Alessandro deixou que Jimin dormisse no seu quarto. Na manhã seguinte, seus amigos entraram em seu quarto novamente sem bater. O desespero dos dois se espalhou pelo ambiente e o barulho acordou Alessandro, que estava dormindo em sua cama, enquanto Jimin acordara em uma cama improvisada no chão ao lado.
- Alessandro a gente procurou em todos os lugares possíveis - Nicolas começou a falar.
- Quem é esse? - Alisson apontou para Jimin no chão.
- Prazer, sou o Jimin - Ele disse esfregando os olhos.
- Nós temos uma amiga desaparecida e você convida estranhos para dormir aqui? - Alisson parecia incrivelmente incomodada.
- Quem está desaparecida? - Alessandro perguntou.
Lívia não estava em nenhum lugar. Não respondia as chamadas e as mensagens dos colegas. Ela nunca havia sumido antes. Era sempre pontual ao acordar, ela até recebia seus amigos com café na cama se deixasse. Ela nunca perdia uma aula matinal, porém hoje havia perdido mais de duas.
Alessandro e seus colegas foram até o quarto dela. Começaram a procurar respostas para as perguntas que tinham. O quarto dela estava todo arrumado, parecendo que nem havia dormido.
- Ela não apareceu ontem a noite também - Alessandro disse.
- A amiga de vocês parecia estranha antes de desaparecer? - Jimin perguntou, mas ninguém respondeu.
Alessandro ficou pensando quando encontrou ela na manhã anterior. De como ela parece um pouco perturbada. Ela disse que precisava contar algo urgente para ele e que era para se encontrarem a noite naquele lugar. Ela não apareceu, as coisas estavam estranhas.
- Talvez devêssemos falar com o Diretor Hope - Nicolas sugeriu.
- Talvez ele possa te ajudar também - Alessandro olhou para Jimin.
Chegando na frente da sala do diretor. Apenas Alessandro e Nicolas foram e deram de cara com Harry, que estava invisível e assustou os dois quando iam bater na porta.
- Olá, camarada - Nicolas tentou ser simpatico.
- Não. O senhor diretor está ocupado - Disse Harry.
- Precisamos falar de algo urgente - Ao dizer isso, Alessandro lembrou de Lívia.
Harry continuou na frente da porta e olhando para os dois. Ele não iria deixa-los entrar.
Do outro lado da escola, Jimin e Alisson estavam tentando resolver o caso do desaparecimento. Eles foram até o refeitório, quadra de esportes e laboratório. Nada, simplesmente nada.
- Então... - Alisson começou a falar enquanto se sentava em uma cadeira da biblioteca - Parece muito suspeito você aparecer no mesmo momento em que ela some.
Jimin parecia estar esperando ela dizer algo desse tipo. Ele pegou um livro da estante. Ele olhou para ela e respondeu:
- Se eu pudesse voltar no tempo para ajudar a sua amiga... Eu faria.
Alisson olhou para ele, ainda instigada por não ter descoberto nada sobre ele ainda.
- Você é de Árdio? - Ela perguntou.
- Agora sim. Eu e minha tia nos mudamos recentemente.
- Algum motivo em especial?
- Nenhum eu acredito.
- E como veio parar aqui?
- Eu estava vagando pelo meu quarto e de repente eu simplesmente vim parar aqui. Os ventos me trouxeram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Pra Ter Sido Uma História De Amor
FanficJimin se muda de cidade junto com sua tia por problemas que se meteu em sua antiga escola. Fragmentos do passado da cidade envolvem em mistério o relacionamento conturbado entre Jimin e seu professor de filosofia; Entre Jimin e sua tia; Entre Jimin...