x
Ingrid
Eu não podia acreditar, Regina nunca havia rejeitado um encontro com Killian até hoje, por qualquer motivo que fosse, e agora me apareceu com uma namorada ? Tudo bem, eu sabia que ela tinha uma predileção por mulheres, ela sempre deixou isso bem claro, e que os homens para ela era apenas um modo de ganhar dinheiro. Liguei para o Killian para dar a noticia e nem sabia como ele reagiria.
- Senhor Jones.
- Sim, ela estará lá ? - ele perguntou ansioso!
- Eu liguei para ela, para solicitar que viajasse ao seu encontro, porém ela teve uma emergencial familiar, e não vai poder comparecer.
-Hoje ou o final de semana ?- Ele parecia um pouco alterado.
- O final de semana, sinto minuto por isso, se desejar posso te enviar o catalogo, e lhe presentear com uma sem taxas. - ele ficou um certo tempo quieto.
- Ok, pode ser, mas vou querer duas, nenhuma delas chega aos pés dela.
- Ok. - falei e desliguei e enviei para ele o catalogo, bufei, Jones era um cliente um tanto quanto complicado. Fiquei ali mais alguns momentos e a porta se abriu, olhei e era minha sobrinha Zelena. - O que faz aqui querida?
- Eu liguei e você não atendeu, eu queria saber como a Regina está e se já falou com ela. - Parecia que hoje era o dia.
- Ainda não querida, preciso de tempo para isso.
- Ja faz um ano Ingrid.
- Eu sei, mas você acha que é simples ? Chegar nela e dizer que ela tem uma irmã que Cora criou de uma forma diferente da dela, que você ela foi mãe, te deu tudo do bom e do melhor e não a criou nomeio da prostituição.
- Você sabe muito bem que só fomos criadas de formas diferentes porque meu pai me tirou dela. Talvez se não tivesse tirado eu também fosse uma das suas garotas. - Zelena tinha o gênio da mãe, e não ficava sem dar uma boa resposta.
- Graças a Deus não é, eu não saberia lidar com outra Cora Mills. - Ela me olhava que só faltava me fulminar ali mesmo.
- Você não pretende falar né? - ela perguntou um pouco arrogante.
- Já disse que vou, quando chegar a hora certa. - Falei e ela atendeu o telefone.
- Oi filha, eu já vou, estou resolvendo só algumas coisas. - desligou e me mediu com certa raiva. - Eu vou dar meu jeito de entrar em contato com ela, e juro que assim que tirar ela dessa merda, a policia vai bater aqui.
-Você sabe que não é crime o que eu faço.
- Você vender seu próprio corpo realmente não é, mas agenciar isso, pode ter certeza que é crime.
- Tente a sorte, eu tenho bastante contatos Zelena.
- Te garanto que eu também tenho meus contatos, e você não deveria brincar com uma Mills. Mas você já deve saber disso.
- Isso é uma ameaça?
- Não, isso é um aviso. - a Ruiva falou e saiu do meu escritório, sem duvidas eu estava puta da vida naquele momento.
....
x
Zelena
Sai daquele lugar bem mais alterada do que eu gostaria, Ingrid era um lixo de pessoa, e não ia me ajudar a contatar minha irmã, voltei par ao carro e Robin estava emburrada.
- O que foi filha?
- Você prometeu que hoje eu ia conhecer meu primo Henry. - Ela era bem geniosa, e após a morte do meu marido ficou muito mais.
- Eu sei querida, mas juro que não passara deste final de semana, a pessoa que eu vim atrás que me prometeu me ajudar não me ajudou.
- Mas quando fazemos uma promessa temos que cumprir mamãe, ela não pode fazer isso. - cruzou os braços brava. - Quer que eu vou lá falar com essa pessoa ? - dei risada do jeito dela, afinal Robin não tinha nem um metro e meio de altura, e tinha apenas sete anos.
- Queria, eu vou encontrar ela, vamos ir para casa,e vamos procurar no computador alguma coisa sobre ela, e eu prometo que esse final de semana ainda você vai conhecer sua tia e seu primo.
