sempre chorando. É tudo frio e triste, relaxo o corpo e meus olhos se fecham.
Imagens rápidas passam enquanto escuto vozes misturadas:
"Se nascemos, e morremos, qual o sentido de vivermos ?"
"Eu sempre vou estar aqui com você, mesmo se um dia eu for, você me terá em seu coração, certo?"
Vejo um menino, mas não enxergo seu rosto, ele se joga de um precipício, saio correndo em sua direção e grito seu nome, quando chego perto o suficiente pra pegar sua mão...Acordo rápido e até um pouco assustada, foi apenas um cochilo mas pareceu durar tanto, minhas memórias estariam voltando? . Eu gritei o nome de alguém, chamei por ele, tenho certeza que sim, mas não consigo me lembrar.
Quem é ele?
Pego uma capa e a visto, saio pra andar pela primeira vez na Vila. A chuva permanece forte e com trovoadas.
- Aqui sempre chove. Deverá se acostumar com esse lugar. - Pain diz em frente a um rio.
- Eu morava aqui antes? - Perguntei ficando mais próxima dele.
- Você não era daqui, é só isso que precisa saber...deve começar seu treinamento. - Seu olhar está preso no céu cinzento.
- Ah, certo! - Eu ia questionar se o mesmo ia treinar comigo, mas deixei quieto, virei de costas e fui andando sem um rumo.
- Irei te ajudar. - Ele fala me fazendo parar de andar. - Você vai precisar de alguma ajuda...queremos você com sua força.
- Obrigada. - Agradeço sorrindo, pelo menos não vou me sentir perdida.
5 Anos depois...
Eu ainda não me lembro do meu passado, tenho memórias rápidas e toda noite sonho com aquele garoto.
O seu rosto ficou cada vez mais gravado na minha memória, me lembro de sentir sua mão na minha, o seu sorriso e a sensação que ele me causava, acredito que eu o amava mas seu nome ainda é um segredo pra mim. Viver esses anos sem saber de tudo me fez até conformar com a situação mas nunca vou desistir de saber a minha verdadeira história. Dominei o Ninjutsu médico, Taijutsu e principalmente meu Genjutsu novamente. Foquei em estudar sobre perdas de memórias e aminha perda parece cada vez mais ter sido causada propositalmente, mas seria o Madara ou o Pain que faria isso? E por quê?
Estou com medo de ter perdido tantos anos da minha vida longe das pessoas que eu amava, estou com medo de eles terem esquecidos de mim, como eu fiz contra vontade.
Pelo que ouvi falar os planos de Pain estão indo conforme ele planejou, eu não consigo participar disso, não quero me envolver mas se eles estiverem apagado mesmo minha memória com certeza vão querer me manipular, preciso ser atenta principalmente com Madara Uchiha, a paz que eles buscam é cheia de fantasias, não acredito que se busque paz causando a dor.
A paz é alcançada por meios de sacrifícios é isso que eu penso. É isso que acho que aquele menino pensava.
A chuva está caindo mais forte hoje e o ar pesado, sinto que tem algo errado, pego minha capa e ando pela pequena Vila. Vou até o rio em passos lentos, chegando perto me sento em um pedra na beirada da água, as coisas estão bagunçadas por aqui, é provável que tenha acontecido uma luta, lembro que Konan havia dito que um espião tinha entrado na Vila. Observo a água mais atenta e vejo um corpo afundando.
Se for, a luta foi com Pain! Então se ele seria um espião é melhor deixar pra morrer ou eu devo salvá-lo? Se eu o fizer Pain irá querer me matar também já que eu seria uma traidora? Deixo isso pra decidir depois, pulo na água fria e vou em seu direção pegando sua mão e a puxo, com muito esforço consigo levá-lo até a beira do rio, sua pulsação está fraca quase por um fio e seu coração bate muito devagar. Se ele for alguém ruim não poderá fazer nada comigo, mas tudo me deixa ao contrário, a expressão está tão tranquila e tenho certeza que pode ver um pequeno sorriso em seu rosto.
- Certo! Eu não vou deixar você morrer nas minhas mãos. - Digo e com ninjutsu médico começo a fazer massagem cardíaca, não demorou muito e seu coração aumentou o ritmo, não o suficiente mas já é um começo, sua respiração ainda está fraca, curo um pouco das suas feridas e estanco o sangramento de seu braço cortado, somente pra conseguir levá-lo até algum lugar. Acredito que onde moro será o lugar mais seguro, meus encontros com Pain, Konan e Madara são apenas em uma torre então a solução mais viável é minha casa.
- Só vai ser um pouco difícil te levar, mas tenho que te tirar dessa chuva, então aguenta só mais um pouco por favor. - Falo mesmo sabendo que ele não pode me escutar. Invoco um pássaro e com ajuda dele levo o homem até em casa, pelo menos até metade do caminho, já vai ser difícil eu mesma levar sem que ninguém veja agora com um pássaro enorme eu estaria dando sinal pra todo mundo.
- Pronto, chegamos.- Minha respiração está cansada e eu insopada da chuva assim como ele. Decido chamar um médico pra me ajudar e depois coloco ele em um Genjutsu fazendo esquecer disso, o mesmo secou e trocou o homem.
- Katsumi-San, o estado dele é crítico, conseguimos parar o sangramento do braço que foi cortado, mas sua garganta parece ter sido esmagada. - O que levou o Pain a fazer isso com ele? Precisava mesmo ter feito ele sofrer tanto assim? Isso chega a ser tão cruel.
- Obrigada por ajudar, irei cuidar dele sozinha daqui pra frente. - Agradeço e me despeço dele. Troco minhas roupas e coloco uma mais quente, saio de casa novamente e vou até uma pequena biblioteca, procuro por registros e história do mundo ninja, se ele for alguém conhecido, sendo do bem ou do mau, irei achar sua identidade.
Após ler e ler muitos papéis acho um sobre os Três Sannins Lendários.
Orochimaru, Tsunade e Jiraya... Leio mais sobre e vejo as fotos em preto e branco e finalmente consigo descobrir.
- Então você é um Sannin Lendário, Jiraya da Aldeia Oculta da Folha... - Falo mais uma vez comigo mesma, você não me parece um vilão.
Aldeia da Folha, eu sempre vou me sentir inquieta ao ouvir esse nome, sinto que tenho um sentimento por aquela Vila.
O que ela tem de tão importante?
Agora, tenho que focar nele, preciso salvar sua vida, Jiraya...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sacrifício por Amor - Shisui Uchiha
Fanfiction◦•●◉✿ By: Kylie ✿◉●•◦ Sou Katsumi Uchiha, e essa é a minha vez de contar minha história, provavelmente você já conhece meus irmãos e a história do meu clã. É hora de saber como foi minha vida e como terminou. Mas antes de tudo lembre-se não há mal q...