X
Regina
Zelena estava a duas horas tentando me convencer a confiar em Killian, porém eu conhecia bem o crápula, bem demais, e não conseguia acreditar neste momento puritano dele, ele foi o cara que acabou com toda minha infância e inocência, como eu seria capaz de confiar nele? Eu amava Emma, amava Henry e jamais colocaria eles em risco. E muito menos colocaria eles nas mãos dele.
-Regina, eu jamais deixaria você ou a Emma correrem nenhum risco, eu analisei isso todos esses dias, e estou com uma equipe atras disso, então o plano é o Killian se entregar, e prendemos a Ingrid. Não vou colocar nenhum de vocês em risco.
-Zelena, eu não quero o Killian perto da Emma. - a ruiva sentou no sofá bufando,e Emma apareceu, há alguns dias estávamos morando todas na mesma casa,assim seria melhor para ficarmos em segurança. Emma pareceu do nada na porta da sala.
- O Killian acabou de chegar com dois policias.
-Como assim o Killian acabou de chegar? - perguntei nervosa.
-Como vi que a discussão de vocês não ia chegar em nada, entrei em contato com ele, ele se entregou e está aqui algemado. - Levei a mão a cabeça.
- Emma você não devia ter feito isso.
-Amor, precisamos acabar com tudo isso o quanto antes, não da pra ficarmos todas nos escondendo o resto da vida com medo da Ingrid mandar alguém atrás de mim, de Você, do Henry ou da Ruby.
- Você é minha namorada, não deveria tomar decisões assim sozinha. - passei por ela bem irritada, e fui para sala onde aquele traste estava em pé com suas mãos algemadas para trás. Fiquei quieta o tempo todo, e não gostava nenhum pouco do jeito que ele olhava para Emma quando ela passava na frente dele, ela estava de vestido, e marcava bem o corpo dela, e ele parecia babar nela, e não só ele os dois policiais também. e aquilo estava me deixando com o sangue quente. Eu estava tomando um copo de água, e juro que mais um pouco eu seria capaz de quebrar aquele copo em minha mão.
-Você vai ter que se acostumar. - Ruby falou sentando do meu lado. - Emma é uma mulher linda, e depois que vocês começaram a ficar ela voltou a se ver como ela é, e se arrumar e vai chamar a atenção tanto de homens quanto de mulheres, e você não vai poder surtar com todos. - ela disse rindo e eu bufei.
-O Kilian está babando na bunda dela toda vez que ela passa.
-E você não faz o mesmo toda vez que ela passa?
-Faço, mas ela é minha mulher agora.
-Exatamente, deixa quem quiser olhar olhar, no final do dia é na sua cama que ela deita.
-Só fico irritada, mas você está certa.
-Agora vai la na cozinha e da um beijão nela,e já coloca eles no lugar deles e acabou. - ela falou e eu fui atrás da Emma na hora que ela passou, e fui até a cozinha e ela virou com uma cara pouco amigável.
-Não vou brigar agora Regina. - ela falou e foi tentar passar por mime eu puxei ela, e logo coloquei minha mão entre seus cabelos segurando sua nuca, e a beijei, o calor era eminente, e já tomava conta de todo nosso corpo, e logo ela correspondeu, e o beijo dela sem duvidas era a melhor coisa do mundo, era aquele tipo que começava de vagar, sensual e ia ficando mais intenso até ela morder seu lábio de um jeito tão gostoso e quando te olhava no final do beijo, era com aquela cara de puta safada que sabe que te deixa louca com apenas um beijo.
-Amo você Emma. - falei e ela sorriu e me deu um selinho.
-Eu sei, e olha acho que adoro você com ciúmes. - Ela falou mordendo o lábio enquanto me olhava. - Vai me pegar desse jeitinho ai mais tarde também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Closer - Swanqueen
RomanceO mundo a presenteou com mais dores do que muitos poderiam suportar, mas ela sempre se manteve de pé, apesar de sua pouca idade, ela tinha muita bagagem, e as coisas que ela nunca esquecia eram que sexo por amor era uma coisa e por trabalho era out...