ANNA
Depois de algumas horas de vôo, chegamos no Caribe e era tudo tão lindo e perfeito. Alugamos um carro e fomos para o hotel, ele era lindo. Do lado de fora era enorme, as paredes eram brancas e tinha colunas da mesma cor com alguns tons dourados, lembrava o olimpo, onde os deuses gregos ficavam. Por dentro parecia um palácio. Meus pais foram fazer o check-in e assim que acabaram, subimos para nossos quartos, para minha sorte, Tomás e eu ficamos em quartos separados, mas um ao lado do outro. Estávamos cansados da viagem, então resolvi descansar. Tomo um banho e visto um pijama confortável, uma calça de moletom preta e um top branco. Vou tirar um cochilo e depois vou encontrar meus pais para tomar café.
Algumas horas se passam, tomo banho e desço para o saguão do hotel, meus pais já estavam lá.
— Onde está o seu irmão? — Meu pai pergunta.
— Terminando de se arrumar, ele é pior que eu! — Digo e eles riem.
— Cheguei. Vamos? — Tomás fala e nós saímos.Nossa família é incrível, ver o sorriso de felicidade estampada no rosto dos meus pais é a melhor coisa que eu pude ver. Tomás fazia palhaçadas, conversávamos sobre tudo e confiávamos um no outro. Nossos pais sempre fizeram com que Tomás e eu nos sentíssemos confortáveis em contar o que se passava em nossas vidas.
— Estou amando esse lugar, onde será que vai ter alguma festinha por aqui? — Perguntou Tomás.
— Pergunte a alguém, quem sabe tem alguma coisa para vocês. — Fala minha mãe e eu junto as sobrancelhas.
— Estou fora de festas. — Digo e Tomás revira os olhos.
— Deixa de ser careta, Anna! — Disse Tomás.
— Porque você não para de ser chato? — Falo e ele me mostra a língua e meus pais riem.
Terminamos de tomar café e fomos descansar um pouco.Os dias foram passando e a viagem estava sendo incrível, fomos em várias praias, em vários pontos turísticos. Eu não podia estar mais feliz que aquilo. Faltava apenas um dia para voltarmos para Nova Iorque e meus pais decidiram que passaríam último dia sozinhos e que eu e Tomás podíamos fazer o que quiser, contanto que a gente estivesse prontos na hora de irmos embora.
Eu tinha acabado de tomar banho e ia dormir, quando Tomás entra no meu quarto todo arrumado. Ele estava usando um conjunto de moletom preto, um tênis da mesma cor, duas correntes prata discretas e o cabelo solto meio bagunçado. Tomás tinha um estilo meio "bad boy" e segundo ele, era disso que as garotas gostam.— O que está fazendo no meu quarto e para onde você vai vestido assim? — Pergunto me sentando na cama.
— Achei a festa que eu queria e você vai comigo, maninha! — Responde ele e eu arqueio as sobrancelhas.
— Você sabe que não gosto de festas, Tomás!
— Qual é Anna, aproveita o momento. Estamos no Caribe, vai desperdiçar isso mesmo?! — Ele fala igualzinho a Stephanie. Nesse quesito eles são iguais para me irritar. Então me lembro que Steph me mataria se eu não fosse a essa festa.
— Está bem, eu vou!
— Vou esperar você se arrumar e nós vamos! — Disse ele e eu fui me arrumar.
Visto uma calça jeans escura com um cinco preto com dourado e um body rendado e uma bota preta de cano curto. Fiz uma maquiagem leve e ponho um batom vinho. Saio do banheiro e Tomás assovia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPOSTOS
RomanceAnna é uma garota de vinte e quatro anos que faz faculdade de publicidade e trabalha como garçonete. Dean é um cara de vinte e seis anos que terminou a faculdade de administração e agora trabalha na empresa de tecnologia da família e logo assumirá a...