Capítulo 24 - O Adeus.

12 2 0
                                    

Os três foram até a casa de Martin, todos o caminho inteiro em silêncio.
Sentados na extensa sala da casa de Martin... Jimin e Namjoon ficavam se olhando, Jimin com gelo apoiado no rosto que Namjoon socou, e ele com gelo no punho que socou o rosto de Jimin.

– Não aguentava mais todo aquele sangue – Disse Martin enquanto entrava na sala secando o cabelo com uma toalha.

Ao chegar na sala, Martin avistou os dois perplexos. Ele ligou a TV e simplesmente se sentou ao lado de Namjoon, que estava devorando um sanduíche feito por uma das várias empregadas daquela mansão.

– VOCÊ MORREU! –  Namjoon gritou com a boca cheia.

– Isso continua hilário toda vez que acontece – Disse ele rindo – A expressão no rosto das pessoas é impagável.

– Aquele colar de pedras, são meteoritos –  Disse Jimin, sentado em outro sofá.

– Sim, e pelo visto, eu não fui o único a ser afetado por eles – Martin sorria afrontosamente para ele.

– QUEREM UM QUARTO? –  Namjoon gritou novamente.

–  Acho que você está em choque... Uma das minhas empregadas é enfermeira, ela vai cuidar de você –  Martin acalmou Namjoon mostrando a qual empregada se dirigir.

Agora, apenas os dois na sala. Martin começou a questionar Jimin sobre qual seria a peculiaridade dele. Calmamente, ele resumiu a história, mas Martin se interessou na parte em que ele fala sobre o pai biológico/monstro.

– E a sua história?

– Eu...

– Me dê a sua mão –  Jimin o interrompeu.

Martin ficou confuso, porém cedeu a mão para ele.

– Sua mãe era a mulher mais perfeita que eu já conheci –  Disse Hoseok para Martin –  Ela não se lembrava quem era, apenas de seu nome.

Ali, olhando e se despedindo da mãe dele, começaria a ter sua primeira viagem sozinho. Ele havia acompanhado seu pai em algumas e, ele por sua vez, decidiu que era hora de começar a sua.

– Já te segui por meio século, está na hora de eu viver minha vida – Disse Martin.

– Lembra do que eu te ensinei?

Jimin viu que Martin segurava o colar que foi feito por meteoritos e entregue pelo pai dele para sua mãe.

– Eu sei que sou igual a você e que você queria que mamãe também fosse.

– Brenda deveria ter sido igual. O mundo ficou sombrio sem ela.

Jimin caminhou pela visão que estava tendo.

– O comprador chegou pai. Me sinto mal por estarmos vendendo nossa casa.

–  Já está na hora, não podemos arriscar que alguém descobra que somos imortais.

Martin estava com as malas prontas, poucas coisas, a casa tinha sobrado poucos móveis, pois Hoseok se livrou da maioria ao longo do tempo. Pronto para partir, Jimin observou Martin de perto, enquanto o pai dele se afastou para atender o comprador.

Martin continuava igual, com a mesma aparência, só o corte de cabelo diferente, roupas diferentes. Ele parecia só um pouco animado com a mudança, teria que viver em várias cidades por pouco tempo, assim como, seu pai.

Ao desviar o olhar, Jimin viu as costas do comprador ao entrar na casa, sorte dele, que Martin entrou logo após os dois.

–  Esse é o meu filho.

Era Pra Ter Sido Uma História De AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora