Capítulo 16 - A Fazenda.

27 4 11
                                    


Uma semana depois. Namjoon se mudou para o orfanato da cidade junto ao mesmo em que Jungkook estava ficando, por não saber quem era ou de onde teria vindo.

Por não apresentar nenhum problema relativo a saúde, Jungkook foi liberado a criar novas memórias, já que não conseguia ter acessos as antigas.

Namjoon teria que se acostumar a viver em um orfanato. Seu pai foi preso por agressão física. A família de Namjoon, de acordo com ele, não gostava dele, e até mesmo, ficaram do lado do pai dele. Sendo assim, culparam ele por seu pai ter sido preso.

Barbie se tornou uma heroína em tempo recorde, o modo como agiu, foi considerado arriscado e de muito risco diante o pensamento da polícia, mas há quem defenda seu modo de se comportar perante a essas situações.

Jimin estava enfim conseguindo normalizar sua cabeça com as divisões que ele tinha em sua mente.

“Olá, isso mesmo, sou eu, a sua mais que linda: Rapariga Pálida. Eu sei que ando meio sumida, mas logo estarei voltando mais frequentemente. Infelizmente, não poderei trabalhar com outro de meus maravilhosos bichanos. Então peguei o cachorro da vizinha emprestado. Bem vindos ao vídeo de hoje: Como enterrar um pinscher na areia de um campo de construção.”

- Ela voltou mais doida do que o normal – Disse Martin, enquanto ele via Jimin assistindo o vídeo.

- Como você entrou no meu quarto? Mais precisamente, como você entrou em minha casa?

- Aquela sua única empregada me deixou entrar. Não sei como você sobrevive só com uma. Quem lava a sua louça e cozinha?

- Ela.

- Credo. Lá tenho empregada para cada hora do dia.

- Cada uma?

- Cada cinco. Antes era uma, mas minha mãe não conseguiu aguentar a bagunça.

Jimin o encarava descrente. Só agora percebeu que nunca viu os pais de Martin. Sua mãe era sempre comentada por ele, mas o pai, nem sinal. O que não faria sentido, pois o Martin que Jimin havia visto era filho de Brenda, que morreu, mas o pai dele estava vivo. Porém, isso foi há muito tempo, Martin provavelmente estaria morto ou velho demais.

- Olá! – Disse sua tia toda animada ao aparecer na porta do quarto de Jimin – Esse seu outro amigo feio precisa de ajuda? Eu sou tipo a heroína da cidade – Ela disse mostrando o orgulho em sua face.

Claramente, o sucesso e a fama recente subiram a sua cabeça. Até que, algo de bom surgiu disso tudo, sua tia pelo menos, não estava mais chutando os cachorros e gatos que encontrava no caminho.

- Jimin, você viu aonde eu deixei o meu óculos? – Ela perguntou olhando diretamente para ele.

- Voltou com isso? – Ele perguntou.

- Voltei com o quê?

- Sobre seu óculos.

- Que óculos? Francamente Jimin, às vezes eu acho que você tem algum problema – Disse ela antes de sair da frente da porta do quarto.

Martin e Jimin não entenderam aquela cena que havia acontecido.

Eles aproveitaram que era sábado e foram visitar Jungkook e Namjoon no orfanato.

Os quatro estavam reunidos no quarto em que Jungkook felizmente dividia com Namjoon. Ele parecia melhor, os dois pareciam. Suas vidas haviam tido mudanças drásticas, porém, só um deles se lembrava. Jimin lembrava sobre Jungkook e tentava criar coragem para dizer toda a verdade.

- O que você estava fazendo perto do poço? – Namjoon perguntou em meio a conversa que logo parou.

Jimin se via em questionamento novamente. Ele estava em dúvida se deveria ou não responder com a verdade.

Era Pra Ter Sido Uma História De AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora