Ao abrir os olhos Jimin percebeu que estava em um quarto de hospital. A visão ainda estava se acostumando com a claridade ali dentro. Alguém entrou no quarto e veio de forma rápida abraça-lo quando ele se sentou na cama.
- Jungkook? Você me tirou do poço?
Jungkook concordou enquanto enxugava as lágrimas de felicidade em ver o Jimin acordado e falando.
- Você ficou desaparecido por três dias. O que você estava fazendo perto do poço?
Antes que Jimin pudesse falar algo, ele pensou se deveria dizer a verdade em ser um suposto viajante do tempo, ou mentir e dizer que apenas estava passeando e caiu por descuido.
- Finalmente! – Disse Barbará entrando no quarto e colocando um buquê de flores ao lado da cama de Jimin – Você nos deixou preocupadíssimos!
Jungkook olhou cínico para Jimin e o mesmo pensamento ocorreu na mente dos dois: Todos se preocuparam, menos ela. O que Jimin, provavelmente, iria descobrir mais tarde é que sua tia estava ocupada demais sujando a casa para que Clarissa limpasse enquanto todos procuravam por ele. Clarissa chegou a pensar que o corpo de Jimin seria encontrado por ela com uma placa escrito: Jogue esse lixo fora também!
- Eu não consegui falar com o Namjoon, mas ele iria se voluntariar para fazer as buscas por você, porém, ele disse ter tido um problema com o pai – Disse Martin, que ninguém conseguiu perceber quando ele entrou no quarto.
Só agora ao ver ele, lembrar do nome dele, mesmo que não tivesse visto o rosto do filho da Brenda (Martin) quando ele estava crescido e vendendo a Casa do Morro perto do poço, Jimin podia jurar que aquele Martin era o Martin seu amigo.
- Jimin? – Jungkook o tirou do transe em que Jimin estava tendo ao encarar o Martin.
Martin se apresentou ao Jungkook, que fez o mesmo. Só agora Jimin percebeu que havia se esquecido de ter apresentado seus amigos para Jungkook. Isso mesmo, Jungkook, ele não era desse tempo, ele não se lembrava de que era do passado. Jimin estava sem palavras e confuso.
A tia de Jimin estava lendo um papel que poderia ser uma revista do hospital, mas não aparentava ser. Novamente, ela não estava nem prestando atenção na conversa que era relacionada ao seu sobrinho.
Jimin encarou o papel nas mãos de sua tia e conseguiu ler: Garota desaparecida, Brenda cadê você?
Pânico. Seu corpo congelou.
- Brenda? – Jimin disse, mas soou mais como um sussurro.
- Ela está desaparecida – Disse Martin ao ser o único que conseguiu ouvir Jimin.
- Desde quando?
- Desde aquela passagem do furacão.
Jimin se lembrou dela correndo atrás dele. Foi naquele momento que ela sumiu, ela havia desaparecido antes do Jimin encontrar o Jungkook. Como ele não percebeu isso antes? Ela era da sala dele. A sala de aula. Parecia fazer anos desde que Jimin esteve em uma.
Ao chegar a sua casa, Jimin se sentou em um dos sofás de sua sala. Parecia que havia muito tempo que não sentava ali, muito tempo desde que encontrou aqueles rádios. Os Rádios V! Os mesmo que possuíam os meteoritos dentro deles.
Sua tia sentou em outro sofá e ligou a TV. Ela não gostava de ser incomodada quando fazia isso, ela estava até abrindo uma de suas revistas.
- Você herdou o Rádio V de seu pai?
Ela parou de mudar de página. Fechou a revista. E encarou o Jimin.
- Já foi horrível o bastante você ter sido levado até um hospital público, acredito que você esteja cansado demais para tais assuntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Pra Ter Sido Uma História De Amor
FanfictionJimin se muda de cidade junto com sua tia por problemas que se meteu em sua antiga escola. Fragmentos do passado da cidade envolvem em mistério o relacionamento conturbado entre Jimin e seu professor de filosofia; Entre Jimin e sua tia; Entre Jimin...