x
Ruby
Eu sentia como se o mundo inteiro estivesse pensando em mim naquele minuto. Eu sentia como se a água que caia sobre meus cabelos fosse uma correnteza forte e pesada.
Fazia tempo que minha ansiedade não me torturava, que eu não conseguia respirar. Que eu sentia todo meu corpo tremer, parecia que eu perdia o controle de tudo. Logo eu já não me controlava, o choro vinha e junto com ele a falta de ar, fiquei não sei quanto tempo ali sentada, absolutamente imóvel até que eu ouvi um barulho, parecia um carro talvez, foi aí que o nome dela ecoando em minha cabeça me livrou daqueles meus terríveis momentos. Sai do chuveiro e coloquei um roupão, não conseguia nem ao certo me lembrar se me lavei ou se apenas fiquei ali com a água caindo sob minha pele. Me aproximei da janela, e a ruiva estava fora do carro se despedindo de alguém e agradecendo, mas pelo que eu me lembro ela havia saído no próprio carro. Merda. Muito provavelmente devia ser algum caso dela, ou sei lá também. Ela então foi para porta de entrada e eu resolvi descer. Eu podia quebrar a cara, mas eu estava preocupada com ela, eu sentia algo por ela.
Ouvi a porta se abrir, e ela entrar na casa a passos lentos, ouvi nitidamente quando ela suspirou profundamente. Talvez estivesse exausta. E então logo ela chegou ao corredor que eu estava.
- Ainda acordada Ruby? - Ela perguntou colocando sua bolsa em um móvel ao seu lado e tirando seu blazer.
- Na verdade, estava preocupada. - falei e aquele clima estranho se instalou ali. - Sei o quanto Ingrid é perigosa e Ardilosa.
- Garanto que agora acabou, tudo acabou.
- Killian estava sendo sincero ?
- Ele foi a chave para resolvermos isso assim, rápido. Se não fosse ele isso se arrastaria por anos, e até lá da esse lá quantas pessoas iriam sofrer. E quantas mais perderia as vidas. - Ela falava e ia colocando suas coisas ali, e assim que tirou seu condlre com a arma, vi marcas de sangue em sua blusa branca. Olhei para ela e me aproximei.
- O que aconteceu Zelena ?- Falei encostando nas marcas em seu corpo.
-Nada demais. - ela passou por mim e subiu as escadas com certa dificuldade, e eu talvez devesse ficar ali, mas eu resolvi seguir ela até seu quarto.
- Nada demais não deixa sangue na roupa de alguém. - perguntei e ela começou a tirar sua roupa.
- Se não se importar quero muito tomar um banho e deitar na minha cama.
- O que aconteceu? - Falei e como ela não falava, e já estava ali de costas para mim, com apenas suas peças mais íntimas. Eu me aproximei e fiz ela se virar para mim. Seu corpo me tomava quase toda a atenção, era ótimo olhar para ela, e seria mais ótimo ainda se não houvesse ferimento ali e um curativo maior.
- Eu levei três tiros, dois de raspão e um não tão de raspão assim. - Ela disse e eu estava com a mão em seu curativo.
- Meu Deus, você podia ter morridoz eu disse que não era uma boa idéia você ir.- Falei ficando nervosa com a ideia que Zelena poderia ter morrido, aquilo tudo dentro de mim era tão difícil de conceber. Eu estava começando a perder o ar.
- Ei calma. - ela falou tentando me aparar e eu apenas passava a mão em desespero em meu pescoço com total medo do que estava acontecendo ali.
- Zelana eu ... - Ela ficou de frente para mim.
- Ei calma. Só respira e me olha nos olhos. - Tentei desviar os olhos, e ela me segurou de frente para ela. - olha só para mim. - Ela falava bem perto de mim, e eu não sei o que tomava conta de todo meu corpo, eu só sei que eu a puxei na mesma hora e a beijei, o beijei foi um pouco assustado, um beijo adolescente eu diria, nos encaramos e ela passou a mão em meu rosto e começou a beijar meus lábios calmamente, e eu apenas fui sedendo e acompanhando ela naquele beijo, que me arrepiava cada centímetro de meu corpo. Zelena me beijava, e aquele beijo era a melhor sensação que já senti em toda minha vida, era como se veludo tocasse me naquele momento, o gosto de seu beijo, seu toque, seu jeito, tudo se completava para que tudo fosse perfeitamente certo. Suas mãos dedulhavam calmamente meu corpo, quase como se buscassem conhecer minha pele, ela me tocava com cqalam e eu sentia suas pontas do dedos geladas arrepiarem meu corpo. Ela parou de me beijar por um momento e me olhou.
