ANNA
O jantar fluía muito bem, Lisa era como o irmão. Dean e ela eram pessoas incríveis, eu esperava que toda família fosse assim mas havia me enganado. Stephanie e Andrew trocavam farpas e não querem admitir que estão gostando um do outro, já Tomás e Lisa se olhavam frequentemente e penso que eles ainda possam ficar, afinal, conheço bem o meu irmão.
— Então Anna, você vai a minha festa com Dean não é?! — Lisa pergunta e eu engulo seco o vinho que estava bebendo. Olho para Dean que encontrou meu olhar como se dissesse "fale a verdade".
— Desculpa, mas eu não pretendo. — Respondo e ela fica cabisbaixa.
— Eu sei que não foi fácil da última vez, porém agora eu deixei bem claro para o papai que eu estarei a frente dessa festa e se alguém ousar se meter com você, farei questão de expulsá-la pessoalmente! — Disse Lisa firmemente. Era impressionante como aquela garota de dezoito anos podia ser persistente quando queria.
— Vou pensar, Lisa. Não é fácil encarar tudo isso, mas prometo pensar com carinho. — Falo gentilmente e ela sorri de lado.
Meu celular toca e quando atendi, era da empresa de publicidade que sempre sonhei em trabalhar, minhas mãos começam a suar e eles me falam que me querem no time e que eu tinha que ir lá no começo da semana. Desligo o telefone ainda atônita e Dean levanta preocupado.— Anna, o que houve?
—Eu... eu consegui... — Murmuro pausadamente ainda sem acreditar.
—Eu consegui a vaga de subgerente de marketing da Pant.D! — Consigo finalmente dizer e corro para os braços de Dean, que me abraça apertado.
— Eu sabia que você conseguiria, meu amor. Seu projeto de campanha foi o melhor que já vi. — Dean me elogia, me colocando no chão dando um beijo em minha testa. Stephanie também corre até mim e me abraça.
— Espera... — Interrompeu Andrew. — A Pant.D não é uma das empresas que o Dripp se associou?
De repente a expressão de Dean muda, ele e Andrew se entreolhavam com as sobrancelhas juntas. Eles estavam me deixando curiosa e preocupada.
— Alguém pode me explicar o que está acontecendo? — Pergunto. — Dean?!
— Jacob Dripp é o maior concorrente de Dean desde sempre. Ele também tem muitos impérios de família e algumas sociedades para sua empresa de publicidade. Dripp quer derrubar a Campbell's e a Dean a todo custo, ele disse isso abertamente numa entrevista enquanto estávamos no Caribe! — Explicou Andrew e eu junto as sobrancelhas.
— Se ele te contratou premeditadamente para me atingir ou para te fazer de idiota, eu juro que acabo com ele! — Dean finalmente fala me deixando pensativa.
— Eu sei me defender e vou trabalhar na Pant.D mesmo assim. — Falo firme. — Trabalhar nessa empresa é o meu sonho desde que comecei a faculdade e não vai ser uma rixa de vocês que vai estragar isso!
— Nunca pediria que você escolhesse. Eu também acho que você deve ir! — Disse Dean ainda mais firme.
— Dripp é um verme, não duvido que tenha feito isso para provocar a Anna por ela estar com Dean! — Lisa murmurou e cruza os braços de cara fechada.
— Eu vou te levar na segunda e espero mesmo que ele não tenha nada haver com isso. — Dean falava com raiva no tom de voz. — Você merece mais do que ninguém esse emprego.
A conversa se encerra deixando um clima tenso no ar. Estou de mãos atadas, mas nunca deixaria o meu trabalho por conta da influência de Dean, muito menos por uma briguinha de egos e patrimônios desse tal de Jacob Dripp. Faria o meu trabalho perfeito, como sempre fiz e nada vai me desestabilizar a essa altura do campeonato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPOSTOS
RomanceAnna é uma garota de vinte e quatro anos que faz faculdade de publicidade e trabalha como garçonete. Dean é um cara de vinte e seis anos que terminou a faculdade de administração e agora trabalha na empresa de tecnologia da família e logo assumirá a...