Capítulo 07 - Três Dias.

33 5 4
                                    

Jimin estava sentado na primeira carteira da fileira do meio da sala. O professor Jungkook estava apagando o quadro. Jimin olhou em volta e viu que não tinha ninguém, só ele e o professor. Ele não estava com nenhum material. Pelo menos estava vestido. O professor ao terminar de apagar o quadro, se sentou em seu lugar, bem em frente à Jimin. Os cabelos não estavam suados e dessa vez suas roupas estavam uma única cor. Pela primeira vez, ele não parecia tão ridículo assim.

- A minha família foi morta em um furacão – Disse o professor ao único aluno ali presente.

Surpreso, Jimin o encarou e talvez ainda meio perplexo pelo o que ele havia dito. Os seus dedos estavam agitados e prontos para cometer o mau hábito de sempre. Ele queria falar alguma coisa, mas não conseguia. Viu que o professor começou a escrever em um caderno em cima da mesa.

- E foi sua culpa – Disse a tia dele ao entrar na sala – Você é o culpado por isso tudo ter acontecido.

O coração dele acelerou. O professor ainda estava escrevendo como se não tivesse notado a presença da tia Barbie. Jimin a viu olhar para ele e nem piscar. Ele estava confuso.

As janelas da sala se quebraram. Havia uma ventania lá fora. E o zumbido ensurdecedor havia começado. Quando ele olhou novamente para o seu professor, viu que ele estava ainda sentado, mas com a cabeça deitada em cima da carteira e o sangue escorrendo até os pés de seu aluno. Ao olhar para a sua tia, ele a viu sorrir, não o mesmo sorriso que instigava Jimin quando o professor o fazia, mas aquele sorriso que só a sua tia sabia como o apavorar.

O zumbido só aumentava.

Ele acordou. Três dias haviam se passado desde seu outro ataque. Ele estava em seu quarto agora, percebeu pelo cheiro de lavanda, que Clarissa havia limpado, e claramente deve ter mexido em seu porquinho, que sempre sumia algumas moedas misteriosamente.

Jimin olhou em volta e viu que não estava sozinho. Sheila estava falando com ele, mas só percebeu agora. Namjoon estava no celular e ele só havia percebido que Jimin havia acordado só depois que Sheila falou mais alto para chamar a atenção de todos ali no quarto.

- Como você se sente? – Disse Sheila.

Jimin olhou bem para Sheila, ela parecia realmente preocupada. Ela mesma contou que ele havia tido uma parada cardíaca, mas não como da ultima vez. E que Jimin ficou em coma nesses três dias, só o trouxeram ontem à noite para casa, quando ele acordou. Ele não se lembrava de ter acordado no hospital noite passada. Estava tudo muito confuso.

- Você teve outro pesadelo? – Ela ainda ficava fazendo perguntas.

Se ela havia perguntado isso, quer dizer que não era só aquela vez, Jimin havia tido outros pesadelos. Ele acordou várias vezes durante a noite. Sheila comentou enquanto demonstrava as olheiras por não ter dormido e sim estado ao lado de Jimin durante a madrugada. Ela perguntou novamente como ele se sentia.

- Sinto como se tivessem escondendo algo de mim – Ele falou seco.

Sheila olhou para Namjoon e ele olhou para ela. Essa troca de olhares só aumentava a certeza que Jimin tinha. Ele percebeu isso ao notar que sua tia não estava ali e que ela não havia sido mencionada nenhuma vez na historia contada por Sheila. Jimin percebeu que eles não iam falar logo de cara. Então resolveu fazer outra pergunta.

- Como foi o enterro do professor Jungkook?

Agora que ele falou em voz alta. O professor de filosofia, dos abacaxis com problema de identidade, das bebidas escondidas atrás do sofá em sua casa incrivelmente com semelhança de museu, e da vontade de questionar e irritar seus alunos. Estava morto. O dono do sorriso instigador estava morto. Aquele sorriso havia morrido.

Era Pra Ter Sido Uma História De AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora