Fui até Konoha e dei a notícia sobre Jiraya, mas antes tive que explicar toda minha situação, de como estou viva até aqui, expliquei sobre Jiraya também, não posso demorar muito. O estado dele não é um dos melhores, e a qualquer hora ele pode arruinar, é difícil dizer como o mesmo está vivo ainda. Após toda a situação acabar, apertei meus passos até a Vila da Cachoeira junto com Shisui.
Preciso chegar o mais rápido até Itachi, pois sei que ele não está bem e eu não vou me perdoar se algo acontecer com ele.
Eu nunca me perdoaria por perder tudo de novo.
Sinto um aperto no peito seguido por angústia, não é só Itachi que tenho para salvar. Sasuke está por aí, sendo procurado como renegado, meus dois irmãos escolheram o caminho da escuridão. Mordo meu lábio inferior tentando conter o nervosismo.
- Você está bem? - Shisui pergunta apreensivo. Mesmo depois desse tempo, ele ainda me conhece por inteira.
- Acho que sim. - Respondo calma, o mesmo sorri fraco e voltamos a quietude.
Ele está preocupado, é notável em seu olhar e expressão. Lembro o quanto os dois eram grudados, e como tudo ficou depois daquele dia.
Aquele dia em que Shisui se jogou do precipício, se não fosse Shikiomi ter salvo ele, não estaríamos aqui agora, estaríamos? Talvez seja só o destino fazendo seu trabalho.
- Quando eu te encontrei, não precisei nem saber seu nome. - Falo baixo rompendo o silêncio. - Eu sabia quem era você. - Sorri e minhas bochechas coram, acontece o mesmo com ele.
- Acho que nada pode distânciar você de mim.- Sua mão segura a minha e continuamos andando.
A ansiedade me acerta cada vez mais forte, faz tanto tempo e não sei como vou reagir ao ver ele novamente, mesmo eu querendo tanto isso. O caminho parece mais longo conforme ando e isso me causa nervosismo. O que sei é que meu irmão não está bem. Mas e se ele tiver piorado?
Eu sempre tentei ser otimista e ver coisas boas em situações horríveis, mas agora sinto tanto medo de perder tudo outra vez que não enxergo nada mais que tragédia. Isso é tão desesperador. Luto contra as lágrimas querendo descer, não irei chorar, muito menos posso pensar em fraquejar agora.
- É aqui... Kat, olha. Eu vou estar ao seu lado, tudo bem? - A voz do menino me conforta, mesmo sua expressão sendo preocupada, seu sorriso calmo me traz tranquilidade. Respiro fundo e entramos em uma casa pequena, tudo está silencioso até escutarmos passos rápidos vindo até nós.
Uma menina loira vem correndo até Shisui mas trava no caminho ao meu ver, os seus olhos arregalaram-se e está boquiaberta.
Logo, lágrimas tomou conta do rosto dela. Reconheci Shikiomi, me lembro dela, minha verdadeira amiga.
- Katsumi. Você...como? - Pergunta e corre até mim, me abraçando forte, retribuí. Esse sentimento de conforto finalmente nasceu em mim, não me sentia assim a anos. Agora entendo, estou perto das pessoas que amo.
- Você está viva!! - Diz alegre. Eu quero responder algo, mas não tenho anda em mente. Não sei ao certo o que devo dizer, então sorri como resposta.
- Venha, vamos até ele. - Ela segurou firme minha mão e me puxou até um quarto, a porta está fechada. Prendo minha respiração sentindo meu coração acelerar ainda mais.
- Vou deixá-los sozinhos. - Contestou e se retirou junto com Shisui. Virei a maçaneta e abri a porta devagar, vejo ele deitado na cama.
Certo, Katsumi é só seu irmãozinho. Me aproximo dele e percebo que o mesmo está dormindo, sento na beirada da cama com cautela. Itachi está como nos meus sonhos e lembranças, exceto que agora sua feição está mais cansada, ele respira forte enquanto dorme, está tão exausto e parece até doente.
Se eu tivesse sido mais forte e conseguisse fazer algo contra Madara, daria tempo de ter evitado sua luta com Sasuke? Sinto que essa luta foi a gota d'água para ele, não quero pensar na possibilidade de perder, não vou deixar ninguém mais morrer, se eu pudesse ao menos mudar essa situação.- Me desculpe, Itachi. - Peço baixinho deitando minha cabeça em seu peito, fecho meus olhos e seguro sua mão um pouco fria.
