DEAN
Assim que embarco no avião, ligo para todos que eu conheço, todos os meus advogados e policiais de confiança para que eu possa acabar de vez com aquele desgraçado do Jacob Dripp. Ele vai se arrepender de ter ousado tocar com aquelas mãos imundas na minha mulher. O ódio percorria o meu corpo, eu estava completamente sem paciência, apenas queria fazer aquele cretino pagar. Não consigo imaginar o medo e a humilhação que Anna passou nas mãos dele e eu vou fazê-lo se arrepender de tudo que a fez sentir. Vou destruir sua honra, sua carreira e tudo que ele achou que conquistaria um dia.
   Andrew e eu fomos para a sede da Campbell's em Seattle. A sala de reuniões já estava preparada e lotada com todos os acionistas. Vê-los ali me deixava um pouco nervoso, mas sei que a ideia é boa, meu projeto era o melhor que já tinha feito. Alguns minutos se passaram enquanto liam o projeto em seus iPads, sem nenhuma expressão que eu consiga decifrar.
— O projeto tem muito potencial, Dean. Eu apoio a expansão! — Um dos acionistas mais antigos, Anthony, fala e eu sorrio agradecendo.
Assim que todos concordam, Andrew já começa a contatar várias pessoas para entrar na construção da nova empresa.
Logo que a reunião acaba, pegamos um vôo de volta para Nova Iorque e vou direto para o apartamento de Anna. Precisava contar a ela tudo que aconteceu com Dripp. Resolvi que vou tirar tudo dele, principalmente a Pant.D, que era a empresa que ele mais gostava e mais investia seu precioso dinheiro. O delegado que eu conhecia me avisou que Dripp pagou fiança e foi liberado por ter a ficha limpa e também por não haver provas concretas. Mas ele terá que cumprir a medida protetiva, terá que se manter bem longe de Anna. Fico revoltado, em fúria com aquilo. Aquele verme só me causava repulsa.Chego no apartamento de Anna e ela não estava muito animada e logo me diz o porque. Ela descobriu sobre a compra da Pant.D e também que eu a coloquei como C.O da mesma. Anna não queria nada daquilo por achar que será ainda mais humilhada. Acabamos brigando e ela me manda embora e eu estava decidido com o que fui fazer lá. Antes de irmos para o aeroporto, fui a uma loja de jóias e comprei uma aliança, eu ia pedir. Vou para o meu apartamento e Andrew me olha confuso.
— O que houve, cara? — Perguntou juntando as sobrancelhas.
— Anna e eu acabamos brigando por causa da compra da Pant.D, logo agora que eu ia... — Respondo cabisbaixo.
— Eu avisei que não seria uma boa ideia mas você estava cego de ódio. — Andrew fala e eu assenti. — E o que você ia fazer?
Andrew pergunta e eu tiro do bolso uma pequena caixa preta e jogo para ele, que arregala os olhos.
— Tem vários dias que estou pensando nisso e acho que está na hora de pedÃ-la em casamento! — Explico e ele sorri.
— Dou todo meu apoio, cara. Quero muito que você seja feliz. — Andrew me cumprimenta e eu fico ainda mais confiante.
— Eu agradeço bastante, meu amigo.
— Mas Dean... e os seus pais? — Ele pergunta com um certo receio e eu entendo o porque. Suspiro.
— Amanhã mesmo irei resolver isso!ÂCancelo todos os meus compromissos e deixo Andrew cuidando de tudo. Enquanto isso, vou até a casa dos meus pais e certeza que quando eu contar sobre o pedido de casamento, meu pai e David vão detestar, mas eles não vão me fazer mudar de ideia sobre isso. Anna é a mulher que eu amo, que quero dividir toda minha vida e não vai ser a desaprovação de ninguém que vai me fazer mudar de ideia.
   Sou recebido pela minha mãe, ela estava com um ar preocupado porém leve. Ela sempre foi assim, esbanjava leveza por onde passava. Ela usava um casaco vermelho de gola alta e mangas longas e uma calça preta, simples, leve e elegante, assim era Flávia Campbell. Minha mãe quem cuidava das reuniões de famÃlia e o fato de eu ter pedido uma reunião a deixava receosa.
— Dean, o que está acontecendo para você marcar essa reunião de famÃlia tão urgente? — Ela pergunta me acompanhando até a sala e todos já me olhavam curiosos.
— Tenho uma coisa para contar e que não vim pedir nenhum tipo de permissão sobre isso, vim apenas avisar! — Explico e todos me olhavam sem entender.
— Fale logo, Dean! — Lisa fala apressada.
— Eu vou pedir Anna em casamento!
Conto e meu pai se levanta extremamente bravo.
— Você perdeu completamente a noção dessa vez, Dean?! — Fala com muita raiva. — Essa garota só quer o nosso dinheiro e eu não vou permitir que ela seja da minha famÃlia!
— Você é muito idiota, Dean! — David se mete e eu cerro os punhos.
— Eu não vim pedir a opinião de vocês, eu vim avisar e não vou mudar de ideia sobre! — Me mantenho firme o tempo inteiro e eles saem da sala. Apenas minha mãe e Lisa ficam ali e eram as únicas animadas com a novidade.
— Eu estou muito feliz por você, meu filho. Dou todo o meu apoio a você e a Anna. Ela é uma mulher incrivelmente forte. — Minha mãe fala me dando um abraço.
— Eu também sou super a favor. — Lisa estava bem animada e isso me deixa feliz.
   Decido não contar a elas que Anna e eu havÃamos discutido, mas vou me redimir com ela. Mas preciso ir até a empresa e resolver todo o projeto.
— Em alguns meses os novos estagiários do T.I chegarão com a tecnologia mais avançada do mercado. — Andrew avisa e eu assenti.
— Eu quero tudo resolvido no prazo, assim que a minha empresa estiver pronta, eu caso com Anna! — Digo firme e Andrew balança a cabeça positivamente.
Denise entra na sala e nós a olhamos.
— Sr. Campbell, a Srta. Stephanie está aqui querendo falar com Andrew! — Ela avisa e Andrew me olha com um sorriso convencido.
— Pode deixá-la entrar, obrigado. — Falo e Stephanie entra com uma cara nada amigável. Sinto que Andrew fez merda e definitivamente a relação dos dois é bem de gato e rato, porém eu conheço meu amigo e ele foi fisgado por mais que tente negar que não está apaixonado.
— Steph, é um prazer revê-la. — Andrew fala galanteador e ela deposita um tapa em seu rosto. Pressiono os lábios tentando não rir da situação dele.
— Se você acha mesmo que vou ficar correndo atrás de você como essas adolescentes idiotas esperando um prÃncipe encantado, você está bem enganado Foster. Não sou mulher de joguinhos!
Stephanie cospe as palavras, deixando Andrew pela primeira vez sem palavras.
— Eu vou deixar vocês conversarem a sós! — Digo me levantando.
— Não! — Stephanie me interrompe e eu sento na cadeira novamente. — Você fica, eu que vou embora daqui antes que eu acabe com a raça dele!
Steph sai da minha sala e Andrew continua ali parado, com a mão no lado do rosto que ela deu o tapa, ele estava atônito com a situação.
— Andrew! — O chamo e ele sai do transe. — Vai atrás dela, cara!
Andrew corre da sala e eu finalmente consigo rir da situação. Parece que alguém finalmente conseguiu domar Andrew Foster.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPOSTOS
RomansaAnna é uma garota de vinte e quatro anos que faz faculdade de publicidade e trabalha como garçonete. Dean é um cara de vinte e seis anos que terminou a faculdade de administração e agora trabalha na empresa de tecnologia da família e logo assumirá a...