O dia começou como tantos outros, calmo, nem quente nem frio. Todos estavam ansiosos naquela manhã. Cada um pelo seu motivo.
Emma acordou sentindo aquelas borboletas no estômago que talvez nunca tivesse sentido,o seu casamento com Killian fora nada mais que um acordo, um mero contrato.
Agora o que estava prestes a acontecer era diferente, ela amava perdidamente sua morena, sua menina como ela adorava chamar. Ela estava feliz, mas estava impaciente de certa forma. A cada volta que o relógio dava seu estômago se revirava de uma forma que ela não tinha controle.
Finalmente a data que estava marcada a pouco mais de dois anos, estava prestes a acontecer. Todas achavam que o casamento delas seria o primeiro,mas Ruby e Zelena se casaram antes.
—Mãe — Henry adentrou no quarto onde Emma estava sentada, já totalmente pronta, encarando um espelho, a loira não se imaginava cansando de branco, na verdade nem se imaginava casando, talvez o máximo que tivesse conseguido sonhar, tenha sido se divorciar de Killian e ir para longe com Henry. Mas ela sem duvidas alcançou muito mais que isso.
—Sim meu amor!—o garoto se colocou de frente com sua mãe e sorriu. Ele estava feliz, pois ao olhar pra ela, tinha a plena certeza de que agora ela está a feliz, deque agora ela tinha alguém que amava e que amava ele também.
—Eu sei que você pretende entrar sozinha lá, mas eu queria saber se posso entrar com você. Regina vai entrar com a tia Zelena, e acho que você deveria entrar com alguém da sua família para te entregar para Regina.— O garoto se esforçava para ser o mais formal possível. E Emma por sua vez se esforçava para não borrar toda sua maquiagem agora. Ela apenas em um gesto terno abriu os braços pro garoto que se aconchego nela.
—Eu te amo demais Henry.
—Eu também te amo demais mãe, e a propósito você e a mãe Regina estão lindas. — O garoto falou e ela limpou o rosto impedindo que sua maquiagem se manchasse.
—Você esteve com ela ?
—Sim, e ela está linda, e pediu para te entregar isso. —ele tirou do pequeno paletó uma carta,faziam apenas quatro dias que elas não se viam, desde a despedida de solteiras, elas estavam separadas, uma com Ruby e outra com Zelena ,e não se falavam por telefone nem nada durante esses quatro dias que antecediam o casamento. Emma pegou o papel dobrado parecendo uma criança, Henry lhe deu um beijo e saiu do quarto,e ela tratou de passar a chave na porta e se sentar para ler o que continha aquele papel. Ela desdobrou o papel e logo encontrou diante dela a letra de Regina ali, foi natural aproximar o papel desceu rosto e sentir o cheiro de seu perfume no papel, conseguia até imaginar a morena escrevendo o.
"Amor, eu estou louca de saudades de você, louca de saudades do seu cheiro, do teu jeito, e até do seu mal humor pela manhã.
Mas esses quatro dias longe de você só me fizeram perceber o quanto eu te amo, e o quanto desejo passar todos os meus dias ao seu lado.
Você é incrível, e sem dúvidas a melhor pessoa que já entrou na minha vida.
E eu te amo. te amo pois é incrível o jeito que você tem de me fazer sempre a mulher mais feliz do mundo,e sabe cada sorriso, cada beijo, cada abraço, cada olhar seu só faz o meu amor por você crescer, e toda vez que eu acho que não tem como te amar mais, eu acordo e descubro que tem sim como te amar mais, e eu simplesmente amo. E eu por vários meses ficava procurando uma justificativa, mas não há justificativa para um amor tão grande assim.
Sabe por diversas vezes na vida eu desacreditei de coisas assim, de uma irmã, sobrinha, filho, esposa, e as vezes eu tenho medo de acordar e descobrir que tudo não passa de um sonho bobo, mas todas as manhas quando eu acordo e vejo que é real, eu quero sempre mais.
Nunca pensei que eu pudesse amar assim, nunca pensei em ser feliz assim, ninguém me faz feliz como você me faz. É tão intenso, verdadeiro e tão bonito, que o infinito ainda é pouco pra expressar. Parece mentira, difícil de acreditar, mas tenho a vida inteira para te provar o quanto te amo e o quanto ainda vou te amar. E sabe foi com você que eu aprendi o que é o amor!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Closer - Swanqueen
RomanceO mundo a presenteou com mais dores do que muitos poderiam suportar, mas ela sempre se manteve de pé, apesar de sua pouca idade, ela tinha muita bagagem, e as coisas que ela nunca esquecia eram que sexo por amor era uma coisa e por trabalho era out...