-Ta bem, mas antes podemos tomar um milkshake? - ela disse com um sorriso enorme. - Pode ser um bem pequininho, desse tamanho oh. - Ela disse fazendo um espaço minimo entre seus dedos.
- Podemos sim, querida e acho que pode ser maior do que isso.
- Nossa, ainda bem, porque não ia conseguir dividir se ele fosse tão pequeno. - ela disse toda seria. - Pode ser de chocolate né?
- Com bolinhas de néscau. - ela me abraçou e beijou meu rosto. Fomos tomar o sorvete e o milk shake dela. Peguei meu celular e pesquisei um pouco no facebook, eu já tinha feito isso algumas vezes mas não havia achado nada, mas não custava nada. E por incrível que pareça desta vez eu achei um perfil com uma foto de uma mulher morena de costas, "Regina Mills", era o mais próximo até agora, e eu não tinha nada a perder, então mandei uma mensagem no in box. "Olá, sei que pode parecer estranho, mas estou procurando alguém com seu nome, preciso muito falar com você, claro se você for quem eu busco, a pouco descobri que sou irmã desta pessoa, e que nossa mãe Cora precisou nos separa." foi tudo que falei, e apenas podia torcer.
- Mãe...
- Sim Querida.
- Quando você vai voltar a namorar? - ela perguntou e eu até engasguei.
- Como assim querida?
- Ja faz tempo que o papai morreu, e você é nova e bonita, não pode ficar sem um namorado. - DE onde Robin tinha tirado toda aquela maturidade.
- Porque isso querida?
- As mães das minhas coleguinhas vivem dizendo isso, e que você está perdendo tempo, e sabe eu também acho que você pode ter um namorado.
-POsso?
- Sim, eu não acharia ruim, se ele te fizesse bem eu não ligaria. -Sorri para ela, eu não tinha interesse algum em arrumar um namorado agora, porem era bom saber que minha menininha era tão madura assim, e tinha uma amabilidade incrível.
- Já falei que te amo pequena? - Perguntei e ela sorriu.
- Hoje não.
- Amo muito você.
- Também te amo mamãe. - ela mexia em seu canudo agora. - sabe na minha sala, tem algumas meninas que não são muitos legais.
- Porque? o que essas meninas fazem.
- Sabe eu nunca quero ser igual elas. Tenho uma coleguinha, a Alice, eu gosto dela, mas essas duas meninas a Drizella e a Ursula, ela ficam maltratando ela.
- Maltratando como ?
-Com palavras, elas tem duas mães, e elas não acham certo, acham errado, falam que é nojento e que ela é nojenta por isso.
- E o que você pensa disso...
- Mãe talvez minha professora ligue para senhora porque quando elas cercaram ela e ficaram falando coisas feias e jogando comida nela, eu dei um soco em cada uma delas e protegia a Alice, ela é minha melhor amiga, e ela ter duas mães não é um problema, as mães dela cuidam dela, amam ela, e se amam então não entendo o problema nisso. - Sem duvidas eu estava fazendo algo de certo na vida, Robin tinha uma consciência que muitos adultos não eram capazes de ter.
-Estou muito orgulhosa de que pense assim meu amor, porque realmente não importa se são homens ou mulheres, o que importa é que um casal se ame, e seja feliz. E o amor nunca será algo ruim meu amor, o mundo hoje está com tantos problemas pela falta de amor.
- Amar não é errado nunca.
- Isso mesmo. - foi ai que me atentei ao detalhe. - Vou bateu em duas crianças filha ?
- Mãe, porque não volta a parte que estava orgulhosa de mim? - ela falou com a maior cara de pau do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Closer - Swanqueen
RomansaO mundo a presenteou com mais dores do que muitos poderiam suportar, mas ela sempre se manteve de pé, apesar de sua pouca idade, ela tinha muita bagagem, e as coisas que ela nunca esquecia eram que sexo por amor era uma coisa e por trabalho era out...