Capítulo 29 - Confronto Final.

23 2 0
                                    

O diretor foi surpreendido por Harry em sua sala. O diretor Hope estava acostumado com o seu braço direito ficar invisível e visível do nada, porém, hoje parecia que ele estava meio avoado.

- Você vai recebe-la. E vai fazer com que ela assine os papéis de inscrição do aluno novo.

- Acredito que o senhor esteja muito ocupado. Será uma honra fazer isso - Harry concordou.

Jimin estava tentando acalmar Alessandro e seus amigos. Ele contou toda a verdade e sobre o plano que seria executado hoje.

- Você acha que ela morreu? - Alessandro parecia estar muito nervoso.

- Você precisa se acalmar - Disse Alisson.

- ME ACALMAR? - Alessandro aumentou a voz e as paredes tremeram.

Jimin se assustou com o movimento no quarto. Se Alessandro explodisse o quarto, todo o plano seria arruinado.

- Ela pode ter morrido, mas precisamos acabar com a vida de quem fez isso - Jimin tentou acalmar Alessandro.

O plano estava em jogo. Uma grande carro preto, que era dirigido por um policial, parou na frente das portas do prédio principal. Duas mulheres desceram, uma acenou para o policial ir embora. Sheila e Barbie haviam acabo de chegar na Instituição.

- Ninguém vem nos receber? Que falta de classe - Barbara disse enquanto olhava ao redor e via vários alunos espalhados pelo campos.

- Coitados - Sheila disse ao vê-los também.

- Parecem animais para o abate.

- Credo Barbie!

- Olá, senhoras! - A voz de Harry se espalhou no ar.

- Quem foi o imbecil que me chamou de senhora?

Barbie odiava ser comparada a qualquer velha que gostava de ser chamada assim. Ela ainda estava jovem e forte. Mesmo com tudo acontecendo, ela poderia ser presa por matar quem a chamasse assim.

- Eu - Harry ficou visível na frente dela.

- Uau, então é verdade - Sheila disse espantada.

- Imbecil! - Barbie deu tapa na cara dele - Além de me ofender, você me assusta!

Harry esfregou a mão no rosto e se voltou a conversar.

- Vim recebe-las para fazer a inscrição do filho de vocês.

- Nosso filho? - Disse Barbie.

- Sim.

- Nós não somos um casal - Disse Sheila, segurando a risada.

- Eu tenho bom gosto, mesmo se eu fosse lésbica.

Sheila fechou a cara e tentou não se ofender.

- Vamos entrar? - Harry disse.

Harry foi andando até a porta de entrada, quando se virou e percebeu que nenhuma das duas mulheres o estava seguindo. Ele ficou para em frente a porta e as encarou.

- As senhoras precisam entrar para resolverem a documentação do... - Harry teve medo de dizer a palavra filho novamente - Garoto.

- Quero falar com o diretor - Disse Barbie em seu tom de confiança habitual.

- Ele está ocupado. Ele me pediu que cuidasse disso.

- Você ainda não entendeu - Sheila andou em frente a Barbie - Ela quer falar com ele.

Harry sentiu o vento aumentar ao redor. As arvores, que antes estavam paradas, começaram a se agitar fortemente. O sol estava brilhando forte sem nuvens com a ação do vento.

Era Pra Ter Sido Uma História De AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora