CAPÍTULO 27

16 1 0
                                    

ANNA

Ver o próprio Otávio Campbell me pedindo perdão era uma coisa que eu jamais imaginaria que aconteceria. Fico surpresa com tudo que estava acontecendo depois que eu fui sequestrada, mas finalmente eu estava feliz de estar tudo resolvido com o pai de Dean. Agora finalmente Dean e eu podemos permanecer juntos e dessa vez com o apoio de todos.
Alguns dias se passam e eu recebo alta e já me sentia melhor. Então Dean me convida para um passeio dizendo que tinha uma surpresa para mim, o que me deixa bem curiosa. Ele apenas disse que iríamos almoçar fora, então tomo um banho e me arrumo. Visto uma calça jeans justa, uma blusa preta com um detalhe como se fosse um decote e um sobretudo preto e cinza com salto preto de alça fina. Deixo os cabelos soltos e lisos caírem pelas minhas costas. A campainha toca e era Dean. Ele estava lindo e elegante com uma calça jeans escura, um casaco de gola alta preto e um blazer cinza. Ele passava os dedos entre os cabelos loiros que haviam crescido um pouco, deixando-o um pouco mais bagunçado e arrumado, o que o deixava bem sexy. Ele me olhava debaixo para cima, atônito, como um bobo.

 Ele me olhava debaixo para cima, atônito, como um bobo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Nossa. Você está linda, como sempre está! - Ele me elogia e eu sinto minhas bochechas queimarem, certeza que estavam vermelhas.
- Obrigada, meu amor! - Falo e ele me estende a mão e nós fomos para o carro.
-

Eu tenho uma surpresa, então... você não vai ver nada! -- Disse Dean me mostrando uma venda preta.
- Qual é, Dean! - Digo frustada e ele sorria da minha frustração. Então, ele põe a venda e segue caminho para a tal surpresa.

Seguimos caminho, até que o carro para e a porta é aberta, logo sinto a porta do meu lado ser aberta e Dean me ajuda a sair do carro, eu estava nervosa porém segura de estar ali com Dean.
- Eu espero que você goste. Vai mudar as nossas vidas para sempre. - Garantiu e eu respiro fundo até que a venda é tirada e eu vejo que estamos numa propriedade. Era uma mansão rústica enorme, porém bem moderna. Tinha um jardim enorme com o gramado bem verde e algumas plantas, o cheiro de natureza era fantástico, como o do meu sonho. Ela era feita de uma madeira refinada com detalhes em preto, lustres lindos e modernos, as portas eram de vidro e o interior da mansão era ainda mais lindo, tinha uma lareira com uma televisão. Ela tinha vários andares e eu realmente estava impressionada com tamanho e a imponência daquilo tudo.

 Ela tinha vários andares e eu realmente estava impressionada com tamanho e a imponência daquilo tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
OPOSTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora