•Shisui• (Um mês após o massacre dos Uchihas)
Ainda me recuso a acreditar que minha menina esteja morta, todas as palavras que ouvi de Shikiomi não me fazia sentido algum. Eu sei que você está viva Kat, e eu vou te achar não importa como, não posso viver com esse sentimento tão dolorido. Eu soube que Itachi matou todo clã, e suponho que essa foi a única saída de conseguir impedir o golpe e a guerra. Meu amigo está na escuridão, e a pessoa que eu mais amo está dada como morta assim como meu clã. Eu deveria ter feito mais?
Sinto que meu sacrifício foi tudo em vão, se eu estivesse lá com eles, eu poderia ter salvado ela. Mal percebo as lágrimas escorrendo pelo meu rosto, em qualquer lugar que esteja por favor Katsumi, não se esqueça de mim, eu queria ter dito antes que a amava.
Ouvi passos vindo em minha direção, olhei Shikiomi, ela está sempre abatida, saber o que Itachi fez e o porque fez deixou ela assim. Mas graças a ela consigo enxergar agora, meus novos olhos foram transplantado um pouco depois que me trouxe a esse lugar, era o olho de um Uchiha, sinceramente não sei onde ela conseguiu, mas guardo minhas perguntas e permaneço no meu silêncio.
5 Anos depois...
- Eu vou sair agora, você em comigo? - Ela pergunta arrumando seus equipamentos.
- Está mais do que na hora de acabarmos com isso. Não aguento mais saber que Itachi e Sasuke estão sofrendo tanto, não quero ficar mais escondida, nem você quer. Shisui estou sugerindo que voltemos para Konoha. Você está forte, tanto como antes, e eu melhorei também, não precisamos mais fugir. Aquele Danzo não será capaz de armar nada, eu vou atrás do Itachi.
Sua voz está determinada e eu não irei negar sua decisão, apenas arrumo minhas coisas e saímos daquela Vila.
Eu preciso retornar ao lugar onde a conheci, assim vou me sentir perto dela.
(...)
- Jiraya morreu na Vila da chuva, Sasuke virou um renegado e matou o Orochimaru. - Shikiomi repetia a frase enquanto saímos de uma barraca de dangos. Ela irá atrás de Sasuke e tentar chegar no tempo certo dele não matar Itachi, me lembro de Sasuke ser uma criança tão amável, posso imaginar o que o corrompeu.
Tenho uma leve idéia e pressentimento de onde o garoto está indo, mesmo sem a certeza aviso a garota sobre isso e a mesma concorda já desesperada, Shikiomi se importa mais com Itachi do que com ela mesmo. Não posso erra novamente, não posso falhar, eu preciso salvar a vida do meu amigo.
....Chegando mais próximo avisto os dois, pelo estado deles e do local a luta já havia terminado. Espero ter a sorte de chegar a tempo.
- Shisui? - Sasuke me chama surpreso, chego mais próximo dele colocando minha mão em seu ombro.
- Itachi-kun. - Shikiomi passa por nós indo até ele no chão.
- Você tentou matar seu irmão? - Pergunto, o olhos dele mudou, seu jeito, não havia nem um pingo daquele garoto que conheci ali, é esse o efeito da maldição do ódio.
- Eu prometi que me vingaria de meu irmão por tudo que ele fez, por ter matado meu família e minha irmã. - Sua voz deixa claro a raiva que sente, a falta que Katsumi deixou no coração de Sasuke é visível. - E você tinha se matado. Como está vivo agora?
- Você precisa saber da verdade Sasuke...- Sou interrompido por um homem de máscara.
- Você virá comigo agora, não temos tempo pra perder. - Tento impedir que o mesmo leve o garoto mas seu jutsu de teletransporte é mais rápido.
- O mais importante é que ele está vivo, precisamos salvar o Itachi, ele não está nada bem Shisui. - A voz da menina falha e suas mãos estão tremendo, me abaixo perto dele e ouço seu coração.
- Os batimentos estão fracos, mas se chegarmos a tempo, conseguiremos salvá-lo. Não de preocupe, eu sei que ele é forte. - A consolei e o peguei.
