DEAN
Ao ver Anna na festa fico mais animado de estar lá. Alguns nos olhavam decepcionados e outros sorriam gentilmente. Meu pai tenta diminuir Anna de novo, mas ela dá a volta por cima quando Robbie, a gerente da Pant.D a reconhece e a abraça. O jantar começou a ser servido e Anna estava demorando a voltar, então vou procurá-la quando a vejo discutindo com Victoria, que aparentemente estava um pouco alterada, então Anna dá um tapa na cara de Victoria.
— O que está acontecendo aqui? — Pergunto chegando mais perto, antes que a confusão tome uma proporção maior.
— Eu não vou mais permitir que ninguém me humilhe, estou cansada disso! — Anna fala firme mas com os olhos marejados.
— Você vai pagar muito caro por esse tapa! — Victoria tinha um certo ódio no tom de voz. — Você pode até estar com Dean Campbell, pode até estar trabalhando na Pant.D mas continuará sendo uma mísera garçonete, uma oportunista que NUNCA será aceita por Otávio como EU SOU!
— CHEGA VICTORIA! — Grito e ela me olha engulindo seco. — Ninguém vai ofender a mulher que eu amo, entendeu?!
— Ama? — Victoria choraminga.
— Senão quiser ser expulsa dessa festa, melhor não se meter com a minha mulher de novo! — Falo o mais firme possível para que ela possa entender. Então ela sai dali irritada.
Volto minha atenção para Anna, que me abraça. Sua respiração estava pesada, o nervosismo dela em enfrentar Victoria, que querendo ou não tinha uma influência maior com o meu pai. Mas não deixarei que Victoria destrua o meu relacionamento. Anna consegue controlar as lágrimas e se acalma mais, concordando em voltar para a festa, tento convencê-la a ir comigo para casa mas ela permanece firme em ficar e eu vou ficar ao seu lado o tempo inteiro.
— Fica comigo hoje? — Anna sussura e eu sorrio.
— Sempre que você quiser. — Digo depositando um beijo em sua testa.
Estávamos curtindo o jantar, até que Andrew se aproxima de mim, desconfiado e quando ele chega assim eu já até imagino.
— Vou dormir com a Steph hoje, então dá o seu jeito e não aparece no apartamento dela hoje, okay?! — Andrew me avisa e eu junto as sobrancelhas.
— Não se preocupa que eu vou levar Anna para o nosso apartamento, então não chegue nem perto do nosso apartamento amanhã! — Falo e ele passa a mão nos cabelos assentindo.A festa segue e começa uma música lenta criando a oportunidade perfeita para distrair um pouco. Estendo a mão para Anna pedindo que ela me concedesse essa dança e ela me olha com um sorriso tímido. Ela está tão linda, os olhos castanhos brilhavam, não vejo mais nada, nem ninguém. Era só ela que me importava naquele momento.
— Eu não sei dançar, Dean...
Sorrio ao vê-la nervosa com o pedido, mas mesmo assim ela toma minha mão.
— Eu te ensino. Por favor, dança comigo essa música? — Insisto e ela começa a mordiscar o lábio, me deixando com muita vontade de beijá-la.
— Não me responsabilizo se eu pisar no seu pé. — Anna avisa num tom brincalhão e meus lábios de contraem num sorriso involuntário.
— Eu não me importo nem um pouco, vamos?! — Pergunto e nós vamos para a pista de dança com alguns outros casais.
Grudo nossos corpos e ela sorri. Anna dançava ainda melhor que eu, poderia passar horas ali com ela, não entendo porque ela não consegue admitir que é boa em praticamente tudo. Para mim, só estávamos nós dois ali, não me importava com os paparazzi ou minha família e amigos próximos. Eu apenas queria continuar ali com ela sem me preocupar com nada, apenas em quanto tempo eu poderia admirar a beleza daquela mulher. A música nos levava como se estivesse falando o que eu estava sentindo ao olhar para Anna.
...
A festa já estava no fim. Anna e eu fomos cumprimentar meus pais, ela estava meio receosa mas me acompanha mesmo assim. Todos estavam reunidos no mesmo lugar se despedindo dos outros convidados. David e meu pai nos olhavam com as expressões fechadas, o que me deixou com raiva e Anna ainda mais receosa. Por isso, faço questão de não cumprimentá-los.
— Mãe? Lisa? — As chamo e elas me olham sorrindo. — Nós já estamos indo. A festa estava incrível, maninha.
— Fico muito feliz que você tenha aceitado vir a minha festa, Anna! — Disse Lisa se dirigindo a ela, dando-a um abraço.
