Capítulo 8 - Massacre do Clã Uchiha

3.9K 322 294
                                    

" Minha Katsumi, se está lendo esse bilhete provavelmente já sabe que estou morto. Eu só queria o bem para Konoha e nosso Clã. Eu tive uma família com você e Itachi, e foi a coisa mais valiosa do mundo. Achei que meus planos dariam certo mas acabou de uma maneira diferente, Danzo roubou meu olho direito, ele não confio em meus planos, espero que não fique zangada comigo, queria ter feito mais. Eu prometi que não ia te deixar e o fiz.
Estou partindo para longe e por favor continue sua jornada desde que leve meu coração, não chore por mim. Eu queria ter dito antes, mas eu amo você Kat. "

Deixei minhas lágrimas escorrendo pelo meu rosto caindo na realidade. O meu Shisui foi embora e não pude nem dizer o quanto eu o amava. Isso é tão injusto. Guardo o bilhete na minha cômoda e escuto os passos vindo em meu quarto, me deito e viro de costas pra porta, eu não quero conversar agora.

- Katsumi. - Meu pai entra depois de dar três batidas. - Sinto muito, achamos o corpo de Shisui Uchiha, ele se matou.

- Foram esses planos de rebelião que fizeram Shisui passar por um caminho estreito sem saída pai. Isso só nos trará mais discórdia, mas você ainda não vai desistir. - Digo baixo e puxo a coberta sobre meu rosto.


Ele apenas sai sem dizer nada, o que por irônia já se diz tudo. Não será fácil parar esse golpe e será possível parar? O que itachi planeja agora?

(...)

Minha noite foi longa e não consegui fechar os olhos, estou forçada a viver na realidade de que meu menino não está mais aqui. Não é como se eu fosse sair pelas ruas e ele aparecer atrás de mim me abraçando. Eu não deveria pensar nisso, essas coisas machucam.

- Bom dia querida. - Minha mãe passa por mim sorrindo.

- Bom dia. - Murmuro indo até a cozinha, pego um copo de água e subo para o quarto novamente. Na carta que ele me deixou estava seu colar que usava comigo, quando éramos crianças o mesmo me deu o colar com um pingente do nosso clã, eu sempre usei o meu e ele também, tiro o pingente da corrente dele e coloco junto com o meu, ficando assim os dois símbolos juntos.

Escuto uma discussão do lado de fora, abro um pouco a janela e vejo três homens e Itachi discutindo. Meu pai logo chega, eu não consigo escutar mas nunca vi meu irmão tão bravo, ele lançou uma kunai em um símbolo Uchiha no muro.

Logo o mesmo se abaixou provavelmente pedindo desculpas ao ver o Sasuke que gritou por ele. Itachi sobe o olhar se encontrando com o meu e sua expressão entristece.

Espero toda a situação se acalmar e desço indo até o lado de fora, sendo na área e aguardo meu irmão aparecer.

- Você quer uma explicação? - Após um tempo ele aparece e senta junto comigo.

- Vocês estavam tentando parar a rebelião. Shisui foi pego pelo Danzo, o que vai acontecer agora Itachi? - Pergunto soltando um suspiro, ele abaixa a cabeça.

- Ele confio a mim para impedir uma nova guerra, não posso deixar que seu sacrifício seja em vão. Eu... - Sua fala para e um silêncio se estende, tiro meu olhe para o céu e olho o menino.

- Eu tenho que fazer uma decisão. - Desabafa por fim.

- Decisão?

- Neesan, é difícil dizer isso em voz alta. Ainda mais pra você.

- Itachi o que está planejando? - Questiono já preocupada.

- Se essa rebelião continuar, uma guerra civil vai começar e dar entrada para uma guerra entre nações. Sinto que não tenho mais soluções. - Eu já entendi que sua decisão não era algo bom a partir daí, ele parece estar lutando consigo mesmo pra me contar.

Um sacrifício por Amor - Shisui UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora