Capítulo 04 - A Caixa.

65 7 28
                                    

Em mais uma incrível aula de filosofia. O professor Jungkook estava preparado para ensinar, dessa vez sem muleta, e com os poucos cabelos secos e escovados. O cabelo estava seco e ele não estava ofegante, ou veio de carona, ou veio a pé, mas de forma tranquila.

Jimin se ajeitou em seu alugar ao ver que o professor bem penteado iria abrir a boca. A camisa amarela e calça branca era o uniforme do professor Jungkook, ele usava em todas as aulas. Eram as mesmas peças de roupa. Jimin não iria perguntar, mas se o professor lhe irritasse, ele já teria algo contra aquele maníaco.

- Alguém sabe o que é o Gato de Schrodinger? – E novamente ele surpreende a turma.

Só faltava tirar um cachorro de dentro de sua mala. Um cachorro com crise de identidade, igual o abacaxi daquela aula fabulosa.

O silêncio percorria a sala. Aposto que no fundo de seus pensamentos, o professor julgava aqueles alunos, como burros. Em todas as aulas ninguém respondia. Jimin não se sentia disposto a chamar a atenção desde ao confronto com frutas. Ele estava calmo, o que raramente acontecia. Sua respiração estava dentro dos parâmetros normais. Ele apreciava a aula como se estivesse vendo um filme.

- Você sabe o que é Jimin? – O professor se aproximou de Jimin.

Todos começaram a encarar o local onde Jimin estava sentado. A respiração normal acelerou. A tranquilidade virou o que ele mais temia: nervosismo em forma de suor escorrendo em sua testa até o seu nariz.

Tirando os murmurinhos. Todos estavam em silêncio. Estavam quietos, pois queriam que Jimin explodisse bem ali.

Jimin olhou para trás para ver se Namjoon respondesse algo. Mas apenas viu ele comendo uma barra de chocolate e olhando atentamente o show que se formava ali.

O professor meteu a cara por cima da mesa de Jimin. Ele estava próximo o bastante para sentir o cheiro do nervosismo vindo do pobre aluno. Talvez fosse vingança, aposto que ele não teria superado o fato de Jimin ter enfrentado ele anteriormente.

- É um experimento cientifico! – O professor falou alto e perto o bastante para cuspir no rosto de Jimin e faze-lo dar um pequeno pula na cadeira.

Enquanto limpava a baba deixada em seu rosto. Jimin encarava o pobre professor com um olhar intenso e avassalador. O maníaco podia cair só com uma piscada dele.

- Pena que não estamos na aula de ciência – Disse Martin.

- Pra quem menciona abacaxis e melancias em uma aula de filosofia, acredito que isso não é de se surpreender – Jimin rebateu.

- A Rapariga Pálida tem um gato, ou tinha, chamado bichano n°36 – Martin explica dando exemplos de sua obsessão.

Namjoon foi o único a dar risada do que Martin havia falado.

- Viu! Consigo ser engraçado se apenas uma pessoa rir.

O professor Jungkook andava de um lado pro outro na frente da turma. Ele estava encarando todos com aquele olhar pretencioso, mostrando que sabia mais. Era lógico que um professor sabia mais que o aluno, mas aquilo, daquele jeito que ele fazia, irritava Jimin profundamente.

Jimin tentava pensar em outra coisa, mas a sua atenção só estava voltada para o que iria sair da boca dele. Pensar nas loucuras da sua tia geralmente ocupava sua mente quase por completo. Mas aquele professor, só ele conseguia ocupar em um tempo curto do dia, só ele conseguia ocupar por completo.

- Esse experimento cientifico não tem nada relacionado ao gato de sua amiga.

Martin começou a gaguejar para explicar que a musa da sua vida, rainha da internet, não era sua amiga, bem que ele queria. Ele apenas se calou e deixou o professor continuar.

Era Pra Ter Sido Uma História De AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora