X
Emma
Eu estava bem ansiosa para ver Regina, mas eu nem sabia ao certo como seria, se ela iria conversar comigo. Ela estava mal, chorando e saber que ela estava assim me machucava muito. E nos merecíamos uma conversa, Ruby e Zelena estavam certas eu não podia deixar Killian estragar minha vida duas vezes. Cheguei no endereço que elas me passaram. E logo toquei a campanhia, e então abriram a porta, e era uma ruiva muito linda.
- Olá, Emma prazer sou a Zelena.
- Prazer. - Ela me abraçou. - Eu ... A
- Ela esta na sala com as crianças, vou chamar elas pra comer ai vocês podem conversar.
- Eu queria levar ela pra conversar em outro lugar se não for problema pra você. Depois passo aqui e já vejo a Ruby e meu pequeno.
- Ok, vou chamar ela, pode esperar lá no carro, ela vai ter que se trocar. - Apenas sorri e fui me encostar no carro enquanto esperava ela. Eu estava ansiosa, e parecia que minha ansiedade para ver ela era maior do que qualquer sentimento meu, eu podia estar triste, chateada, mas se for para analisar bem, eu nem tinha porque estar assim. Ok ela era uma garota de programa, mas segundo ela ela deixou isso assim que me conheceu, e se ela era a garota de programa que se encontrava com meu marido isso não era um problema, não tinha como ela saber que o escroto que acabou com ela de tantas formas era o marido da mulher que ela havia se envolvido recentemente. E eu surtei, não deveria mas surtei, o importante e que reconheci que o problema nessa historia toda não era nem eu nem ela. E foi quando eu decidi avisar pro Killian que havia acabado definitivamente, que eu tinha alguém, e que sabia da garota de programa, que havia conhecido ela. Meu celular vibrou e quando o olhei " VOcÊ não pode me deixar, eu posso explicar tudo." Killian, e eu já esperava por essa mensagem dele, mas nem me dei ao trabalho de responder, e logo minha atenção se voltou para porta que fez barulho. Ela saiu, e fechou a porta atras dela, estava de óculos escuros, uma expressão triste no rosto, e logo veio para perto, estava com um moletom cinza.
- Oi Emma, a Zel disse que você queria falar comigo aqui fora, entendo que não quere discutir na frente do seu pequeno.
- Não quero discutir. - Falei e abri a porta do carro para ela. - Vamos dar um volta, quero falar com você em outro lugar.
- É agora que você me sequestra e me mata ? - dei risada.
- Pode ficar tranquila, só quero conversar e resolver qualquer mal entendido e deixar as coisas claras. - falei e ela tirou os óculos escuros e seus olhos estavam um pouco vermelhos e inxados e era bem obvio que ela havia chorado bastante.
- Emma, eu já estou me punindo o suficiente, não preciso entrar no seu carro e ir sabe se la Deus para onde para você me escorraçar novamente, eu já estou mal o suficiente, e não preciso... - Ela nâo parava de falar, e eu entendia toda aquela ressalva e preocupação da forma que eu tratei ela. Foi ai que eu resolvi ser pratica e encostei ela no carro e beijei ela, ela ficou parada e então cedeu ao beijo, e quando ela cedeu eu parei, e separei nossas bocas.
- Eu me arrependi de ter colocado vocÊ para fora daquele jeito, nos conhecemos por acaso, mas você foi a melhor coisa que me aconteceu, e eu adoro estar com você, Henry adora estar com você, e você é perfeita, e meu medo antes era nossa diferença de idade, e eu de verdade quero que essa seja a unica preocupação em minha cabeça. Tudo que eu vi me baqueou, mas o monstro nessa historia toda é ele, e eu mereço ser feliz e você também, e se eu puder fazer você feliz eu vou me sentir a mulher mais feliz do mundo. - ela sorriu e limpou uma lagrima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Closer - Swanqueen
RomansaO mundo a presenteou com mais dores do que muitos poderiam suportar, mas ela sempre se manteve de pé, apesar de sua pouca idade, ela tinha muita bagagem, e as coisas que ela nunca esquecia eram que sexo por amor era uma coisa e por trabalho era out...