Por Jhonatan
Depois de um longo dia na biblioteca, volto pra casa de Luis extremamente cansado. Só queria comer algo, tomar um banho e ir deitar.
Assim que chego, vou direto para o banho. Ligo o chuveiro e relaxo deixando a água quente cair sobre meus ombros. Saio do banho. Me seco, me visto, dou uma ajeitada no cabelo e vou até a cozinha, preparar algo pra comer e encontro Luis sentado no sofá jogando vídeo game.
- Tem algo pra comer? - abro a geladeira.
- Não, tem que fazer ou pedir algo.
- Eu não sei como você vive aqui nessa casa sozinho Luis.
- Eu raramente janto em casa, sempre como na rua e quando como em casa, eu compro algo na rua pra comer aqui.
- Você vai morrer logo cara. Trate de por comida de verdade nesse corpo.
- Em falar em comida de verdade, tem uma pizza no congelador. É só por no forno e em dez minutos ela fica pronta. - diz ele sem tirar o olho da tv. Eu estava muito cansado para fazer algo ou pedir, então decidir assar a pizza. Coloco a pizza no forno e enquanto ela assa decido ligar para Alyssa.
Chamada On
- Alô!
- Oi amor, pensei que tivesse esquecido de mim. Você vem dormir comigo hoje?
- Eu estava ocupado com toda a obra da biblioteca e to muito cansado.
- Aaaar essa biblioteca outra vez te tirando de mim. Acho uma perda de tempo você ficar gastando suas energias nessa livraria se poderia gasta-las comigo.
- Nos vimos ontem Alyssa. E você sabe o quanto é importante essa obra pra mim e para meu avô.
- Eu sei que é o sonho do seu avô e bla bla bla...Eu sei, mas faz tempo que você não dorme aqui - reviro os olhos e respiro fundo.- Você está distante de mim. Parece estar me evitando.
- Por que eu faria isso?
- Por causa de uma garota que voltou recentemente para Londres e anda te tirando o sono. Você acha que não percebi o quanto está diferente?
- Você está com a cabeça cheia de paranoias. Eu sempre te convido para vir comigo em tudo, você que nunca quer ou esta ocupada.
- Você sabe o quanto estou envolvida com as coisas da empresa e como é importante pra mim assumir a empresa. Não posso deixar que meu pai deixe a empresa nas mãos de Laurence. Iriamos a falência.
- Assim como é importante pra mim a reforma da biblioteca. Nós dois estamos muito ocupados recentemente, reconheça.
- Por um lado, você tem razão.
- Logo a reforma acaba e tudo voltará ao normal.
- E se você viesse trabalhar comigo? Na empresa? Seria ótimo!
- O que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Irresistible Vol.2 - De volta ao Lar
RomanceDepois de dois anos em Nova York a trabalho. Elizabeth Stirling está de volta há Londres para o casamento de seus amigos, Zacc e Alice. Com sua volta, Eliza terá diversas surpresas. Algumas boas outras nem tanto. O que o destino reserva para Elizab...