Desalinho

596 68 16
                                    


Killian




Duas delas vieram, mas nenhuma delas tinha o que Regina tinha, era inútil tentar substituir ela, aquilo só me deixava mais e mais irritado, eu olhava o celular de hora em hora em busca de uma mensagem de Ingrid dizendo que ela já estava disponível mas ela não vinha.
Regina tinha algumas regras e entre elas era nunca mandar mensagens para o numero dela, mas eu já estava sem paciência, e foi quando eu resolvi mandar.

- Porque não pode vir?

- Porque está me chamando aqui? Já disse que se não estou em um quarto de hotel com você, não devo satisfações,eu tenho uma vida também, e se não estou ai, tenho meus motivos. - Ela foi muito mais arrogante do que o normal.

-Ei calma, não precisa..

-Por favor Killian, mantenha limites, ou não vai ser mais possível te ter como meu cliente. -Ela falou e desligou, eu ficava puto quando isso acontecia, se com Emma eu era o controlador com Regina eu era o submisso. Eu não conseguia entender como ela era capaz de me ter daquela forma, ela me tinha como um maldito gatinho, e eu  nem sabia como não ter ela. E a cada ano eu só queria mais e mais.  E sem dúvidas o pior de tudo era imaginar ela com outros homens fora eu. - A merda do meu telefone tocou. E era Ingrid novamente.

-O que é? Regina reclamou pra você ?

- Não sobre o que ela reclamaria ? - Falou sem entender.

- Esquece, o que você quer.

- Precisamos sumir com o menino. - Ela falou um pouco alterada.

- Como assim ? - Fiquei sem entender.

- A irmã da Regina apareceu aqui hoje, e está atrás dela, e minhas fontes disseram que ela foi no hospital onde ela deu a luz, e conseguiu informações, ela descobriu também sobre uma das boates fora do país.

- Qual das boates ? - falei preocupado

- Há que as meninas foram levadas sem saber o que era.

- Merda. - Passei as mãos nos cabelos. - Hoje é o dia, acredita que a melhor amiga da minha mulher estava exatamente nesta casa.

- Como assim ?

- Ela fugiu e está em casa. - Falei agora preocupado.

- Como você não me fala algo assim?

- Na verdade Ingrid você que errou em não me dizer que as meninas fugiram.

- Não contei porque os guardas pegaram todas, e as que não voltaram pra boate foram mortas para assustar as outras para não fazerem mais isso. Apenas uma não foi encontrada e deve ser essa aí.

- Que merda Ingrid.

- Você tem que resolver isso. Se Zelena chegar nesse garoto e nessa garota estamos ferrados.

- Quer que eu faça o que ? Mate meu filho e a melhor amiga da minha melhor amiga ? - ela deu risada.

- Você já fez coisas piores pra mim.

- Como advogado sim, realmente já livrei muio sua cara, mas matar eles Ingrid. Ele é nosso filho.

- Há vai me dizer agora que ama o garoto?

- Eu não, mais Emma ama ele, e não sei o que ela faria se algo acontecesse com esse garoto.

- Fodasse, dê seu jeito ou eu darei o meu, e você sabe que eu não costumo errar ou deixar pontas soltas, se quer correr o risco de ficar viúvo é um problema todo seu. - Ingrid estava se excedendo além do limites, e eu não podia me negar mas também não podia compactuar com tudo aquilo, desliguei a merda do telefone e o joguei na parede, meu sócio estava certo me envolver com isso só me levaria cada vez mais pro buraco e ia chegar uma hora que eu não conseguiria mais sair daquele maldito buraco.

Closer - SwanqueenOnde histórias criam vida. Descubra agora