Pontes

418 53 3
                                    

Ingrid



Eu não podia acreditar que estava dando tanta merda assim, como era possível toda aquela maldita confusão, de uma hora para outra Regina, estava com a irmã, o filho e com a esposa do Killian, e de bônus Ruby estava junto com eles. 

Eu já havia perdido as contas de quantos cigarros eu havia fumado em um espaço curto de tempo, eu chegava até ficar tonta com tanta nicotina, mas não conseguia parar, era quase como se aquela maldita droga conseguisse me impedir de surtar totalmente. A porta se abriu lentamente e Killian apareceu.

- Qual a merda que vai vir me contar agora ?

-Emma está com a Regina. - Ele falou quase em um tom inaudível.

- Conte me algo que eu ainda não saiba.

- Você já sabia ?

- Já sei que sua mulher está praticamente transando com uma das minhas, sei também que ela já encontrou a irmã, que ela já sabe da existência do Henry, e para fechar essa maldição Ruby está com elas.

-O que vamos fazer ?

- Vamos? Você vai, não quero saber como, mas vai separar essas duas, quero uma delas mortas, vou te deixar escolher qual delas.

- Como assim ?

- Você vai marcar algo com elas e use sua criatividade para atrair as duas e matar uma delas e deixar um ótimo aviso que se a outra se meter em nosso caminho terá o mesmo destino.

- Eu tentei marcar com a Emma, mas ela não quis e disse que está namorando a Regina.

- Maldição, porque sapatão é sempre empolgada assim? Elas mal se conhecem e já estão namorando. - bufei. - Killian ou você resolve ou simplesmente vou matar todos eles, eu não tenho tempo para tomar cuidado com quem eu mato ou não, eu por mim vou matar todos  sem exceção.

- Calma, temos que agir com calma. Eu vou conseguir marcar algo com elas.

-O que você acha que vai acontecer ? um sexo a três entre vocês? Querido Emma nunca mais vai voltar com você, você mesmo conhece a peça rara que Regina é, você perdeu sua mulher, e agora tem que escolher se quer ser viúvo ou perder a garota de programa. - Falei, e sei la eu porque Killian me olhava agora como um maldito adolescente indefeso, eu não conseguia entender toda essa calma  nele, e todo aquele sentimento, ele nunca foi assim, onde estava o homem que resolvia meus problemas.

x



Killian





Eu sabia que eu havia errado com Emma bem mais do que qualquer mulher merecia ou aguentaria, mas hoje de manha eu havia tido um pesadelo, e eu não queria acabar como naquele pesadelo horrivel que eu tive, eu jamais que queria ser responsável por tanta coisa.

Eu era um ser humano desprezível, mas talvez eu pudesse me redimir dos meus pecados. Ou pelo menos de partes deles. O único problema era que, quando uma arvore apodrece, ninguém acredita que ela ainda poderá dar frutos.

- Emma eu posso ajudar, não quero fazer mal ha vocês, sei que fui um bosta, e se é com ela que está feliz ótimo. - Mandei a mensagem de um pequeno celular descartável, e esperei.

- Você deve achar que eu sou muito idiota não ? - Liguei para ela no mesmo instante.

-Emma, me escuta...

- Killian, não sou idiota para acreditar que você quer ajudar.

- Emma sei que é difícil acreditar, porque sempre fui um bosta com você.

- Você foi a pior pessoa na minha vida, pode ter certeza. - Eu ouvia alguém ao fundo mandando ela desligar, provavelmente era Regina, bufei.

- Pode ficar quieta por alguns minutos e me escutar?

- O que você quer ? Dizer que agora é um ser humano de bem? E que quer ajudar? Reparar o passado.

- Emma, eu sou a melhor chance de vocês.

- Ou seja estamos todos na merda então. - Ela riu de modo a dizer o quando era absurdo eu querer ajudar eles. E eu entendia perfeitamente o quão absurdo tudo aquilo era.

- Emma, vou ser bem claro, eu sou sua única chance dela e do garoto ficarem vivos.- Ela ficou quieta alguns poucos segundos.

- Killian, presta bastante atenção no que eu vou dizer para você. Se você encostar um dedo se quer em um fio de cabelo de um deles, eu juro que vou matar você, entendeu ? Se você relar neles, eu é que vou presa. - Emma estava irredutível.

- Droga, Emma, eles correm serio risco, assim como você e eu sou a melhor chance de vocês entende? Se não confia em mim, pede ai pra irmã da Regina me preender e me usar como testemunha.

- Como você sabe que a irma dela é policial e que ela tem uma irma ?

- Você não está prestando atenção droga. A toa da Regina quer ela e o garoto mortos, e pediu isso para mim e se eu não fizer ou ela vai, ou encontrara quem faça.

- E você quer ser o salvador da pátria ? Me poupe.

- Emma, olha, eu ja entendi que você ama uma mulher. E sei que não mereço sua confiança... - Enquanto eu falava, alguém falou alguma coisa, e ouvi um barulho diferente.

- Anda, me convença. - Eu não conhecia aquela voz.

- Você deve ser a policial.

- E você o marido filho da puta. - Ela não perdeu a deixa. - Mas anda, diz logo porque eu deveria acreditar em você?

- Sua tia está desequilibrada, e só quer saber de por as mãos no garoto, e matar Regina, e a amiga da loira. E sabe sei que não sou santo. Mas talvez ajudando vocês eu volte a dormir de noite.

- Está com insonia senhor Killian? Talvez se não tivesse se metido em uma rede de prostituição, não tivesse estuprado uma garotinha e sabe seilá quantas mais, o senhor conseguiria dormir a noite.

- Bom pelo que vejo, vou ficar aqui dando murro  em ponta de faca.

- Quer que eu acredite no senhor ? Envie pro celular da Emma, locais onde vocês mantem as meninas, eu mando a policia lá e quando elas estiverem em segurança conversamos melhor. - Eu sabia o quão difícil aquilo era.

-Ok Zelena. - Ela falou certamente duvidando do que eu faria, e eu sem pensar entrei nos emails de Ingrid que eu tinha acesso e apenas encaminhei pro numero da Emma. - Espero que ajude e que você não demore a entender que quanto mais demoramos pior é.

-

Closer - SwanqueenOnde histórias criam vida. Descubra agora