are there some aces up your sleeve?

557 79 377
                                    

Bow 🏹🏀: oi
Adora: oi
Adora: cadê vc???
Bow 🏹🏀: então kk
Bow 🏹🏀: vou ter que faltar hj :((
Adora: tá td bem?? seus pais tão bem??
Bow 🏹🏀: td bem sim
Bow 🏹🏀: é que vai rolar aquele almoço com os colegas deles e dessa vez é aq em casa
Bow 🏹🏀: ent eles pediram pra eu ajudar a arrumar as coisas
Bow 🏹🏀: foi mal, eu sei que vc n gosta de ficar sozinha na aula…
Adora: tudo bem! eu vejo se dá pra lanchar com a glim
Adora: bom almoço pra vcs!
Bow 🏹🏀: obg adora, vc é um amorzinho
Bow 🏹🏀: ah! n esquece doq a gnt conversou no fim de semana, hein? controla o fogo
Adora: tchau arqueiro
Bow 🏹🏀: KKKKKKKKKKKK te amo
Adora: 🧡

Adora guarda o telefone e respira fundo, caminhando basicamente no modo automático. Ela ama o curso que faz, sempre gostou muito de praticar esportes e de se inserir no que essa prática pode fazer pela comunidade. Desde quando estava no oitavo ano da escola e seu professor de Educação Física mostrou um documentário a respeito do potencial que o esporte tem para ajudar na sociedade, ela soube que era o que queria fazer. A princípio, teve medo de falar com Angella e Micah sobre sua decisão e empurrou a notícia até chegar à primeira série do Ensino Médio, quando começou a praticar mais para vestibulares.

Adora recebeu tanto apoio que até hoje ela se pergunta por que não falou antes. Na verdade…

A resposta está guardada bem no fundo de sua mente, trancada em um baú de memórias e pensamentos que só se abre em seu subconsciente. Que só se abre quando algo o estimula, sem ela nem perceber ou controlar. É como um arco reflexo: antes mesmo de verdadeiramente sentir a queimadura, ela se retira. Ela se coloca atrás da máscara de um sorriso que sabe que irá agradar a quem quer que seja, colocando os desejos de outras pessoas antes dos seus.

Ela sacode a cabeça e resolve não se afogar nesse raciocínio. Adora escolhe outros pensamentos, pensamentos mais simples, enquanto continua a caminhar. Apesar de amar seu curso, ela não gosta muito da companhia do resto da turma. Não que ela sinta ódio deles, ela só não aprecia muito o contato prolongado com eles. E não por se ver como superior, mas por não ter os mesmos interesses que eles. Boa parte das pessoas só falam de festas e de bebidas e de quem beijou mais e toda aquela euforia que a lembra muito do Ensino Médio.

Bow é a única pessoa que consegue ancorar ela e fazer com que ela não fique tão nervosa. Ele a ajuda a manter o equilíbrio e faz piada junto com ela. Mesmo assim, os dois tratam os outros bem, mas lidar com todos sozinha é um desafio para ela. Talvez até o fim do curso eles tenham mudado de atitude, ou Adora tenha se acostumado.

De qualquer forma, ela resolve não deixar isso estragar seu dia. Não deixaria seu bom humor se esgotar por causa de algo que é parte de seu cotidiano desde o semestre anterior. Ainda mais hoje, que teria uma nova companhia no treino de karatê. A garota misteriosa de olhos diferentes de todos que já tinha visto, que parecia só existir de perto nas redes sociais de Glimmer. A garota de quem Adora não conseguia se aproximar, que sempre a deixava ansiosa só com o pensamento de estar perto dela.

A garota que os olhos de Adora encontram sentada no banco de sempre, com seu Kindle na mão. Catra.

Adora sorri largamente, todos os pensamentos anteriores deixados de lado. Ela não entende ao certo os próprios sentimentos, mas sabe que quer falar com Catra. Sabe que quer saber mais sobre ela, e sabe que essa força que a puxa para a garota de olhar felino e expressivo não pode mais ser ignorada. E enquanto ela anda na direção do banco, Adora sente seu coração disparar em seu peito.

Chegando mais perto, ela nota que, hoje, Catra usa óculos enquanto lê. As lente discretas… as pernas douradas e finas, que se destacam um pouco na pele marrom de Catra… Adora não havia imaginado antes que Catra pudesse ficar ainda mais bonita, mas aqui ela se encontra, com os lábios entreabertos enquanto para de andar. Ela engole seco e então se senta ao lado de Catra, notando também os fones plugados no ouvido dela.

Dharma - CatradoraOnde histórias criam vida. Descubra agora