Por.Eliza
- Eu os declaro marido e mulher. - disse o padre. Então eles se beijaram e começamos a jogar arroz enquanto eles iam saindo.
Alice e Zacc foram fazer umas fotos próximo ao lago e Amanda conduziu todos para tenda, onde seria a festa.
Chegando na tenda vou até um garçom e pego uma taça de champanhe. Avisto Lucy, Andrew e Natasha em uma mesa, vou até eles e me sento;
- A decoração ficou incrível vocês não acham? - pergunto olhando em volta.
- Ficou mesmo. - diz Nic se aproximando.
- O que ela está fazendo aqui? - pergunta Lucy olhando atrás da minha cabeça.
- Quem?- me viro e vejo Alyssa conversando com Jhon. Sinto meu sangue ferver.
- Ela foi convidada pela Alice. - diz Natasha.
- Porque ela namorava com o Jhon. Agora eles não estão mais juntos. - contradiz Lucy. - Achei muita audácia da parte dela.
- Ela só quer provocar. Ignorem ela. - diz Nic dando um gole de seu champanhe.
- Olhem, Alice e Zacc estão entrando. - olhamos pra porta e os dois estavam entrando. Alice estava linda. Seu vestido era simples, porém incrível. Eu me arrisco em dizer que esse vestido não ficaria tão bem em outra pessoa como fica bem em Alice.
Os recém casados, foram de mesa em em mesa agradecer aos convidados por terem comparecido. Logo que terminaram, foram para o meio do salão para dançarem. A principio, apenas os dois dançavam no salão. Logo depois algumas pessoas preenchiam o grande espaço.
Alice dizia algo para Zacc. Algo que o fazia sorrir. É inevitável não pensar em como seria o meu casamento. Qual cor eu escolheria para a decoração? Margarida ou girassol? Eu vou me casar? Vou conseguir achar alguém que me ame na mesma proporção que eu? Que prometa ficar até o fim de nossas vidas? Que queira criar uma família comigo?
- Nunca reparei o quanto eles combinam. - diz Jhon me fazendo despertar de meus pensamentos.
- Eles foram feitos um para o outro. - digo olhando para o casal na pista.
- Gostaria de dançar comigo? - olho pra ele
- Não, obrigada eu prefiro ficar por aqu...- Jhon me pega pela mão e me leva até o salão. - O que esta fazendo?
- Dançando com você.- ele põe sua mão na minha cintura e começamos a rodar pelo salão.
- Jhon, eu...
- Relaxa Eliza. Olhe em volta. - olho - Todos os padrinhos estão dançando. Seria estranho você e eu olhando de fora. Não acha? - apenas fico olhando pra ele.
Enquanto dançávamos, Alyssa estava nos olhando e aquilo estava me incomodando. A forma como ela me olhava, estava me incomodando.
- Jhon eu vou ao banheiro. - tiro meus braços de seu pescoço e vou em direção ao banheiro. Fico me olhando no espelho por alguns segundos, fecho os olhos e respiro fundo. Procuro um batom na minha pequena bolsa. Pego o batom vermelho e passo em meus lábios. De uma forma desastrosa, bato na bolsa em cima da pia e a derrubo.
- Droga! - me abaixo e começo a catar as coisas espalhadas no chão, colocando dentro da bolsa.
- Ora, Ora... - paro - Se não é a nossa doce e amada Elizabeth. - solto o ar e dou um singelo sorriso irônico a Alyssa.
- Boa Noite Alyssa. - pego minha bolsa e me dirijo a porta.
-Já vai correr para o Jhonatan? Eu estive fora por alguns dias e você já se jogou pra cima dele? - me viro pra ela.
- Até onde eu sei, foi ele que deixou você.
- E bastou isso pra você ir correndo pra ele, não é mesmo?
- Correndo?- digo com um cara pensativa. - Alyssa, você nunca parou pra pensar que pode ser que não seja eu que tenha corrido pra ele e sim ele corrido pra mim?- ela desmancha o sorriso debochado que tinha no rosto.- Porque se deu conta da mulher perversa, desumana, egoísta, terrível que você é? Ou pior, na verdade ele nunca me esqueceu e você foi só o meu estepe?- ela me olhava com um olhar de fúria, sem dizer uma palavra. - Bom, eu vou te deixar refletir um pouco sobre isso. Renho que voltar pra festa.- sorrio - Boa noite.
Saio do banheiro e vou em direção a mesa onde eu estava sentada. Sob a mesa tinha um balde de champanhe.
- Isso aqui nem é bebida.- digo segurando uma das garrafas - Ei, garçom!!
- Pois não senhorita.
- Pode me trazer uma dose de Whisky?
- As doses são ali no bar senhora. - ele aponta pra um pequeno espaço, onde tinha um cara servindo destilados.
- Obrigada. - me levanto e vou até o bar. - Uma dose de Whisky sem gelo, por favor. - ele assente e com rapidez me serve - Obrigada. - Dou um gole e me viro em direção a pista de dança. - Todos se divertindo, dançando, felizes e eu aqui emburrada por causa de uma vadia. - dou outro gole, tomando toda a bebida.
- Que vadia?- pergunta Luis e me assusto.- Calma, sou só eu. - ele rir - Ta tudo bem?
- Não, mas vai ficar.- ele pede duas doses para o cara do bar e me da uma.- Obrigada.
- De nada. - ele toma tudo em um gole só - Vem, vamos nos divertir!
Fomos para a pista de dança e começamos a dançar. Tentei deixar de lado todo ódio que eu estava sentindo por Alyssa. Era o casamento dos meus amigos. Tenho que estar feliz por eles e era assim que eu ia estar;
- Eliza..- me viro e vejo Zacc
- Zacc! - abraço ele - Parabéns, parabéns e parabéns.
- Como me sai? - ele me solta
- Você foi incrível. Chorei litros, com seu voto.
- Não sou escritor como você, mas mandei bem. - rimos- Quero te agradecer.
- Me agradecer?- ele assenti
- Alice me contou que estava nervosa ontem e você a acalmou.
- Só fiz meu papel como madrinha. - rimos - Eu quero que vocês sejam muito felizes Zacc. - sinto meus olhos encherem de lágrimas e ele me abraça - Amo vocês!
- E eu lhe desejo o mesmo. Você merece o mundo Eliza. - ele me solta - Amamos você. - sorrio - Vou procurar por Alice. - assenti e ele saiu. Volto a dançar com o pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Irresistible Vol.2 - De volta ao Lar
RomanceDepois de dois anos em Nova York a trabalho. Elizabeth Stirling está de volta há Londres para o casamento de seus amigos, Zacc e Alice. Com sua volta, Eliza terá diversas surpresas. Algumas boas outras nem tanto. O que o destino reserva para Elizab...