- Se achar que isso é um erro... - Ela sorriu e colocou seu dedo indicador em meus lábios para que eu apenas parasse de falar.
- Não é um erro. É apenas o melhor acerto de toda minha vida. Como se eu tivesse passado todos esses anos buscando por você, pelo seu toque, pelo seu beijo. - Zelena falou me deixando totalmente boba, e quando pensei em responder ela me tomou em outro beijo, esse era mais urgente. Suas mãos já adentravam meus cabelos. Suas mãos delicadamente alcançaram o laço de meu roupão, e ela o abriu lentamente, suas mãos subiram até meus ombros enquanto agora ela apenas me olhava. Seu carinho delicado empurrou o roupão por meus ombros o levando ao chão, e seus olhos percorreram meu corpo, Zelea sorriu. Me beijou.
- Você é linda. - Aquele elogio dela, me preencheu por dentro. Eu sorri. - perfeita. - Falou me então me acariciou um dos seios me fazendo gemer baixinho, e logo tomou me novamente em seus braços. Ela guiava meu corpo pelo quarto e foi quando senti ela nos deitar lentamente na cama, ficando com seu corpo sob o meu, o beijos logo foram descendo pelo meu pescoço, seios, abdômen, e confesso que fiquem um pouco nervosa, eu prendi o ar, eu não sabia bem o que esperar e nem o que sentiria. Ela não iria me machucar. Ela se for entre minhas pernas e conforme descia, beijava me o corpo, e cada beijo me arrepiava, e me fazia sentir meu sexo inteiro reagindo a ela. Ela descia cada vez mais, até que senti nitidamente seu hálito quente sob minha intimidade, e fiquei tensa. - Ei. - ela falou me fazendo olhar ela. - Não vou te fazer mal, nem vou te machucar, e se não quiser eu vou parar. - Ela falou meio que me pedindo permissão. E e a concedi com um movimento singelo de minha cabeça.
Senti leves beijos, suas mãos apertavam levemente meu quadril, e claramente memórias ruins permeavam meus pensamentos. Senti sua língua gentilmente me tocar. Quente. Molhada. Deliciosamente calma. Ela subia e descia. Tocava me com calma e paciência. Meus medos foram se decipando em gemidos tímidos. Eu segurava as bordas da cama com certa força. Mordia meus lábios tentando me controlar. Eu nunca tinha sentido nada como aquilo. Os minutos passavam e o ritmo aumentavam. Zelena me chupava cada vez mais rápido e eu já não conseguia conter meus gemidos, meus arrepios e muito menos meu corpo que tremia avisando que algo diferente aconteceria. Sentia como se algo dentro de mim fosse explodir em completa satisfação. Eu arqueava as costas até que os movimentos de sua língua me deixavam louca, e tudo foi ficando mais e mais intenso até chegar ao ponto máximos e todo o meu prazer, perdi o controle do meu corpo que tinha leves estamos, e logo uma ruiva totalmente sorridente subiu ele se deitou ao meu lado me abracando. - De todos os tiros que já tomei até hoje, esses compensaram. - Empurrei ela e ela riu.- Não brinca com essas coisas. - falei e ela me beijou.
- Foi perfeito estar com você. - Ela falou me beijando e se levantou da cama, fui me levantar e ela me olhou. - Aonde vai ?
- ia pro meu quarto, você vai tomar banho e querer dormir certo?
- Certo. Mas quero dormir e acordar com você do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Closer - Swanqueen
RomansaO mundo a presenteou com mais dores do que muitos poderiam suportar, mas ela sempre se manteve de pé, apesar de sua pouca idade, ela tinha muita bagagem, e as coisas que ela nunca esquecia eram que sexo por amor era uma coisa e por trabalho era out...