Muita sujeira embaixo do tapete

539 68 11
                                    

X


Zelena


Conforme eu ia falando todas aquelas coisas, dava para ver na cara dela que ela ficava cada vez mais e mais perdia, e quando falei do garoto, parecia que tinha dado tela azul nela. Ela ficou quieta um bom tempo olhando aqueles papeis, a lista de nomes de pessoas envolvidas em toda aquela rede de prostituição.

- Emma Swan, porque o nome dela está aqui? - ela perguntou apenas da mãe do garoto.

- Ela é apenas casada com a pessoa errada, e hoje é mãe do seu filho.

-Mas ela vai se dar mal?

-Não, provavelmente vai só depor sobre a vida dela e será liberada. Claro quando isso tudo explodir.

- Bom, sabe a mulher casada, que eu mencionei ?

- Sim.

- É ela. -ela falou e cobriu o rosto. - Eu nunca vi atrair tanta confusão como eu.

- Então você já conhece seu filho?

- Sim, ele é um amor, ela criou ele muito bem, eu jamais teria criado ele tão bem assim.

-Mas sabe qeu agora quando tudo isso vier atona se quiser pode recuperar ele né?

-Não, eu não faria isso com ela, ela adora aquele garoto, talvez eu peça para ver ele as vezes, mas não tiraria ele dela. Claramente ela foi uma mãe muito melhor que eu Zelena, eu não conseguiria dar a ele as mesmas coisas que ela. - abracei a morena, seu telefone tocou. - Merda, é a loira.

- Atenda.  posso sair se quiser.

-Não tudo bem. - Ela disse atendendo, e seu telefone travou no viva voz. - Oi Emma.

- Oi, desculpa ligar, não sei se estou atrapalhando, é que fiquei esperando você me mandar uma mensagem e nada.

- É que eu tive que resolver algumas coisas com minha irmã, por isso não te mandei nada.

- Achei que talvez tivesse acordado hoje, e não se lembrasse bem de ontem. - A loira falava nitidamente bem empolgada sobre a noite passada, e Regina estava roxa de vergonha.

-Não, eu me lembro de tudo, até da hora que Henry te chamou e eu fui embora.

-Eu não queria que ele tivesse acordado aquela hora, juro por Deus que queria saber onde aquilo ia dar. - eu não conseguia me conter, e tinha que tapar a boca para não rir da cara de Regina.

- Eu.. também não queria, eu queria ter beijado você, e continuar a brincadeira...

-Eu estava com medo de que hoje culpasse a bebida, por eu ser casada e tudo mais.

-Eu pensei a mesma coisa sobre vocÊ. - Regina estava nitidamente nervosa. 

-Porque não vem jantar com a gente hoje ? Ruby está um pouco melhor, e o Henry não para de perguntar de você, então...

- É que hoje eu estou um pouco ocupada Emma, mas podemos nos ver amanhã se você quiser.

-Tudo bem, Killian só volta no final de semana, então estou disponível até lá, e acredito que  depois da volta dele também, não somos casados no papel, e ultimamente não tenho visto motivos para continuar nessa canoa furada.

-Tudo bem, pode ser.

-Sabe, pode parecer loucura, mas essa noite quando fui dormir, meu roby estava com seu cheiro, e acho que gostei tanto dele que hoje de manhã quando acordei senti falta, do seu cheiro, de você. - Regina ficava cada vez mais envorgonhada e não conseguia tirar o celular do maldito vivavoz.

-Emma eu queria dizer que não, mas eu adorei tudo que aconteceu de verdade, eu nunca me senti como me senti com você.

- Eu também, eu nem sabia o que era isso, de se sentir bem ao lado de alguém, a ponto de querer ser tocada, de querer o carinho, o beijo. Eu e meu marido não trasamos há pelo menos sete anos, de forma consensual.

-Como assim de forma consensual?

- Há alguns meses ele me forçou, mesmo eu não querendo. - Ele era realmente um lixo de ser humano.

- Vontade de matar seu marido. 

- Sim, ele não presta, um dia bebeu demais e sismou que eu deveria dar para ele como a tal garota de programa dele, e pra completar essa semana tentou novamente e foi quando me bateu, e você está certa, eu não preciso de alguém assim, e pretendo dizer isso para ele e por um ponto final, a casa é minha, herdei da minha mãe então não preciso estar com ele, nem por segurnaça financeira.

- Vamos fazer assim, eu vou tentar resolver as coisas com minha irmã e assim que resolver passou ai para te ver, enquanto isso nos falamos pelo whatsapp e se esse escroto tocar em você novamente você em avisa que eu dou um jeito de chegar ai, ok ?

- Ok morena, eu vou desligar agora, e vou tomar um banho então, e quem sabe eu já não te chamo pelo whats. - a voz de safada da loira era nítida, elas se despediram e Regina me olhou.

- Eu to fodida, eu to apaixonada, e eu quero matar o Killian.

-Sabe que se for na casa dela, vocês vão transar certo?

-Certo, mas o problema é que quando ela souber que sou a garota de programa dele, ela vai me odiar.

- É provavel, mas pode ser que não, afinal você não é amante dele, você é paga,e só encontra ele por ser paga.

-Não sei se vai fazer diferença na prática.

- Bom, que você esta babando por ela isso é certo e vise versa,  mas o que eu aconselheria é va ve la com todos os documentos mostre pra ela, e se depois disso ela não surtar transe com ela.

- Meu medo agora é ele machucar mais ela, eu ja odiava o marido dela sem saber quem ele era, e odiava ele por um tapa no rosto dela, agora sabendo dessas coisas que ela disse, e completando que sei quem ele é , e que ele esta nisso até a cabeça, tenho medo do que ele pode fazer com ela e com o garoto.

- Na verdade tempos que dar um jeito nisso tudo logo querida, tenho algumas escutas no escritorio da ingrid, e hoje ela pediu pro killian matar o garoto e se livrar dele.

- O que ?

- E isso não é o pior, disse que se ele não fizer ela faz, só que não garante que ele não vá ficar viúvo, ela quer esconder os rastros do garoto, não quer que você saiba que ele está vivo.

- Maldição, e porque você não prende logo essa doente da Ingrid. Eu preciso ir avisar a Emma. 

-Eu não prendo porque ela é a ponta de um maldito ice barg que preciso que sai de dentro da água por inteiro querida, e nos vamos proteger a Emma, eu não pretendia oferecer a ela proteção, e agora que sei que vocÊ gosta dela, vou oferecer com mais rapidez, e vou oferecer proteção também a Ruby, pois Ingrid esta atrás dela tambem.

-Ingrid é uma maldita pscicopata. - Acariciei os cabelos de Regina.

- Prometo que vamos resolver tudo.

Closer - SwanqueenOnde histórias criam vida. Descubra agora