Um leve aperto na minha mão me faz despertar dos pensamentos, ergo a cabeça e o vejo abrir os olhos, seu olhar vai te mim, o mesmo expressa surpresa mas logo abre um sorriso leve. Ele ainda continua uma pessoa calma.
- Nee san. - Me chama com um pouco de dificuldade, é doloroso vê-lo assim.
- Eu vou cuidar de você, está bem?! - Expresso em um sorriso.
- Você...
- Vou contar tudinho para você, não se preocupe. - Respondi já sabendo qual seria sua pergunta, como estou viva.
- Perdão...- Mordi o lábio inferior na tentativa de segurar lágrimas persistentes, eu não quero que ele se sinta culpado por tudo isso, é muito peso para uma só pessoa carregar.
- Ei, não seja bobo! Não tem pelo que pedir perdão. - Ri, tento soar otimista, o que é engraçado já que antes de chegar aqui tudo que pensei foi coisas ruins. Toco sua testa me lembrando que o fazia quando era criança, o mesmo sorri.
- Descanse um pouco, eu volto já. - Falo e antes de sair deixo um beijo na sua testa, eu realmente me sinto a Katsumi de antigamente, uma irmã coruja que não ficava longe dos seus meninos. Queria que Sasuke estivesse aqui também, a idéia dele sair por aí causando problemas me aflinge também.
É tanta coisa acontecendo que se eu estivesse sozinha nessa, já teria perdido a sanidade.
- Shisui, você vai em algum lugar? - Indago quando o vejo arrumar alguns armamentos.
- Sim, será rápido. Apenas farei uma missão. - Responde terminando de se ajeitar.
- Missão? - Arqueio a sombrancelha, confusa.
- Nós fazemos algumas missões para a vila de vez em quando. É um modo de permanecemos aqui. - Shiki entra na sala. - Como está o Itachi?
- Eu ia perguntar agora mesmo se tem algum hospital por aqui. Vou precisar de alguns equipamentos.
- Sim, tem um. Não levamos o Itachi lá, porque ele é um nukenin conhecido. Posso ir com você, se preferir. - A menina oferece, de longe posso perceber o quão simpática ela é.
- Eu posso mostrar o caminho para a Kat, estou saindo mesmo, então aproveito e a levo. - Comenta o Uchiha e fica ao meu lado.
- Então tá. - Ela concorda, aceno para a mesma e saio com Shisui.
(...)
- É aqui, se cuida! - Ele diz e me abraça rápido, acho que os dois estamos ainda muito tímidos para lidar com tanto afeto.
- Obrigada, Shi. - Agradeço, uso o apelido que usava antes, suas bochechas coram assim como as minhas devem estar.
- Por nada, Kat.
Ele segue o caminho da sua missão, e eu entro no hospital. Passo pela porta do local sentindo um ar gélido percorrer meu corpo, um arrepio se estende no mesmo e tenho pressentimentos ruins. Ando com cautela até a recepção, a falta de pessoas no lugar me deixa com suspeitas. Um cheiro forte toma conta do ar, me distrai tanto que não vi quando pisei em um líquido, olho para baixo e seguro o susto ao ver sangue pelo chão.
O que aconteceu aqui? Ando mais rápido e ao abrir as portas dos corredores vejo mais pessoas mortas, chego até elas e me certifico se estão mesmo.
- Ei... garota..me ajuda. - Vou em direção da voz fraca vendo uma mulher no chão, me abaixo perto dela e assim que começo a usar meu ninjutsu ela me ataca de surpresa com uma kunai, antes que perfure minha pele impeço que a arma chegue até mim.
- Você foi a culpada disso tudo? - Questiono desviando de mais um golpe seu.
- Eu só ajudei. Quem fez mesmo foi ele ali...
Olho para trás e mal consigo ver a figura, há sombras ao redor dele, uma escuridão o cerca e não vejo seu rosto.
- Chegou a hora do fim.
______________________________________
Roi pessoal!!!! Tudo bem com vocês?
Eu troquei (para variar) a capa novamente, mas prometo que essa é a última rsrsEspero que gostem do capítulo, Itachi doente acaba com meu coração 💔
Vejo vocês logo, logo!!!
Jaa ne♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sacrifício por Amor - Shisui Uchiha
Fanfiction◦•●◉✿ By: Kylie ✿◉●•◦ Sou Katsumi Uchiha, e essa é a minha vez de contar minha história, provavelmente você já conhece meus irmãos e a história do meu clã. É hora de saber como foi minha vida e como terminou. Mas antes de tudo lembre-se não há mal q...