No dia seguinte um pouco a fim do seu expediente Dayane já estava na frente da casa de Elana, junto a Vitão que fez questão de acompanhar a morena, e depois de muita insistência ela acabou cedendo.Antes de bater na porta, Dayane se vira para Victor o fitando brevemente com o cenho franzido.
— Que foi? - O moreno pergunta.
— É melhor você deixar eu falar com os pais da garota e fazer as perguntas por precaução. - Diz fazendo o moreno franzir o cenho com semblante de dúvida no rosto.
— precaução de que?
— De que não fechem a porta na nossa cara ou a menina saia correndo pela janela com medo.
— Ah fala sério, eu sou um mestre no interrogatório. Você vai ver, se ela souber de alguma coisa vai falar na hora. Eu só preciso do meu olhar de policial malvado e...
— VICTOR! - O imterrope em um tom alto e grosso. - se você assustar a garota eu faço você voltar e ficar no carro com a janela fechada.
— Buff! tá, tá legal... Vou ficar na minha. - O moreno diz irritado.
— Ótimo.
Ao baterem na porta, uma mulher loira com aparência de 40 e poucos anos surge alí para atendê-los. E ao notar o distintivo de Vitão preso na camisa, logo percebe de quem se tratava, o que a faz mudar sua expressão de simpática para assustada na mesma hora.
— Puta merda... - A mulher fala ainda os encarando surpresa.
— Olá boa noite, poderíamos falar com Elana por favor?
— Ai meu santo Cristo, o que essa garota fez dessa vez? Eu sabia... sabia que eu deveria ter sido mais rigorosa com ela, bem que Marcela me avisou... a mais eu vou matar essa menina viu... ELANA SUA DEPRAVADA, A POLÍCIA ESTÁ AQUI TE PROCURANDO... - A mulher grita em direção ao cômodo atrás dela.
Dayane olha para Victor assustada sem entender e o moreno dá de ombros fazendo um movimento com a mão e fechando a boca em um zíper imaginário como se estivesse dizendo que foi ela que o mandou ficar calado. A morena revira os olhos antes de voltar sua atenção em direção a mulher novamente.
— An... Senhora fique calma, não é nada disso... - antes de terminar a garota surge na porta, olhando para os dois sem entender e a mulher mais velha a encara enfurecida.
— O que foi? - A menor Pergunta ainda fitando Dayane com o semblante surpreso.
— Eu é que te pergunto, o que ela aprontou dessa vez policiais? - Dayane ainda estava sem reação com a cena, mas logo volta a tona quando Victor lhe dá um cotovelada, como se estivesse dizendo para que a morena dissesse de uma vez.
— B-Bom nada, nós estamos aqui pelo caso do desaparecimento de Caroline Biazin... - Quando a morena explica a mulher parece suspirar aliviada por sua filha não ser presa aquela noite. - Você a conhecia certo?
— É... Eu conheço. - responde com uma leve expressão triste no rosto focando seu ponto de visão para os seus pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mistérioso sumiço em Brockton
FanfictionGosta de um Mistério e de um suspense? Então ler essa história aqui rapidinho... A pequena e sossegada cidade de Brockton em Massachussets era uns dos lugares mais tranquilos e calmos para se viver... Até um certo dia o desaparecimento de uma jovem...