Fico feliz ao vê-la ser bem tratada por alguém da minha família que realmente vale a pena.
— Eu que agradeço. Nunca tinha vindo a uma festa assim. — Anna fala deixando Lisa ainda mais feliz.
— Claro que nunca. — David sussurra para meu pai e eu finjo que não ouvi para não estragar o resto da noite de Lisa.
— Foi um prazer conhecê-la, Sra. Campbell. — Disse Anna e meu pai me olha sem entender. Apenas sorrio de lado, debochado.
— O prazer foi todo meu, minha querida. Sinta-se a vontade para voltar.
Minha mãe era uma mulher muito gentil, tenho orgulho de tê-la como minha mãe. Pelo o menos alguém tem que ser humano nessa família além de mim e Lisa.
— Bom, estamos indo. Até mais... — Digo por fim.
— Dean, preciso falar com você um minuto. — David fala antes que eu pudesse ir.
Reviro os olhos, louco para sair daquele lugar.
— Me espera lá fora? — Viro para Anna e ela assente.
— Te acompanho. — Lisa fala e as duas saem dali.
— E então, o que você quer?
Eu já estava desconfiado daquilo, meu pai simplesmente parecia que ia explodir e David sempre me deixava intrigado com suas expressões fechadas e duvidosas.
— Todos estão comentando sobre a sua namoradinha. Que ela irá sugar todo seu dinheiro e que só passou a noite com você porque já sabia que você era rico!
Ele cospe as palavras e eu cerro os punhos.
— Ela nunca soube e eu já avisei que se alguém se atrever a humilhá-la novamente, sofrerá as consequências de tal! — Digo com os dentes cerrados.
— Você é um idiota, Dean! — David se irrita e eu cerro ainda mais os punhos tentando controlar a vontade que eu estava de dar um soco na cara dele.
— Essa garota nunca será aceita na minha família e saiba que assim como eu lhe dei a presidência, posso tirá-la! — Meu pai ameaça e eu reviro os olhos.
— Mais uma ameaça?! — Comento já irritado com o rumo da conversa. — Em poucos meses fiz a Campbell's crescer três vezes mais, eu mando nos meus negócios agora e eu já disse que não me importo com a presidência. — A situação com meu pai a cada dia passava dos limites e eu já estava saturado.
— Pode tirar a presidência de mim, mas não esqueça que tenho os meus projetos, meu dinheiro e investimentos que me dão o retorno que preciso para abrir quantas empresas eu desejar, o que não será difícil!
Cuspo mais uma vez as palavras, todas essas discussões me deixavam mentalmente exausto, tudo que eu menos queria era discutir isso com o homem que eu amo, que me criou e me colocou no mundo. Mas Otávio Campbell não é simplesmente o melhor pai do mundo para mim.
— Veja o que essa garota fez com você... está deixando de lado tudo que eu construí todos esses anos! — Meu pai fala bem exaltado.
— O senhor deixou de lado nossa família pelo o que construiu e eu nunca farei isso por mais rico que eu seja! — Falo com um certo ressentimento no tom de voz. — Anna foi sim uma garçonete e eu tenho orgulho dela por isso, uma "mísera garçonete" como você diz agora é subgerente da Pant.D e eu sei o quanto ela trabalhou para isso e vai crescer ainda mais!
Ao terminar de falar, olho para minha mãe que estava com os olhos marejados, engolindo seco o choro. Tentando não demonstrar que também sofria por ser trocada por trabalho. Nunca duvidei do amor do meu pai por ela, mas ele não demonstra nada perto de nós, eu sei que ele a ama porque os vi conversando escondido sobre quando eles se conheceram. Quase não deu para recomhecê-lo, ele falava com paixão para minha mãe, os olhos dele brilhavam ao olhar nos olhos dela. Até que sou tirado das minhas lembranças por David.
— Isso é o que você pensa. Vai saber com quem ela não transou com alguém para conseguir a subgerência. — David murmura e eu faço a menção de ir até ele para quebrar sua cara, mas minha mãe me impede, parando na minha frente com os dois braços no meu peito.
— Chega! — Disse ela firme. — Dean, se acalme e vá para casa. Anna deve estar estranhando a sua demora, vá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPOSTOS
RomanceAnna é uma garota de vinte e quatro anos que faz faculdade de publicidade e trabalha como garçonete. Dean é um cara de vinte e seis anos que terminou a faculdade de administração e agora trabalha na empresa de tecnologia da família e logo assumirá a...