A obra do meu apartamento acabou antes do imprevisto, então voltei para meu apartamento hoje mesmo. Chego e vou direto para o chuveiro e tomo um banho de meia hora. Enrolo uma toalha em volta da minha cintura e faço a barba. Saio do banheiro e vou para o meu quarto me vestir.
Olho no relógio e eram perto das seis e meia. O bar abria as sete, ou seja, eu estava atrasado. Pego uma maçã, as chaves do carro e saio.
Por Elizabeth
Coloco uma calça jeans, uma blusa branca e uma jaqueta de couro preta. Nos pés, um coturno preto. Dou uma ultima olhada no espelho e saio do quarto.
- Então você vai trabalhar com os meninos?- pergunta Andrew, assim que chego na sala.
- Vou dar uma força pra eles, enquanto eu estiver por aqui.- digo colocando meu brinco. - Como eu estou para o meu primeiro dia no Nook's?
- Se inspirou no Jhonatan para se vestir? - pergunta Lucy e eu a ignoro.
- O que vão fazer hoje? - pergunto
- Compramos algumas besteiras e vamos ver um filme. - responde Lucy
- Que romântico. - pego meu celular e coloco na bolsa
- O que você vai fazer lá?
- Pra falar a verdade eu não sei, mas vou tentar fazer o que eu puder fazer. Eu já vou indo. Bom filme para vocês.
Saio os deixando sozinhos. Pego o carro de Lucy e vou para o Nook's. Ligo o rádio e coloco uma musica.
A distância da casa de Lucy até o bar era de poucos minutos. Assim que chego estaciono o carro no mesmo lugar que estacionei na ultima vez que vim aqui. Saio e entro no bar.
Logo na entrada encontro Nic, na recepção com uma lista grande na mão.
- E ai Nic!
- Eliza! - cumprimento ele. - Tudo bem?- assenti - Ótimo. - sorri
- E com você? Como estão as coisas por aqui
- Estão corridas.- ele sorri.- Hoje temos uma despedida de solteiro aqui e esta tudo um caos.
- Da noiva ou do noivo?
- Da noiva. - ele diz conferindo o nome de uma menina e libera ela pra entrar.
- Legal! -sorrio. - E em que posso ajudar? - ele olha em volta.
- Eu e Jhon estamos ficando loucos. Luis esta cuidando do som da festa e das atrações que vão ter. No momento eu só estou conferindo a lista de entrada, Jhon esta com problemas maiores no bar, então ajude ele.- assenti
- Qualquer coisa, me chame. - ele assenti e eu vou até o bar
- Eliza, oi..- Diz Jhon um pouco perdido.
- Oi. Nic disse que você esta com problemas aqui no bar.
- Eu to apavorado. - ele diz entregando um drink para uma menina.-- Luck resolveu adoecer logo hoje, com um evento grande na casa. - ele diz começando a preparar um novo drink. Vou para trás do balcão e me junto a ele.
- Só me diz o que eu tenho que fazer.
- Eu faço os drinks e as batidas. Você entrega os chopps e as doses de Whisky. - assenti
Pego as canecas de chopp e começo a encher e as entregar, enquanto Jhon preparava e entregava os drinks. Logo a grande muvuca que estava a frente do balcão ia amenizando.
- Se tem um evento que odiamos fazer é despedida de solteiro. Seja da noiva ou do noivo.
- Por que fazem então?-pergunto enquanto entrego uma água
- É um dos eventos que mais ganhamos dinheiro.
- E por que odeiam?
- Muitas meninas bêbadas juntas e apenas três homens na festa. Elas ficam loucas. - rimos. - Até o gogoboy aparecer ali no palco, ai elas esquecem da gente.
Já tinha se passado 4 horas de festa e as meninas estavam enlouquecidas. Perdi as contas de quantas cantadas Jhonatan recebeu. E muitas delas vinham falar comigo antes de falarem com ele. Me perguntam se ele tem namorada, se sou namorada dele, etc.. As vezes elas estão tão bêbadas que ficam falando de coisas obscenas das quais gostariam de fazer com ele.
- Me vê uma dose de Whisky por favor?
- Claro. Com gelo ou sem?
- Sem gelo por favor. - ela sorri. Pego um copo e coloco a dose de Whisky
- Prontinho. - entrego pra ela
- Esse bar man que trabalha aqui com você, ele tem namorada? - respiro fundo
- Tem sim. Eu sou a namorada dele. - Sorrio e ela arregala os olhos. - Posso te ajudar em mais alguma coisa?
- Só por curiosidade mesmo. Formam um belo casal, inclusive. E por hoje é só. Obrigada. - ela diz sem graça e sai.
- Então somos namorados? - ele sorri.- Fica tranquila. Já é quase meia noite. O gogoboy já vai entrar no palco e elas vão esquecer que existimos
- Tomara. - sorrio. Jhon me entrega um shot, brindamos e tomamos. - Eu quero outro desse.- sorrio e ele põe mais bebida no meu copinho. Luis sobe no palco e da saudações as meninas enlouquecidas. Ele fala algo sobre o lugar esta pegando fogo, e logo depois entra um cara vestido de bombeiro no palco.
- Uau, que gato. - digo pra Jhonatan
- Gato? Não acho grande coisa. - gargalho. O bombeiro em cima do palco começou a tirar a roupa.
- Acho que eu vou gostar disso. - Jhon sorrir.
- Graças a Deus, acabou .- diz Nic fechando as portas. - Que horas são?
- Exatamente 3:27 da manhã.- diz Luis.
- A hora passa e a gente nem percebe. - digo guardando um copo.
- Eu já terminei minhas obrigações aqui, então vou nessa. Quer carona Eliza? - pergunta Luis.
- Eu to de carro, não se preocupe. - ele assenti, se despede do pessoal e sai.
- Eliza você pode dar uma conferida no estoque? - Jhon me da uma prancheta - Nic me colocou para limpar os banheiros. - ele revira os olhos.
- Claro. Sem problemas.
Pego a prancheta e me dirijo ao estoque de bebidas. Conto as garrafas e anoto a quantidade na prancheta que Jhon me deu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Irresistible Vol.2 - De volta ao Lar
RomansaDepois de dois anos em Nova York a trabalho. Elizabeth Stirling está de volta há Londres para o casamento de seus amigos, Zacc e Alice. Com sua volta, Eliza terá diversas surpresas. Algumas boas outras nem tanto. O que o destino reserva para Elizab...