DEAN
A inauguração foi um sucesso, a empresa estava me deixando com bastante trabalho, sem contar os preparativos do casamento que seria em menos de um mês. Anna e eu queríamos casar logo e esperar a chegada do bebê. Confesso que estou curiosos para saber o sexo do bebê.
Saio da empresa e vou para casa, quando chego vou direto para o meu quarto e Anna estava dormindo apenas com uma lingerie preta de renda com uma camisa social branca. Com certeza era o meu jeito preferido de adimirá-la. Entro no banheiro devagar para não acordá-la e tomo um banho para relaxar. Saio do banho e ponho uma calça de moletom preta e vou deitar ao lado de Anna, que dormia pesadamente. Cubro nossos corpos com um edredom e não demoro a dormir.* * *
O dia do casamento chega e eu estava nervoso e apreensivo. Vou ver a mulher que escolhi para passar o resto da minha vida de noiva e confesso que só de imaginar já fico emocionado. Eu estava arrumando a gravata quando meu pai entra bem emocionado e eu nunca imaginei que ele mudaria tanto por conta do bebê.
— E então, como está se sentindo? — Ele pergunta gentilmente.
— Um pouco nervoso, mas feliz! — Respondo e ele vem me ajudar com a gravata.
— Nunca imaginei que ficaria tão feliz ao ver você e Anna juntos. Definitivamente, ela é o melhor para você! — Disse e eu sorrio.
— Obrigado, pai! — Agradeço. — Pai... e David?
Pergunto apreensivo com a resposta, apenas de David ter feito o que fez, ele era meu irmão e eu queria que ele estivesse lá apesar de tudo que aconteceu entre nós e de eu não demonstrar tanto que ainda me importava com ele.
— Voltou para Seattle, ele está cuidando da empresa lá. Ele não quis vir para o casamento. — Contou meu pai e eu suspiro.
— Imaginei! — Murmuro.Sigo para o altar ao lado do meu pai e fico esperando Anna chegar, eu estava ansioso para vê-la e finalmente oficializar o nosso relacionamento. Depois de encontros, desencontros e armações, Anna e eu seremos felizes, quero que minha mulher e meu filho tenham o melhor que eu possa oferecer.
Sou tirado dos meus pensamentos quando ouço o som da marcha nupcial ecoando no meu ouvido, então volto meu olhar para a porta esperando ansiosamente que ela se abrisse. Até que ela é aberta e Anna vem entrando com um vestido simples mas bem elegante, ele era rendado na parte de cima e deixava sua clavícula a mostra, a saia era de um tule refinado que esbanjava leveza, a medida que ela caminhava até o altar, parecia que estava voando. Os cabelos pretos estavam soltos numa trança meio medieval, que a deixava ainda mais linda. Não consigo segurar a emoção, as lágrimas caem ao vê-la vestida daquele jeito, eu não sabia descrever o que estava sentindo ao ver Anna vestida de noiva, carregando um filho meu na barriga vindo na minha direção para darmos mais um passo.Era uma sensação indescritível, ela chega no altar acompanhada do pai, que me cumprimenta com um abraço. Então volto meu olhar para Anna, que também estava emocionada, ela passa os dedos finos e macios no meu rosto, enxugando minhas lágrimas e um "eu te amo" se forma em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPOSTOS
RomanceAnna é uma garota de vinte e quatro anos que faz faculdade de publicidade e trabalha como garçonete. Dean é um cara de vinte e seis anos que terminou a faculdade de administração e agora trabalha na empresa de tecnologia da família e logo assumirá a...