cap.9

60 8 38
                                    

Taih

Jack tira minha blusa,segue seus beijos dos meus ombros até a minha boca.

- Não é melhor a gente trancar a porta?

J:sim,aí ninguém nos atrapalha!!

Levanto e tranco a porta,me viro pra voltar,Jack estava tirando a camisa,tudo aconteceu rapido,mas na minha cabeça,foi igual nos filmes,em câmera lenta.

J:Vai voltar ou não?

-A sim!!-Balanço a cabeça saíndo do transe.

Ele me pega pela cintura e me joga na  cama,ficando por cima de mim,Jack desce seus beijos pelo corpo,até chegar no cós da minha calça.

Jack me olha,e levanta as sombrancelhas se divertindo,ele tira tudo de uma vez,e volta a me beijar,ele me ajuda a tirar sua calça.

Mas ele levanta,já que tem que pegar a camisinha na gaveta do guarda-roupa.

Jack volta pra cima de mim,e sem avisar,ele entra dentro de mim,óbvio que eu dei um gemido alto,eu espero que ninguém esteja passando no corredor agora...A problema é de passou,que se foda,literalmente.

Ele fazia os movimentos rápidos,ia, um pouco,devagar quando me beijava,a única coisa que se ouvia no quarto,era nossos gemidos,mais os meus né.

Jack ia cada vez mais rápido,e estocava forte,pra não chegar a a escoar pra fora do quarto,eu mordia meus lábios e segurava forte o lençol da cama,mas não deu muito certo.

Quando chegamos no nosso ápice,a última estocada que Jack deu,eu dei um gemido tão alto,mas tão alto,que provavelmente os alunos dos quartos ao lado ouviram.

Ele levanta pra jogar a camisinha fora,e eu sento na cama,pra ver se minha respiração volta ao normal.

Wow,Jack sem roupa é melhor do que com.

-A kirsty,tenta,superar o término com as amigas,já Jack,supera e já sai transando com outra garota!!!

J:Não é qualquer garota,é a Taih!!!- Ele se senta ao meu lado,e estende o cobertor sobre nós.

-Nossa,eu sou tão importante assim?

J:pra mim é!! Quer assistir alguma coisa?

- Não!! Sabe Jack,eu percebi que não conversamos muito desde que nos conhecemos!!

J:verdade!!

Escutamos um barulho alto,o suficiente pra nos assustar,achei que era alguém tentando entrar,já que eu tranquei a porta,mas ai,percebemos que o barulho veio do quarto da frente.

J:Mikey e Hrvy chegaram!!!

-Se o Mikey e o Hrvy estão no quarto,onde está o Andy?-Pergunto já com a raiva subindo.

Eu não me esqueço,se o Andy estiver onde eu estou pensando,aí sim ele vira defunto.

Naty

Eu saio do banho e me visto,não sei onde a Ana foi parar,mas a Hannah teve um compromisso com a família do Sonny, e a Amy,foi pra casa da Kirsty.

Tento ligar pra Taih,mas ela não atende,nem ela e nem a Leh,e o Mikey saiu com o Hrvy,ótimo estou sozinha.

Depois do intervalo,não vi mais o Andy,só a Nicole,mas nem falei com ela,se não,como eu disse pra Taih,ia dar polícia.

Sou tirada dos meus pensamentos quando alguem bate na porta.

-Entra!!-A cara de pau desse desgraçado.

intercâmbio//Roadtrip (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora