Capítulo 26 - Será o Fim?

11 2 0
                                    

Era verão em Árdio, mas os ventos fortes e repentinos gostavam de mudar  isso. As árvores faziam tanto barulho, que o centro da cidade parecia uma selva se você fechasse os olhos. As pessoas passeavam pelas as ruas de forma tranquila. O céu estava limpo e o dia ensolarado. Todos fora de casa e se divertindo.

A escola de Árdio não parecia estar tendo um dos melhores dias, depois que parte de sua quadra foi destruída por uma explosão. Pelo visto um dos alunos usou uma bomba para assustar todo mundo. Alessandro estava na sala do diretor por ter causado a explosão.

Seus pais e a diretora estavam do lado de fora conversando sobre a situação do aluno.

- Isso é estranho. Nada assim havia acontecido em nossa escola antes. Esse garoto é um problema para a nossa instituição - Disse a diretora da escola para os pais de Alessandro.

- Nós iremos conversar com ele e...

- E terão que pagar os danos, claro.

- Não temos como pagar - Disse a mãe do garoto.

- Se não puderem pagar, teremos que resolver na justiça, e algo tão grave como uma bomba em que ele insiste em dizer que não a possuía, seria levado ao tribunal.

Os pais se olharam preocupados com o que a diretora disse.

- Eu pago - Disse um cara na faixa dos vintes, que havia surgido por trás dos três.

- E quem seria você? - Perguntou o pai.

- Podem me chamar de Hope, pois sou a atual esperança para vocês agora - O cara estava vestido em um terno que parecia caro o bastante para ser comprado pelos pais de Alessandro.

- E por que você quer pagar os danos? O que quer em troca?

- Seu filho - Disse ele.

Os pais arregalaram os olhos.

- Meu filho? - A mãe disse em espanto.

- Sim. Para que ele estuda na Instituição Privada Min Yoongi... Harry, por favor  entregue um folheto aos pais.

E em um piscar, Harry, um garoto que parecia ter a mesma idade de Alessandro, surgiu por trás de Hope, como se estivesse ali o tempo todo e ninguém o havia visto.

-  Como podem ver nos folhetos entregues pelo o meu aluno Harry, nossa instituição têm requisitos altos e peculiares para alunos como Alessandro.

- Sua instituição é conhecida globalmente, por que iria querer um desordeiro como Alessandro? - A diretora perguntou.

- Cuidado como fala do meu filho - Disse o pai de Alessandro.

- Porque para mim, todos de alguma maneira possuem requisitos específicos para mudarem o mundo. Eu não espero que alguém tão comum quanto a senhora diretora pudesse entender do que digo.

- Você paga pelos danos e nosso filho ganha uma bolsa?

- Bolsa e moradia, nós atendemos diversos alunos de diversos lugares.

- Eu acho isso uma boa oferta - Disse a mãe para o pai de Alessandro, ambos olhando para a porta da diretoria aonde o filho estava sentado dentro.

- Concordamos - Disse o pai.

- Ótimo! Harry irá entregar os papeis para os senhores. Esperamos o seu filho atenciosamente.



No outro dia, Alessandro estava sendo levado por seus pais de carro até a famosa Instituição Privada Min Yoongi (IPMY). Ele leio o folheto que seus pais lhe entregaram. O papel contava sobre a história e estrutura do local. Fotos mostravam o quão grande era o terreno e os vários prédios. A instituição ficava em Árdio, porém em um lugar mais afastado. Escondida pela imensa floresta em volta. Alessandro já tinha ouvido de seus colegas sobre como o lugar era chique e extravagante, ele nunca imaginou que iria acabar estudando naquele lugar.

Era Pra Ter Sido Uma História De AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora