cap.36

592 25 2
                                    

Por Elizabeth

Enfim, bar fechado. Olho no relógio e já eram duas da manhã. Já havíamos limpado todo o bar e deixado tudo pronto para o próximo dia. Estávamos sentados no balcão do bar tomando uma bebida em comemoração a noite, que apesar de tudo, foi um sucesso.

- Graças a Deus, acabou. - diz Nic se jogando em um dos sofás.

- Hoje a noite foi exaustiva demais.- diz Luís

- Nem me fale. - digo

- E sem fãs histéricas agarrando Andrew. - diz Lucy dando um selinho em Andrew, nos fazendo rir.

- Eliza deu um show hoje no bar. - diz Nic levantando a mão pra mim bater. - Você mandou bem.

- Fiz o possível. - sorrio - E não espere que eu faça de novo. Porque isso não vai acontecer. - rimos.

- Graças a Deus.  - resmunga Alyssa.

- O que disse? - pergunto

- Eliza não me leve a mal mas, eu bebi um drink seu e estava péssimo. Joguei tudo na pia do banheiro. - ela diz rudemente.

- Sinto muito por não fazer drinks tão bons como você queria Alyssa. Da próxima vez espere Jhonatan descer do palco e fazer pra você. - sorrio de volta.

- Galera a noite foi incrível, mas precisamos descansar. Eliza você vem? - Diz Lucy quebrando o silêncio.

- Com toda certeza. Só deixa eu pegar minha bolsa atrás do balcão.- olho para Alyssa e Jhonatan que estavam no caminho. - Com licença.

- Mas é claro. - Diz Alyssa saindo da frente da porta de entrada do balcão. Pego minha bolsa, me despeço de todos e saio.

- Ah, Eliza...-diz Alyssa mais contínuo andando. - Fico feliz que tenha conseguido encontrar alguém. - paro e me viro pra ela.

- Como assim, conseguido encontrar alguém?

- O cara do bar que ficou a noite inteira conversando com você. Fico feliz que tenha encontrado alguém. Desse jeito você para de correr atrás do Jhonatan feito uma vadia.

- Correr atrás do Jhonatan? Você só pode estar de brincadeira com a minha cara.

- Não Elizabeth. Não estou. - ela muda seu tom de deboche para arrogante. - Se você pensa que pode se jogar pra cima dele, você está muito enganada.

- Alyssa, qual é o seu problema? - pergunta Jhon

- Não vou deixar você tentar  arruinar o meu relacionamento, como você fez com o seu antigo relacionamento. 

- O que você acha que sabe sobre meu relacionamento com Logan?- olho para Jhonatan. - Por que ela sabe do Logan?

- O que eu sei é que seu namorado lhe trocou pela secretaria e conhecendo você agora, devo concordar com a escolha que ele fez. - Largo a bolsa no chão e vou até ela no balcão e a seguro pelo pescoço, lhe deitando sobre o balcão - Me solta! - escuto o pessoal falar coisas do tipo "Eliza não..."

- Eliza para!!- fala Jhon segurando em meu braço.

- Eu já estou de saco cheio de você, Alyssa. Suas piadinhas, seus comentários desnecessários. E não vai me custar nada quebrar todos os dentes que você tem. - escuto burburinhos. - Então faz um favor pra mim e pra você. Nunca mais fale algo a meu respeito. - aperto mais minha mão em seu pescoço. - Se voltar a me insultar,  eu juro que acabo com você. 

~Irresistible Vol.2 -  De volta ao LarOnde histórias criam vida. Descubra agora