X
Zelena
Dirigi tentando não transparecer para Robin que eu estava preocupada ou nervosa, eu tinha algumas pessoas vigiando Ruby, então chegar até ela não foi difícil chegar até onde ela estava, sai do carro e um dos rapazes que estava vigiando Ruby veio ate mim.
-Fique de olho na minha filha, e não saia de perto dela por nada. - Eu temia pela Robin também afinal eu sabia do que Ingrid era capaz. Soltei meus cabelos e coloquei minha arma no coldre, respirei fundo e fui até onde Ruby estava.
-Olá. - A comprimentei , não tinha muito o que fazer, e eu sabia que ela podia sair correndo dali.
-Oi. - Ela me mediu de cima a abaixo e procurou Henry nos brinquedos a frente.
-Meu nome é Zelena Mills, sou da policia federal, e estou em um caso que envolve você. - Ela foi levantar e puxei minha blusa afim de mostrar a arma. - Não corra. - Peguei meu distintivo e mostrei a ela.
-Você vai me prender?
-Não, eu vim para proteger vocês, estou nesse caso para prender as pessoas que te enganaram e te levar para a casa de prostituição. - Ela reapirou fundo e secou uma lagrima que queria cair.
-Dificil acreditar que alguém possa me ajudar, eu sai....
-De lá fugida, muitas morreram, e você conseguiu chegar aqui e sua amiga Emma te ajudou eu sei. O que nem ela e nem você sabem, é que as pessoas que tem haver com isso estão muito próximas ha vocês, o que te faz correr risco de vida, e o garoto também, por isso estou aqui. Você pode escolher não acreditar em mome sair andando, afinal eu não posso te obrigar a nada. - Meu telefone tocou. - Um momento. - Atendi e era Regina. - Oi querida.
-Emma já esta com seu endereço. Contei tudo a ela, e ela me expulsou da casa dela, o melhor nisso tudo é que transamos, e ela me fez sentir nas nuvens, nunca ninguém me tocou como aquela mulher e agora ela me Odeia.
-Ei calma, ela precisa de tempo para digerir tudo, eu estou com a Ruby ja, vou ir para casa, e você vai ver Emma vai esfriar a cabeca e vai te entender ok? Vai para casa, toma um banho, e me espera.
-Ta bem. - Dava para perceber que ela estava chorando, mas agora eu precisava focar em convencer Ruby,desliguei o telefone e ela me encarou.
-Você conhece a tal Regina?
-Somos irmãs, mas ela sabe disso ha poucas semanas, quando conheceu sua amiga ela ainda não sabia. E agora ela contou para Emma sobre tudo isso que você passou, e sobre as pessoas envolvidas, sobre ser a mãe biológica do Henry, e também que ela era uma garota de programa e que saia com Killian Jones.
-Emma deve estar arrasada, ela gosta dessa garota, conversamos algumas vezes, e ela está no minimo apaixonada por Regina Mills.
-É recíproco, minha irmã gosta muito dela, e estava com medo de perder ela quando descobriu todas as ligações, e que seu cliente detestável era marido dela. Mas enfim, vamos para monja casa, não é legal você ficar exposta assim, Killian está envolvido nisso tudo até a cabeça, e a dona de onde Regina trabalha tem envolvimento com as casas fora do pais e ela quer sua cabeça, e quer a do menino também porque não queria que Refina chegasse ate ele porque ela acreditava que ele havia morrido no parto.
-Muita coisa.
-Eu sei. Em casa posso explicar tudo com calma.
-Ta bem. - Ela estava com medo mas assim como eu ela sabia que não tinha outra escolha. Voltamos para o carro, e Henry e Robin logo comecaram a conversar no banco de tras, Ruby permanecia calada, e eu as vezes a olhava, ela era uma mulher linda, e pela tristeza em seus olhos eu nem conseguia imaginar tudo que ela passou para carregar toda aquela dor e tristeza em seus olhos. Mas eu já havia prometido para mim, assim que entrei nisso, que resolveria tudo e que todas envolvidas naquela balbúrdia teriam uma vida comum e boa. Fomos para casa e não demoramos muito, logo estávamos entrando em casa e Regina estava descendo as escadas do segundo andar, e assim que o garoto ha viu saiu correndo em sua direção e abraçou ela e ela prontamente o pegou no colo e fizeram um comprimento engraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Closer - Swanqueen
RomanceO mundo a presenteou com mais dores do que muitos poderiam suportar, mas ela sempre se manteve de pé, apesar de sua pouca idade, ela tinha muita bagagem, e as coisas que ela nunca esquecia eram que sexo por amor era uma coisa e por trabalho era out...