- Acho melhor não levarmos um nukenin procurado para Konoha. Vamos volta a Vila da cachoeira, será mais seguro, eles cuidaram de você e podem cuidar dele também. - Ela diz e abaixa o olhar triste.
Se você estivesse aqui agora Katsumi...
•Katsumi Uchiha•
Termino de ler outro livro, já é o quarto, Jiraya está recuperado mas sua garganta me preocupa, ele não pode comer então se alimenta por soro, estou estudando formas de curá-lo e planejando uma cirurgia se tudo der certo ele voltará a falar.
Depois daquele dia, Nagato atacou Konoha, teve uma luta e foi morto, isso mexeu muito com a Konan, me senti triste também mas agora ela está cuidando da Vila e sabe que Jiraya está vivo, então achei melhor que o mesmo ficasse no hospital. As coisas estão mudando muito por aqui e acaba sendo uma mudança boa.
Konan me contou que o Jiraya foi seu sensei, de Nagato e Yahiko, um passado cheio de dor e angústia.
(...)
- Bom dia Jiraya-Sama, vim te visitar. - Falo assim que entro no quarto, ele sorri e sinaliza pra eu me aproximar, sento em uma cadeira perto da cama.
- Estou pesquisando formar de te curar, então não se preocupe porque logo você ficará bem. - Sorriu ao tentar passar confiança, peguei o hábito de conversar com ele todos os dias, e sempre conto sobre meus sonhos e a possibilidade de minha memória estar voltando.
- Ainda não descobri se foi o Madara que me fez esquecer tudo, mas agora que Nagato se foi, apenas desconfio dele. - Coloco meu braço no joelho e apoio a cabeça na mão. Ele escreve em um papel e me entrega, é esse o nosso modo de comunicação, bilhetes.
- Sonhou com aquele menino novamente?
Sorri automático ao ler.
- Foi isso. Se um dia eu me lembrar de tudo vai ser graças a ele, mas o sonho me deixa tão inquieta, sabe? Eu acho que o deixei morrer, sinto essa culpa. Eu nem lembro seu nome. - Suspiro indignada, como posso esquecer de alguém que eu tanto amava?
- Meus sonhos estão ficando mais intenso, sonhei com dois meninos e eles era meus irmãos, até que ser pareciam comigo... - Dou uma pausa e vou até a janela ficando de costa pra ele.
- Estou com medo de esses sonhos serem uma ilusão. - Olho as gotas de chuva caindo na janela.
Eu só queria saber quem são vocês...
- Katsumi, posso falar com você? - Konan pede ao entrar de surpresa na sala, me despeço de Jiraya e a sigo.
- Eu não dei continuidade aos planos que Nagato tinha, mas apareceu alguém com um plano semelhante. Ryotaro apareceu na vila hoje, ele está andando por todos os países dizendo que irá dominar o mundo, uma nova guerra poderá acontecer. Madara e ele me parecem rivais, esse homem tem um ódio profundo por um membro do clã Uchiha.
- Do meu clã? - Questiono surpresa, é engraçado pensar que a única coisa que sei sobre meu clã é que sou parte dele e nada mais.
- Sim! Ele fez questão de expôr seu ódio, em especial por uma pessoa... - Expressa a mulher soltando um longo suspiro.
- Que pessoa seria? E por quê?
- Katsumi, a pessoa que Ryotaro mais odeia se chama Itachi Uchiha...seu irmão.
______________________________________
Oii, parece que a Konan decidiu soltar a boa. Espero que gostem desse capítulo :)
Normalmente eu posto todo sábado, mas irei postar essa fanfic hoje. Preciso avisar que logo ela irá acabar.
O problema é que estou tendo vários bloqueios e se eu aumentar muito os episódios pode ser que não consiga finalizar ela. Mas mesmo assim, continuarei postando ao sábado e talvez mais um dia da semana ok?
Me desculpem os erros. :(Jaa né!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sacrifício por Amor - Shisui Uchiha
Fanfiction◦•●◉✿ By: Kylie ✿◉●•◦ Sou Katsumi Uchiha, e essa é a minha vez de contar minha história, provavelmente você já conhece meus irmãos e a história do meu clã. É hora de saber como foi minha vida e como terminou. Mas antes de tudo lembre-se não há mal q...